Autor
Mensagem
davimo
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum
quero fidelidade a serie euheeheeuhe
poww eu já ia reclamar q o jogo é 2d ehuheheee se n me avisassem
_________________ die alone
Hustler
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
davimo escreveu:
quero fidelidade a serie euheeheeuhe
poww eu já ia reclamar q o jogo é 2d ehuheheee se n me avisassem
Meu Deus, se o jogo fosse daquele jeito eu desistia da vida !
Tenho muito esperança de que vai sair coisa boa. Apesar do adiamento e tudo mais, só de ter a Ubisoft no meio já fico esperançoso.
Guilherme
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
O melhor é que além de 360 e PS3 vai sair pra PS2 também.
alanfcf
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
Finalmente.
Tava demorando. . .
Guilherme
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
No
Play.com colocaram data pro lançamento também: 31 de agosto .
Hustler
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
Guilherme escreveu:
O melhor é que além de 360 e PS3 vai sair pra PS2 também.
Que perfeito isso ! É confirmado?Ah, e tem pra PC tbem né ?
Vou ver se pego o pra PC ou P2. . . não sei pq prefiro jogar no PC, mas dependendo dosrequisitos, fico no Play 2.
Guilherme
Grupos:
Pra PC, PSP e DS também. Tá no Play.com que já tá fazendo a pré -venda.
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Guilherme escreveu:
No
Play.com colocaram data pro lançamento também: 31 de agosto .
Só completando a informaç ão do Guilherme .
Game de 'Lost' deve ser lançado em agosto
Gamemaníacos fãs de "Lost" , animem-se: o jogo da série pode ir parar nas prateleiras em agosto!
Enquanto os produtores do programa ainda fazem algum mistério sobre o game, o site da loja inglesa Play anuncia seu lançamento para 31 de agosto.
Segundo a homepage, a partir desta data o joguinho - cujo enredo foi supervisionado pelos produtores executivos da série Damon Lindelof e Carlton Cuse - estará disponível para as plataformas 360 e Playstations 2 e 3.
Fonte: Séries etc
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Me desculpem os empolgados, mas esse jogo está cheirando a ser uma porcaria. Huaheuahe!
A divulgaç ão tá péssima! Não saiu nenhuma idéia do jogo até agora.
_________________I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Concordo.
Nada de screens, nem mesmo o tipo de jogo.
Falta um mês e nada se fala.
Sei não. . .
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
"Suposto" Trailer do jogo cai na net
Confira:
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Fake.
Ubisoft não iria fazer nessa qualidade tosca.
Mesmo que saia pra Wii, que tem menos qualidade, não iriam divulgar com essas imagens.
Isso foi feito por newbies.
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Darin
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
pode ser a versão para PSP, ou então para DS. . .
Mas acho q dá para descartar só pelo final, onde tem todos os patrocinadores numa mesma página. . .
Guilherme
Grupos:
Muito bom, pena que parece que nada pra PS2 mesmo, vai pra PC mesmo.
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
agora que saiu trailer oficial, continuem
aqui
.
-tópico fechado-
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil