Porém o que me faz despresar o Metallica foi o lance do Napster. Desde então pra mim eles são uns zeros a esquerda, preocupação com os fãs = 0. Minha opinião.
Sua opinião é a mesma de vários ex-fãs...lembro da época várias pessoas quebrando cds e rasgando posters da banda.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Maggot#9 escreveu:
fferraz escreveu:
Porém o que me faz despresar o Metallica foi o lance do Napster. Desde então pra mim eles são uns zeros a esquerda, preocupação com os fãs = 0. Minha opinião.
Sua opinião é a mesma de vários ex-fãs...lembro da época várias pessoas quebrando cds e rasgando posters da banda.
Aliás: como ficou essa história? quero dizer: eu sei que eles ganharam a causa contra o Npster, mas e depois? Continuaram comprando briga com todos os outros programas p2p? Deram maiores explicações? Desculpas? Ou simplesmente "esqueceram" o assunto?
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum
Acho que o Lars desistiu.
Na época só tinha a Napster, se eu não me engano. Hoje em dia, seria impossível ele impedir de fazerem downloads das músicas do Metallica.