Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
88%
 88%  [ 64 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
receka
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 14:09  |  Assunto: Ben and Jacob Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Idea Eu tambem tenho uma teoria, quando Ben pergunta para Locke se ele ouviu Jacob e ele repetiu o que Jacob disse ele atirou, (agora vem minha teoria) Ele tambem escutou Jacob senão como ele saberia ser verdade ou não o que Locke estava dizendo, portanto Ben ainda tem poderes, a questão é quem tem mais poder.
Regina

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Question Agora... porque será que a cova ficou aberta? Seria para que o povo sempre se lembrasse da ameaça que foi a Dharma? Question

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

receka escreveu:
Eu tambem tenho uma teoria, quando Ben pergunta para Locke se ele ouviu Jacob e ele repetiu o que Jacob disse ele atirou, (agora vem minha teoria) Ele tambem escutou Jacob senão como ele saberia ser verdade ou não o que Locke estava dizendo, portanto Ben ainda tem poderes, a questão é quem tem mais poder.

Acho que ambos tem um dom especial. No entanto que tanto ambos conseguem "interagir" com Jacob (.... tudo bem.... Locke apenas o ouviu, mas já uma forma de interação...).

Como disse no meu último post, acho que Ben deviou-se do objetivo principal. Jacob notou isso e de alguma forma se opôs a postura de Ben, que por sua vez, de alguma forma, prendeu Jacob na cabana restiringindo o acesso a ele. Talvéz isso tenha sido a ruptura do relacionamento de Ben e Jacob. Apartir de então Ben está aos poucos está "se afastando da ilha e de suas propriedades", o que explicaria o cancer que lhe acometeu.

sandro.an escreveu:
Além do que o John não é especial exatamente... ele foi curado, sim, mas tirando a curiosidade, ele não tem nenhum dom especial; coisa que o Walt tem. Portanto, minhas apostas são no Walt e não no John.

Que o Walt era especial, não tenho dúvida, mas acho que se ele, e não o Locke, fosse o principal alvo do Outros, Ben não teria permitido que ele partisse da ilha. Alguém pode dizer que Ben o deixou ir por medo de que ele "tomasse seu posição", mas Walt ainda era jovem e assim como Ben ainda passaria um bom tempo se preparando para "assumir a posição" de Ben. Portano Ben ainda ficaria por muito tempo no comando, até que Walt estivesse pronto para assumir.

.... bom é o que eu acho meu caro sandro.an.... mas na minha opnião isso é que é válido: contestarmos uns aos outros até chergamos a um denominador comum.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Otavio Martins
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 15:10  |  Assunto: Vin no AXN!!!! Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
vinpr escreveu:
Gostaria de convidar vocês AXNianos a lerem a minha teoria, que acabou virando quase uma explicação, sobre a cerca sônica, que é bastante mencionada e vista neste fantástico episódio.

CLIQUE AQUI e leiam

Se vocês gostarem eu crio um tópico noAXN | Teorias e especulações pra vocês debaterem também. Ahhh podem ler sossegados a primeira página inteira do tópico que não há spoiler... a segunda página eu não conferi, portanto fica a cargo de vocês se querem arriscar ou não, mas a primeira esta "Clean"

Ficarei muito felizes se lerem e comentarem aqui XD

Ps:Num disse que ia passar por aqui com minhas teorias fell... mas ainda falta a minha Teoria MÓR... vou deixar pra por ela só depois do finale pra vocês ...

Minha querida Maria Bethânia (Vinpr) com seus longos cabelos cacheados
Como sub-síndico do AXN (logicamente o síndico é o fell), lhe dou as boas vindas ao nosso fórum e agradeço a indicação desta sua ótima teoria aos nossos condôminos.
Apareça sempre para nos brindar com estas explanações.

Um abraço e aguardo nosso próximo "Encontro da Breja LB"

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
kollber escreveu:

Que o Walt era especial, não tenho dúvida, mas acho que se ele, e não o Locke, fosse o principal alvo do Outros, Ben não teria permitido que ele partisse da ilha.

Intão tá... contestar é sempre bom Very Happy
Quem foi que disse que o Walt partiu da ilha? Quer dizer, partir, partiu, mas não tenho dúvida alguma de que devem ter sido interceptados. Ben permitiu que Michael/Walt saíssem com o barco para que Jack e-com Cia parassem de procurá-los e ficassem com a imagem de terem sido traídos.
Mas o barco deve ter sido interceptado com certeza.
E mesmo que não tenha acontecido isso, basta "recrutar" o Walt novamente no continente.

Rolling Eyes Very Happy

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Opa,

É sandro.an.... é bem plausível que Ben tenha interceptado o barco de Walt e Michael.... Mas ainda tenho algumas ressalvas:

- Onde Ben estaria os mantendo? Se eles não estão com eles na jornada-para-não-sei-onde?

- Se Walt é mesmo o foco principal de Ben, e Ben realmente interceptou o barco dele, porque Ben ainda insiste no Locke uma vez que ele já tem o Walt?

sandro.an escreveu:
Mas o barco deve ter sido interceptado com certeza.
E mesmo que não tenha acontecido isso, basta "recrutar" o Walt novamente no continente.

sim meu caro.... Para essa sua última teoria não tenho indagações...

Abraço!

Insider 5-0
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
SysOp escreveu:
Olha outra curiosidade sobre ele retirado da lostpedia

lostpedia escreveu:

Antes de sua chegada a ilha ele estava envolvido na Guerra do Golfo. Durante esta guerra ele teve contato com Sam Austen, o padrasto de Kate e manipulou Sayid para torturar outro soldado iraquiano, como se precisasse de um tradutor, mas o próprio Kelvin sabia falar árabe. As razões de Kelvin para fazer isso era que ele queria uma negação plausível. Mais tarde ele oferece a Sayid dinheiro para deixar o Iraque, mas Sayid não deixa o país e continua torturando pessoas para a Guarda Republicana.Depois de Kelvin deixar Sayid ir, ele olha para uma foto de uma moça que parece ser Kate. Kelvin conta a Desmond que ele foi um espião por dez anos, mas depois abandonou essa atividade porque "...homens seguiam minhas ordens." Ele, então, juntou-se a DHARMA Initative o qual, presumivelmente, levou-o até a Ilha.

Bem "enrolado" isso né? ^^

errado. A guarda republicana foi dizimada pelos americanos. Se sayd continuou torturando foi pelo novo exercito iraquiano (controlado pelos americanos).

Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:
Richard não envelheceu pois vive cerca de 100 anos na ilha (Black Rock), está "protegido" pelas tais 'propriedades' da ilha

Não vejo muito sentido em associar os "hostis" ao o Black Rock. Até porque, segundo Locke, o navio era português, portanto essa deveria ser a lingua natal deles.

receka
Citação:
Eu tambem tenho uma teoria, quando Ben pergunta para Locke se ele ouviu Jacob e ele repetiu o que Jacob disse ele atirou, (agora vem minha teoria) Ele tambem escutou Jacob senão como ele saberia ser verdade ou não o que Locke estava dizendo

Na verdade, Ben fez a pergunta depois do tiro. Na primeira resposta (help me), ele achou que era um pedido do próprio Locke, até que ele responde de novo: He said "help me". Ben entende e vai embora.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Edgar Stein Jr escreveu:
Não vejo muito sentido em associar os "hostis" ao o Black Rock. Até porque, segundo Locke, o navio era português, portanto essa deveria ser a lingua natal deles.

Arrow Correto, como sempre Applause Applause Applause

Arrow E ainda digo mais, como um cara que nasce, cresce e (não) envelhece numa Ilha isolada passa a ser o ponto de contato do Grupo da Ilha com o mundo exterior? O mais lógico seria que o Ben ou outro sobrevivente do expurgo fosse o contato.

Arrow Ou a minha idéia sobre o grupo dos hostis ser formado por dissidentes originais da Dharma (com a ajuda dos "nativos" da Ilha ou não) talvez seja correta Wink

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bom galera acredito que vocês tenham falado quase tudo, afinal um dos
episódios mais intrigantes de LOST!

Arrow Li todos os posts e não vi ninguem citar: quando Hurley acha a Kombi de Roger ele liga o radio e a música começa do exato ponto onde parou antes de Ben ligar o gás......alguém lembra de ele tirando a fita que Hurley acha depois?Não tem muita importancia mas eu notei isso aí Neutral

Arrow Uma coisa que ainda me intriga é o fato de a aeromoça que estava no voo dos losties(esqueci o nome dela) ser da Dharma ou dos hostis......acaso o voo cair???

Arrow No mais sobre Jacob......não acredito na esquizofrenia de Ben, tal pelo fato de os vidros se quebrarem, e de nós realmente vermos a personificação da personagem.....acredito sim em Jacob como um ex-lider que hoje é prisioneiro de Ben(isso explicaria o Help-me) e que por alguma explicação não pode sair da cabana.....uma entidade??? Doubt

Arrow Talvez Jacob realmente tenha haver com Lostzilla, mas acredito que nós estejamos bem longe de descobrir realmente do que realmente se trata.

Arrow Realmente a tese levantada de que Ben teve ciumes por Locke ser tão ou mais especial que ele tem muito sentido,pq a alex deu a arma para Locke e por que a galera ficou tão indignada com o fato de Ben levar Locke pra ver jacob?

Arrow Pra terminar uma pergunta: A Dharma acabou certo? Se sim pq Ben insiste em continuar com a filosofia e os principios da mesma?
Abraços e Até Greatets Hits!!

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Talvez Jacob não esteja preso na cabana... Se ele realmente não suporta a tecnologia, ali parece um ótimo lugar para um auto-isolamento.

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Uma coisa que ainda me intriga é o fato de a aeromoça que estava no voo dos losties(esqueci o nome dela) ser da Dharma ou dos hostis......acaso o voo cair???

É a Cindy, eu acho, também sempre achei estranho a comodidade dela entre "os outros", mas como ela teria participação na queda?

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Julho 20, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Não se esqueçam que os Outros tinham uma sala pra lavagem cerebral... portanto... não é nada dificil que uma boa parte deles que estão ali hoje, tenham passado por essa salinha antes de aceitarem os ideiais da "Dharma"...

Aliás, começo a vê-los como uma verdadeira seita religiosa... e é bem possível que todo mundo que tá, pense que esteja no paraiso ou a caminho dele... como se fosse uma nova "Arca de Noe" (isso pode ate explicar o Hararat)

"Deus ama voce, assim como ama Jacó"

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Julho 20, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Opa,

xmen escreveu:
Ou a minha idéia sobre o grupo dos hostis ser formado por dissidentes originais da Dharma (com a ajuda dos "nativos" da Ilha ou não) talvez seja correta

Concordo com você meu caro xmen.... também acho que que os chamados hostis são formados por dissidentes do projeto da DHARMA, porém com a ajuda ou orientação dos nativos da Ilha. Imagino que ao chegar na Ilha, alguns dos paritipantes do projeto DHARMA tiveram de alguma forma contato com esse nativos e descobriram que há na Ilha "algo maior". Estaria relacionado com este "algo maior", Jacob, a Estátua de Quatro Dedos e quem sabe até o Lostzilla (este último eu acho mais difícil, acho que ele está mais ligado à DHARMA) ..... não sei se deu para entender o que quero dizer, nas é isso aí....

ERICH LENTINI escreveu:
No mais sobre Jacob......não acredito na esquizofrenia de Ben, tal pelo fato de os vidros se quebrarem, e de nós realmente vermos a personificação da personagem.....acredito sim em Jacob como um ex-lider que hoje é prisioneiro de Ben(isso explicaria o Help-me) e que por alguma explicação não pode sair da cabana.....uma entidade???

També não acredito na esquizofrenia de Ben.... Uma mente esquizofrenica não é capaz de fazer por exemplo a cabana balançar, os vidros se quebrarem, e nem de criar visões (no caso a visão que Locke teve de Jacob). A não ser que Ben, assim como Walt, tenha poderes paranormais os quais ele ainda não tenha demostrado antes do ocorrido na cabana.... mais isso eu acho meio difícil....

A aparição de Jacob e tudo o que ele fez na cabana tá mais para poltergeist do que para esquizofrenia.....

Agora uma coisa que notei no episódio e que não vi (pelo menos não lembro de ter visto) ninguém comentar: alguém notou que quando Ben corre na selva atráz de sua mãe, antes de encontrar Richard, pode-se ouvir sussurros? Eles há muito tempo não apareciam na série e quando vemos um FB de Ben na Ilha eles voltam. Será que os sussuros estão realmente associados aos "nativos" da Ilha?

eu que notei ou alguém mais notou? Alguém sabe o que diziam os sussurros? Alguém tem uma descrição deles?

Abraço!

gusmer
MensagemEnviada: Sexta Julho 20, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se estou falando besteira, mas, não teria chance da Annie ser a Rosseau?
Hoje a Rosseau parece ter a mesma idade do Ben, igual quando chegaram na ilha crianças.
E, se não me engano, o nome da Rosseau é Danielle, que pode muito bem ter como apelido Annie.

gusmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida