|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC][AXN] Atriz de Lost se descuida e... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Daroz escreveu: |
Bandit escreveu: |
Adolescente é f*** mesmo...
Isso é bico de mulher de verdade, não das primas mau desenvolvidas de vocês.
Depois que perderem o cabaço vocês podem vir comentar coisa de adulto. |
Bandit, voce e ridiculo em?! So voce que acha isso bonito. sabe porque??.. porque esses peitos são ridiculos tambem!! Cabaço e voce q paga sapo pra mulher baranga.. seu VIRJAOOO// a propositoo... a minha prima e bem mais gostosa q essa NEUSA |
Por isso eu repito e acrescento...
Adolescentes idiotas que não sabem nem escrever e mesmo assim tentam aparecer com tentativas ridículas de ownar moderador macaco velho são absurdamente fodas...
Criança que conhece a internet através da p**** da inclusão digital e vem querer botar banca que entende de mulher devia pelo menos estudar a respeito (o que não faltam são fontes sobre o tema na internet) antes de vir falar besteira.
Ou então podia nascer sem cérebro e comer merda que não faria a mínima diferença.
Eu sei pq a criança ficou toda ofendida...
Tomou um susto ao ver bico graúdo e bem definido (que só ficou assim depois de ser muito chupado, sugado e mordido, coisa que qualquer homem sabe e gosta de fazer), diferente das tetas gordas, inchadas, pálidas e com uma rodinha rosada no lugar do bico dessa tua prima que tu acha que é gostosa (afinal, piá não seleciona, se contenta com o que arruma).
Ou foi pq eu toquei em uma das feridas (adolescente e cabaço)...
Ahhh, não importa. Eu nem devia ter perdido meu tempo respondendo user assim.
PS: Imagino que "VIRJAOOO" seja uma tentativa mau digitada de xingar um membro do staff do LB (no caso, eu), então pra não deixar dúvidas sobre o que acontece com quem infringe as regras aqui no LostBrasil, você ganhou um aviso. Se tiver algo mais a dizer sobre esse assunto, resolva po MP.
Editado pela última vez por Bandit em Sexta Julho 27, 2007 16:15, num total de 1 vez |
|
|
|
phyton
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Recife, Brazil
Grupos: Nenhum |
completamente normal cara..
antes.. ela sabia que dava pra ver! também acredito que foi propositalmente..
ah cara vejam a sua nacionalidade/raça/cor!! simplesmente normal!! lindo seios!
[]'s
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
notícia dada
não vejo mais motivo pro topico ficar aberto.
LostBrasil não é O Fuxico
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |