O que causa e de quem são os susurros? |
Dos outros, eles gravam e em seguida reproduzem com "caixas de som" |
|
24% |
[ 23 ] |
O Lostzilla consegue ler as mentes das pessoas e então descobre os piores medos e então o reproduz em susurros |
|
47% |
[ 45 ] |
São várias ou apenas uma pessoa que falam normalmente. |
|
11% |
[ 11 ] |
Os caras estão doentes e não tem nada de sussurro e ponto final. |
|
16% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
teve uns carinhas q pegaram uns ekipamentos e fizeram uns testes com esse sussuros, q deu q eles são pessoas falndo
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Pra mim a DHARMA gravam os susurros atraves do LOSTZILLA(claro não,com o LOSTZILLA falando,e claro,se não imagina a cena:o japones dos videos(não lembro o nome dele ) tomando um cha com LOSTZILLA conversando calmamente com ele sobre o que as pessoas da ilha temem e contando seus piores medos,caso essa cena aconteça,seria historica)e então gravam os sussuros em caixas de som escondidas em certas areas da ilha(porque os sussuros não acontecem em todo lugar),então as pessoas quando passam por esses lugares ouvem os sussuros
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
iacapuca
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Pra min é uma "Coisa" neutra ... não é da dharma nem dos outros ...
deve se alguns parentes de Jacob
_________________ find yourself...
|
|
|
|
Tye_LOST
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
[b]COMO EU já MENCIONEI NO TÓPICO "QUEM SERIA JACOB?" JACOB SEGUNDO A MINHA TEORIA É PORTA VOZ DA ILHA ENTÃO ACREDITO QUE ELE CONTROLE OS SUSSURROS E O LOSTIZILLA (A FUMAÇA PRETA)
_________________ Se tuda que é bom dura pouco, porque LOST demora tanto?
See you in other life brother (Des.)
Don`t say what I can`t do (J. Locke)
Live together, die alone (Jack)
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Sei lá..........meio loucura.........mas vai saber se não é resquicios de sons devido as viagens no tempo??Sei lá, acho loucura, mas no Lost tudo é possivel (até que provem o contrario), mas a cada mudanca no passado que possa ocorrer devido estas experiencias sobram resquicios do que seria o futuro na forma de vozes, sussurros e sei lá o q.............
É só uma hipotese........louca por acaso..........
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Falando em sussurros, eu li em algum lugar que no sexto episódio da 2° temporada (Abandoned), a morte da Shannon pode ter sido planejada pelos "Outros" porque ela era a única que falava francês...
Por isso eu acho que os "Outros" são responsáveis pelos sussurros...
Sinistro, não?
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |