|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Nota zero para os produtores de Lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
excelente tópico e (na maioria) excelentes respostas e argumentos.
..
Acho que devam existir várias alterações feitas no roteiro por imposição da produção/ABC, ou por suplicas dos fãs.
Acredito que a história estava determinada inicialmente para umas 3 temporadas. Mas que tudo dependeria da audiência (como deve ser). Eu por exemplo não invisto nada que me dê prejuízo. A não ser comer gordura e f**** minha saúde.
Portanto, durante as temporadas existe a possibilidade de "pequenas" alterações que não mudarão a espinha dorsal da série. Essas alterações não fazem falta, não me revoltam... Não em todos os episódios, mas no todo a série está ótima até então, do meu ponto de vista.
No final das contas, os roteiristas contarão 6 grandes histórias (temporadas). Antes estava previsto que eles contassem essas mesmas 6 grandes histórias em 3 temporadas ou 4. O que vem no meio é apenas um prolongamento da história, com a adição de mais mistérios, sem que o foco principal seja perdido, ou antecipado. Shows se fazem assim. Mas com respeito à integridade da história original.
O que me deixa satisfeito é que agora temos um ponto final definido.
Serão mais 48 episódios.
É o mesmo que pegar um livro para ler e saber que ele tem 800 páginas.
Não vou querer ler a última página. Se a obra estiver boa e só se estiver,
vou querer me deliciar durante todas as suas páginas.
Então se Lost é, para mim, a melhor série de todos os tempos (mesmo sem saber seu fim) vou acompanhar o show, sem pressa, mas sabendo que na página 800 teremos o fim.
Como foi dito, o único perigo, é que algum ator fundamental para o episódio 6x16 tenha uma "dor de barriga".
1) Não é o caso do personagem Ben. Ele pode morrer e qualquer Jacob o substituirá para que a história seja contada. (melhor ou pior, mas mesmo assim seria contada).
2) É o caso de Locke, por exemplo, supondo que ele seja um personagem fundamental para o fim da história, pois está desde o primeiro episódio. Seria trágico se ele, por exemplo, não renovasse para as demais temporadas. Acredito que para esses casos já derramaram milhões de cédulas verdinhas para segurá-los.
Seria trágico se ele caísse na vida real do oitavo andar de um prédio e não pudesse continuar a filmar. Acho que estão dando vários remédios de "dor de barriga" para os atores fundamentais.
Portanto, tomara que nos bastidores tudo dê certo, pois hoje a noite teremos apenas mais uma página virada dessa saga histórica para a TV mundial.
abraços
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu me decepcionei quando percebi que a
estória vai sendo criada, e não é uma obra fechada, com
começo, meio e fim.
Obviamente quem manda, não são produtores, escritores,
roteiristas.........
quem manda é o departamento comercial,
e nos EUA(principalmente a Disney) um falso moralismo de doer.
Loyd Braun diretor da ABC é o pai da idéia, misturar Survivor e Naufrago e convidou JJ para desenvolver o projeto.
JJ achou interessante incluir MISTÉRIOS na trama, Braun adorou.
Mas a Disney não gostou e demitiu Braun antes da estreia, que so foi ao ar
pela grana gasta no piloto, 12 milhoes de dolares.
Michael Eisner, big boss da Disney "Um projeto louco, que nunca iria funcionar".
Bob Iger, vice boss, Uma perda de tempo".
A estreia, todo mundo aqui sabe, senão nem existiria o LostBrasil, creio eu, o Piloto foi uma obra prima, um estouro, e junto com aquela malice que a minha esposa adora(Desperate Wousewifes), fizeram a ABC sair do 4° para o 1° lugar na audiencia.
JJ REVELOU QUE A INSPIRAÇÃO PARA O VIERAM DE UM VOO TURBULENTO QUE ELE FEZ AO HAVAI, onde escolheria as locacoes..
Alguns personagens foram criados durante a selecao dos atores.....
Citando a revista DVD News, depois continuo...
tenho q trabalhar
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
hell182 escreveu: |
Acros escreveu: |
cara, 3x16 = 48, 4x2 = 48, dá no mesmo. Eu particularmente achei ótimo 3 temporadas de 16, dá pra sustentar 3 pilares fortes como foram até agora. Iniciação,Outros Sobreviventes/Escotilha,The Others/Dharma, sem ter que enrolar muito |
4 x 2 é 8 amigão! |
Pra bom entendedor meia palavra Basta! Óbvio q ele quis dizer 24x2 |
Huhauahuaha
Eu sei né, mas você sabe como é!
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
bah a tpm ta a solta nu garoto...
tirar as personagens pro beber foi exagero, mas tmb não foi nenhum pecado...
deixar o eko sair não é culpa deles, eles deixaram ele sair pq ele precisava/quis, isto é um ato no MÍNINO gentil com o grande personagem Mr. Eko q muito se deve ao ator... eko era o q eu mais gostava, e eu lamentei EXTREMAMENTE a saida dele, mas lost já soube suprir sua falta... o troço da caixa eu não vo nen comentar né, não tm o q fazer mete o dedo em outro lugar, que não no teclado... e a dividir a série em + temp e - episódio é ruim para nós em certos pontos, mas nen em todos.. pelo menos inves d acabar em 09 vai acabar em 10 : )
|
|
|
|
Redeblack
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
Bom, concordo com partes do que foi postado até aqui.
Realmente têm coisas que não deveriam ser alteradas ou inseridas na série por conta do que acham produtores e fãs (Paulo e Nikki que segundo entrevista de Damon e Carlton foi porque os fãs queriam saber sobre os outros sobreviventes do vôo; estender a série por +3 temporadas de 16 epis. cujo único objetivo que eu acho aqui é retorno financeiro; dar um significado a tatuagem do Jack apenas porque os fãs queriam; as saídas de Libby, Eko e Ana Lúcia – personagens as quais eu sinto falta; e outros que não lembro agora), mas infelizmente isso vai acontecer tanto em Lost como em qualquer outra série, devido a situações da vida real. Porém acho que até agora os roteiristas e criadores têm tido bom jogo de cintura e contornado bem as situações.
Como houveram péssimas mudanças, acho que também houveram boas como Ben, Jack – eu sei que vou ser crucificado aqui, mas sim, eu gosto da personagem - que sabemos eram para ter poucas participações, foram alterados e são importantes ou interessantes personagens da série; Mr. Eko que embora tenha encerrado cedo sua participação acho que a fez de forma honrosa, entre outras.
O que quero dizer é não acho que ele fuderam a série, mas confesso que tenho medo do que pode vir a acontecer com esse aumento de temporada. Porque atores podem morrer ou resolverem sair; o público mais afoito por respostas pode perder o interesse em assistir levando a série vir a ser cancelada (sim contratos podem ser rescindidos) nos deixando assim sem respostas para os mistérios e tramas que tanto gostamos.
Abraço a todos
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Eu estava meio receoso de postar aqui por ver que o último post já fazia 1 mês,mas acredito que fazia 1 mês pq tá acontecendo 1 pouquinho daquilo que alguns temiam,de que quando acabasse a terceira temporada ia dar uma diminuida no movimento.
Bom,no meu ponto de ver apesar de serem números iguais 2 temporadas de 24 episodios ou 3x16....Tem uma coisa que o pessoal não tá pensando..
São 3 ANOS a mais de série...o que me preocupa é que até 2010,alguns atores que consideramos "cruciais" podem partir pra outro projeto ou simplesmesnte desistir por estar sempre fazendo "Mais do mesmo".
Me preocupa isso,e pra ser sincero eu já havia postado algo semelhante quando foi confirmado que teria mais 3x de 16.
Eu lembro que no início falavam de 100 episódios,no fim vai dar 120,quase 1 temporada a mais do que o necessário (esqueça por temporada,e pense por ano)...querendo ou não,em 1 ano muita coisa pode-se mudar,e não é por que um ator ou atriz aceitou ficar até 2009 por exemplo,que ele(a) vai ficar até 2010.
Bom,sou fã e não vou parar de assistir aconteça o que acontecer,pq quero o final disso tudo. Porém....esses fatores podem causar a baixa audiência,e com baixa audiência...eu nem preciso continuar né....?
Taí meu ponto de vista!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
São 3 ANOS a mais de série...o que me preocupa é que até 2010,alguns atores que consideramos "cruciais" podem partir pra outro projeto ou simplesmesnte desistir por estar sempre fazendo "Mais do mesmo". |
Não será mais do mesmo.
Em time que tá ganhando não se mexe.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo com o que alguns já disseram:
São coisas imprevisiveis que acontecem, ou até mesmo erro dos produtores, que são humanos. O problema é que isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer com todas as séries (digo em relação a improvisos e mudanças de roteiro que acontecem graças a fatores externos).
Se conseguissem fazer a série inteira como desejassem, contando com todos atores, cenarios e dinheiro disponivel, poderia ser melhor. Mas isso é impossivel. Fico contente em ver que o pessoal de Lost consegue fazer o trabalho deles direito contando com o que eles tem, e mesmo apesar de todos os problemas.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu concordo com quase todas as críticas, apenas modificando "produtores" por "diretores da ABC", apesar que sim, vejo falhas em algumas atitudes dos produtores.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eles não podiam simplismente escalar atores dispostos a ficar até o fim da série para viver Ana Lúcia, Libby e Eko?
É muito chato eles terem focado tanto na 2ª temporada personagens que logo iam desaparecer. Frusta a audiência
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |