Fiquei na dúvida se colocava aqui ou no sub-fórum de música... mas acho q fiz a escolha certa
Cadelinha de Kirk Hammet, do Metallica, foi abusada sexualmente
Kirk Hammet, guitarrista do Metallica, declarou em entrevista à revista britânica "Q" que viu seu vizinho abusar sexualmente de sua cadela Tipy.
"Eu fui até a casa do meu vizinho. Aí o cara baixou as calças e começou a ter relações sexuais com minha cadelinha (...). Quando ele terminou, peguei-a e fui embora. Ela estava abanando o rabo como se nada tivesse acontecido", explicou Kirk.
O músico afirmou ter ficado perplexo com a cena. "Eu não sabia se ria ou se chorava", finaliza o músico.|
Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum
Alemão se irrita e atira computador pela janela
Um alemão de 51 anos que assustou seus vizinhos ao jogar seu computador pela janela no meio da noite foi libertado pela polícia, que simpatizou com suas frustrações técnicas. Ele havia sido brevemente detido por perturbação da paz e da ordem pública.
A polícia da cidade de Hanover, na Alemanha, disse que não processaria o homem. Vizinhos telefonaram para a polícia depois de ouvir um estouro do computador no chão, durante a madrugada do último sábado.
Quando os policiais chegaram ao local, a calçada estava coberta com componentes eletrônicas e rapidamente descobriram o culpado pelo evento. Quando perguntado o que levou ele a fazer isso, ele simplesmente disse que se irritou com a máquina.
"Quem nunca teve vontade de fazer isso?", disse um porta-voz da polícia. Apesar de não ser processado, o homem foi obrigado a limpar a rua.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
_Rosana_, uhuahuhaauh muito BOA!!!
Ricos na Nigéria pagam spa para ficar obesos
Membros da elite nigeriana ignoram os riscos à saúde gerados pela obesidade e pagam por 'spas' ao contrário: as chamadas "câmaras de engorda", criadas para quem deseja ganhar quilos adicionais.
Em uma sociedade grande parte da população sofre com a fome e a pobreza, ser obeso significa ter status e poder. "Quando você é gordo, tem uma cara saudável", disse à BBC Happiness Edem, que optou por passar por um tratamento de engorda antes do seu casamento.
"As pessoas te respeitam. Honram você. Aonde você vai, elas dizem, 'seu marido a alimenta bem'. Se você vai a um vilarejo, as pessoas vêm olhar para você, porque você é saudável." A pedido de seu marido, Morris Eyo Edem, Happiness freqüentou um centro de engorda por seis meses antes do casamento.
Sendo um príncipe da tribo Efik, ele diz que precisa de uma esposa especialmente gorda, e garante que uma magricela não lhe chamaria a atenção.
"As pessoas pensariam que não sou rico", justifica ele. "Se uma mulher não for gorda, não passar pelo processo (de engorda), ela não preenche os critérios do casamento."
Comer e dormir
O peso médio de uma mulher na Nigéria é de 60 kg - mas Happiness tem bem mais que o dobro disso.
Ela relembra o tempo que passou no centro de engorda na cidade nigeriana de Calabar. "De manhã você come bem. Depois você pode tomar um banho. Daí você pode dormir, você dorme bem. Você acorda, come, dorme", descreve.
Happiness diz que mantém os resultados do "tratamento" comendo garri - um mingau de mandioca - e saladas feitas com ingredientes locais, como Ekpan Koko e Oto. Mas o príncipe diz que manda acrescentar à refeição da esposa arroz, feijão, carne e peixe.
"Para fazê-la ainda maior, e manter a estatura que um homem quer que sua mulher tenha", justifica. Edem torce o nariz para os riscos de doenças cardíacas, diabetes e outros problemas de saúde associados com o excesso de peso.
"É tudo uma questão de cultura. A cultura aqui na nossa área permite que as mulheres freqüentem os centros de engorda", ele diz. "Mas a cultura da Europa, da Ásia e da América não permite."
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
RVangelis, uahhuauh teve uma vez que teve quase 2 paginas só de comentários meus...2 semanas sem entrar cheguei de uma festa entrei pra apostar na f1...acabei comentando várias noticias!heheheh
ps esse dia das 2 paginas é um desses que a _Rosana_, está se referindo!hehehe
Suspeita de troca de bebês faz polícia convocar 14 mães
FAUSTO SALVADORI FILHO
da Folha Online
Nas próximas semanas, 14 mulheres da cidade de Bauru (343 km de São Paulo) devem ser convocadas a fazer exames de DNA para provar se são, de fato, mães de seus filhos --todos com cinco anos de idade.
As crianças nasceram em 21 de outubro de 2001, na maternidade Santa Isabel. Como houve uma suposta troca de crianças que teria levado um menino a ser sepultado no lugar de uma menina, a policia coloca em dúvida a maternidade de todas as crianças nascidas naquele dia.
"É uma ação desagradável, que pode levar um trauma às pessoas envolvidas, mas não é justo que as famílias envolvidas vivam sem a certeza sobre seus filhos", afirma o delegado Silberto Sevilha Martins, titular do 3º DP de Bauru, que deve pedir a convocação das famílias à Justiça nos próximos dias.
"Vamos estudar a forma mais humana de fazer essa apuração, com o acompanhamento de psicólogos", diz o delegado.
Azul em vez de rosa
A vítima da troca foi uma mãe de Reginópolis (423 km de SP), que afirma ter dado à luz uma menina na maternidade Santa Isabel, que teria morrido ao nascer. Enquanto a mãe se recuperava no hospital em Bauru, coube ao pai cuidar do sepultamento.
O pai recebeu o corpo de um menino e até comprou uma roupinha azul para o enterro do bebê no cemitério de Reginópolis. Depois do sepultamento, ao conversar com a mulher no hospital, o pai descobriu que ela havia dado à luz uma menina.
O inquérito policial aberto na época acabou arquivado. Os pais, então, decidiram entrar com uma representação no Ministério Público para apurar a troca de bebês.
Indícios
A partir da representação do MP, o inquérito foi reaberto e a polícia determinou a exumação das quatro crianças que nasceram e morreram na maternidade naquele dia para a realização de exames de DNA.
Em pelo menos uma das crianças, o exame revelou-se impossível, já que o corpo estava deteriorado demais --o bebê, filho de uma família pobre, havia sido enterrado em cova rasa, num local atingido por erosões provocadas pela chuva.
"Como não é possível fazer o exame dos mortos, teremos de fazer o DNA dos vivos", diz o delegado.
Segundo o delegado, os "indícios" da investigação apontam para "um erro grosseiro" da funerária, que teria se confundido com os quatro corpos de crianças que chegaram da maternidade. "Mas indício não é certeza, e precisamos ter certeza", afirma Martins.
* * *
"O pai recebeu o corpo de um menino e até comprou uma roupinha azul para o enterro do bebê no cemitério de Reginópolis. Depois do sepultamento, ao conversar com a mulher no hospital, o pai descobriu que ela havia dado à luz uma menina."
Puuuutz! Só depois de enterrar é que descobriu se tratar de uma menina!
Mas sinceramente, mais estranho seria se ele tivesse mesmo perguntado:
- Querido... meu bebê nasceu morto!
- Oh, puxa... Qual era o sexo dele mesmo, hein?
Depois de ter diferentes crises em um polêmico ensaio fotográfico, Britney Spears teria vomitado ao ser entrevistada pela revista OK em um estúdio da Califórnia nesta segunda-feira, informou o tablóide britânico The Sun
A cantora, que estava agindo estranhamente e pediu para ir ao banheiro diversas vezes, teria vomitado em cima de um vestido da grife Gucci, o mesmo em que ela limpou as mãos engorduradas de frango frito poucos minutos antes na sessão de fotos.
"Os olhos dela reviravam e ela dizia coisas sem sentido", disse um membro da equipe técnica do ensaio.
Além de vomitar, Britney também teria recusado se maquiar com os profissionais contratados pela revista e limpado as fezes de seu cachorro com seu próprio vestido da grife Chanel.
A mascote dos Jogos Pan-Americanos do Rio, o solzinho Cauê, quase foi barrada na entrada do estádio João Havelange (Engenhão) antes da partida de futebol masculino entre Brasil e Costa Rica. Tudo porque Cauê chegou atrasado.
A mascote chegou apressada em um furgão, e uma das pessoas que estava no automóvel pediu que os policiais permitissem a passagem urgente, já que o transportado era ninguém menos que Cauê.
Tudo em vão.
Os homens da Força Nacional de Segurança mandaram o solzinho descer. Cauê foi revistado pelos policiais, que ainda passaram o detector de metais no amarelinho. Depois da dura recebida na entrada, o solzinho só conseguiu entrar em campo 20 minutos antes da partida.
Foto de Caeu,entrando no engenhao:
Grupo seqüestra jovem para conseguir senha de game
Uma quadrilha foi presa por policiais civis do Divisão Anti-Seqüestro de São Paulo acusada de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo GunBound.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Anderson Faquini, 19, Alexsander Kaiser Pereira, 27, Tamires Rodrigues Vieira, 19, e Igor da Silva Carvalho, 27, atuaram em conjunto no seqüestro relâmpago de um jovem que é líder do ranking de GunBound, game que só pode ser jogado on-line, por meio de servidores repletos de usuários de todo o mundo.
Assim como em um RPG (sic), quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.
A intenção da quadrilha era obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação - e o lugar no ranking - por R$ 15 mil. Para conseguir atrair o jovem, a quadrilha se valeu da namorada de Igor, Tamires. Ela entrou em contato com o jovem pelo Orkut e tentou
comprar a sua pontuação no ranking. Como não teve sucesso na investida, marcou um encontro com o jovem em um shopping de Guarulhos (Grande São Paulo). No dia marcado para o encontro, Tamires não apareceu. Em seu lugar foi Igor, que estava armado e rendeu o jovem.
O restante da quadrilha esperava a senha pelo telefone celular, mas como o jovem não a revelou nem com uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas, o grupo desistiu e liberou a vítima.
Comentario:Mountain bike?Base jumping?Wakeboard?Ser Nerd é muito mais emocionante
Hóquei da Argentina arrasa o Brasil
Favoritos ao ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio, hermanos vingaram time de futebol e atropelaram a seleção brasileira de hóquei sobre a grama: 19 a 0
"19 a 0"? Pela foto que tiraram durante o jogo (abaixo) foi, no mínimo, 19 a 1.