Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 15 ] |
Bom |
|
11% |
[ 8 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x21] - Greatest Hits
Data de Exibição: 23/07/2007
Sobre: Charlie
Sinopse: Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma falha no sistema dos outros que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie para uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.
Informações adicionais: Inicialmente, este seria o episódio 16. Saberemos mais sobre a mãe do Charlie nesse episódio. Além disso, veremos uma jovem enfermeira, amiga de infância de Charlie.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 23, 2007 21:54, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Excelente episodio ,eu já to meu pelo Charlie...muito emocionante quando ele escreve as 5 melhores coisas da vida dele ....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
lezinha_happy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
dellmelo escreveu: |
Informações adicionais: Inicialmente, este seria o episódio 16. Saberemos mais sobre a mãe do Charlie nesse episódio. Além disso, veremos uma jovem enfermeira, amiga de infância de Charlie. |
Isso aí não apareceu neste episodio mano.
Este episodio foi mais uma preparação para o final. Mais mostrou ou confirmou algumas coisas interessantes como o Jack com um plano pra detonar os outros e a filha do Ben como ela não gosta dele mesmo.
|
|
|
|
Patricia Navarro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Poxa.... depois dos últimos episódios, este foi meio deepcionante, não?
Não que tenha sido ruim, mas eu estava esperando algo melhor, já que só falta o sesson finalle...
Afinal de contas, que são as pessoas dentro da escotilha submersa? da Darhma? os são Others Também???
Essa idéia dos dinamites não me cheira bem!!
(Aliás, alguém comentou em outro tópico sobre quão displicente a Rousseau estava carregando os dinamites no episódio em que o Lock "mata" o pai, e agora, eles cheios de dedo...)
Bom, pelo menos sabemos que vai rolar sangue no fim....
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Uma coisa passou pela minha cabeça, a Juliet diz que a estação bloqueia as freguências de rádio, mas aquele cara louco, amigo do Hurley, que dizia os números sem parar, não tinha ouvido a mensagem da francesa gravado com os números?Se estiver errado alguém me corrija por favor...
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu gostei do episodio, mas ele foi meio pra 'encher linguiça'. Eu gosto do Charlie e não esperava que ele fosse morrer tão cedo, e ah... deu uma dó dele escrevendo os melhores momentos da vida dele.
E se vão explodir as barracas, vão explodir o anel dele junto O.O
Será que ninguém vai pegar não?
Editado pela última vez por Fee em Segunda Julho 23, 2007 23:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Engasgado escreveu: |
Uma coisa passou pela minha cabeça, a Juliet diz que a estação bloqueia as freguências de rádio, mas aquele cara louco, amigo do Hurley, que dizia os números sem parar, não tinha ouvido a mensagem da francesa gravado com os números?Se estiver errado alguém me corrija por favor... |
Ele ouviu só os números, nunca ouviu a mensagem da Rousseau... Agora, não sei desde quando Ben está bloqueando os sinais, já que antes eles usavam a Chama pra se comunicar com o mundo exterior...
Eu tô muito confuso com essa história de ondas de rádio, etc!
Se alguém aí puder nos clarear um pouco as idéias... seria legal.
E estou contigo, Fee... Eles precisam encontrar aquele anel!!!
P.S.: Alguém aí sabe me dizer como ficarão os horários da semana que vem? Eu só vou poder ver na terça, e geralmente os horários ficam diferentes...
|
|
|
|
BaDJoNNes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania-Go
Gostei do episodio, mas faltou amarrar direito o lance com a Russou e as dinamites, o Jack falando quando foi demonstrar as explosões, como entrou em contato com a Russou??? O lance da morte do pai do Lock tem quantos dias?? a Russou planejava oque???
Se a estação bloqueia toda transmissão, como eles mantinham contato com o exterior da ilha??? pois ao desligarem o bloqueador p fazerem seus contatos via satelite com o Russo, o sinal da Francesa conseguia passar!!! não seria mais facil, obvio procurar o transmissor da Russou e desligá-lo?? doque manter toda uma estruturar para bloquear o sinal dela?? E por que a explosão do lock e Desmo não destruiu esse bloqueador de sinal??
Como esse povo vivendo na estação Espelho sobrevive??? sem o submarino eles rapidamente estariam sem suprimentos.
acho que é isso!!
|
|
|
|
Tato Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Austrália
Episódio Excelente na minha opinião...
- Foi muito emocionante o abraço de Charlie e Hurley. -
- Aquela mulher que ele salva do bandido era aquela pela qual o Saiyd é apaixonado ? -
- Aquelas mulheres que apareceram no final do episódio me pareceram ser companheiras da tal Naomi. -
- Não acho que Charlie venha a morrer, pois na visão de Des, ele somente viu o Charlie apertando o botão e pelo jeito com que ele foi recebido parece que ele não conseguirá apertar o botão tão facilmente. -
Acho que é só... Mais uma dúvida... Semana que vem serão dois episódios ?? É que eu tava olhando o nome do próximo episódio na pagina inicial do LostBrasil e tava escrito "3x22/23".
|
|
|
|
Boka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Hell City
Grupos:
|
Pois, é!
Episódio não muito revelador, mas como todos episódios do Charlie, existe sempre um toque referente ao emo.. ops! Ao ego!
Citação: |
Afinal de contas, que são as pessoas dentro da escotilha submersa? da Darhma? os são Others Também???
|
Então, é o que há de mais intrigante.
Como Ben matou o pessoal da Dharma lá dentro, com o gás??
Detalhe que, Juliet disse que ele não falava muito dessa estação.
Seriam sobreviventes à matança de Ben???
Contudo, acredito que são Others, se Ben sabe que existia, então Ben matou.
heheh
Boba dúvida, que será facilmente respondida no próximo episódio.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Daisuke escreveu: |
Eu tô muito confuso com essa história de ondas de rádio, etc!
Se alguém aí puder nos clarear um pouco as idéias... seria legal. |
Atendendo a pedidos...
PS:Retirada da minha Teoria de Ondas Estácionárias e Efeistos Sõnicos... que vou postar completa aqui só após o finale, apesar de ter feito e escrito na época do episódio 3x18...
Primeiro vejamos o que é uma onda:
Denomina-se onda o movimento causado por uma perturbação
que se propaga através de um meio(seja ele sólido, liquido, gasoso e dependendo da onda, uma eletromagnética, por exemplo, no vácuo).
Portanto,Ondas estacionárias são ondas resultantes da superposição de duas ondas de mesma freqüência, mesma amplitude, mesmo comprimento de onda, mesma direção e sentidos opostos.
Interferências no Rádio-Comunicador
A interferência no comunicador , que nós vimos que é via rádio, Hi-tech da Naomi é um caso bem básico. O Sinal não é encontrado por causa da superposição de ondas infere na forma e na função da onda. Funciona básicamente assim:
“A radiocomunicação é um meio de comunicação sonoro transmitido por eletromagnetismo que se propaga através do espaço.”
Portanto a onda de eletromagnetismo propagado pelo radiocomunicador encontra alguma onda que por superposição a interfere fazendo com que o sinal não chegue até o seu destino, portanto a ilha esta dentro de uma área coberta de eletromagnetismo, do chão aos céus, como uma redoma.Sendo que a superposição ocorre porque, provavelmente a ilha esta em torno não de uma fonte única de eletromagnetismo e sim várias.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Apenas um pequeno trecho da minha teoria mór, após o finale coloco ela completa no AXN | Teorias e Especulações
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Muito emocionante o episódio, principalmente os 5 melhores momentos do Charlie...
Citação: |
Como Ben matou o pessoal da Dharma lá dentro, com o gás??
Detalhe que, Juliet disse que ele não falava muito dessa estação.
Seriam sobreviventes à matança de Ben???
Contudo, acredito que são Others, se Ben sabe que existia, então Ben matou.
heheh
Boba dúvida, que será facilmente respondida no próximo episódio.
|
Eles devem ter chegado lá com submarino e matado a Dharma. Eu acho q elas são Outros
_________________ =]
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Ah, eu também acho que aquelas pessoas são Outros, provavelmente se fossem da Dharma já teriam percebido o que aconteceu né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar