Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 43 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 8 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67
Autor
Mensagem
Saito_edu
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Arrow Posso ta viajano muito... mas na hora que as mulheres apareceram eu achei a segunda (a que tava mais longe) muito parecida com a aeromoça do vôo 815...
alguém consegue a foto?

Arrow Outra coisa, eu achei muito ironico a parte que o irmao do Charlie dá o anel pra ele, e diz que tá fazendo isso porque o Charlie é que vai ter uma família e que ele não iria por ser um desajustado... que ocorre exatamente o contrário (teve um flashback na primeira ou na segunda temporada que mostra isso). O irmão do Charlie casa, tem uma família na Austrália (foi por isso que o Charlie tava na Austrália, pra juntar de novo a banda), e o Charlie vira um viciado.... Cool

Arrow Foi muito legal o Charlie se despedir das tres pessoas que ele mais gostava na ilha (Claire, Aaron e Hurley), deixando o anel com o Aaron (não sei se o nome do bebê é esse), e atacando o Desmond pra salvar ele. Applause

Arrow No mais, concordo com a Patricia Navarro. O episódio foi muito fraco em relação aos dois últimos.

SysOp escreveu:
O engraçado do episodio é: "Onde diabos o Sayid conseguiu aquele mapa da estação submarina?" -- alguém sabe de onde aquilo saiu?? Juliet tinha um mapa com ela? Ela sabia dessa estação?? Pq pelo que ela conta, ninguem sabia onde ficava, exceto Ben...

Tive a impressão de que o lugar onde o Charlie aparece tocando "WonderWall - Oasis" é justamente o lugar onde Desmond esbarra nele, no flashback do episodio onde ele acredita ter voltado no tempo.

"I WAS HERE MOMENTS AGO" - Eu estive aqui, momentos atras...

A questão é: Este era realmente o momento em que Des e Charlie se encontravam no FlashBack... tenho certeza absoluta porque "WonderWall" é o toque do meu celular... e eu guardei a musica q ele tava tocando no dia do FlashBack, e ontem, apareceu a mesma musica, a mesma chuva... enfim... não apareceu mesmo o Desmond esbarrando nele ^^

Arrow Eu acho que o Sayid pegou esse mapa no esconderijo da Russeau, quando ele foi capiturado...
Arrow Não sei se é no mesmo momento, embora tenha sido muito parecido, acho que dessa vez o Charlie tava tocando em uma rua normal, perto da parede, e na vez do Des ele tava no meio de uma praça, e acho que tinha mais gente junto com ele também.

SysOp escreveu:

Outra coisa que me deixou encafifado....

Naomi diz pro Charlie que a Drive Shaft lancou um disco com os melhores momentos da banda (uma das varias referencia ao nome do episódio).... mas.. WTF??

Eles estão na ilha há 90 e poucos dias.... será que em 90 dias eles FIZERAM um "Greatest Hits", LANCARAM e VENDERAM TUDO??

Arrow Acho que isso nem foi o pior. O Drive Shaft não tinha só 1 cd? Mesmo que tivesse dois ou três, acho muito dificil eles fazerem uma coletânea.

SysOp escreveu:

Juliet é bem clara quando fala sobre a interrupção do sinal... ela diz que Ben bloqueia TODOS os sinais que saem da ilha... EXCETO o sinal deles... portanto... não há oque estranhar... o sinal da Rousseou sai sempre pela mesma frequencia (que esta bloqueada) e a frequencia que os Others usam, é outra... é como se possuisem um firewall... apenas um canal aberto... e ainda assim fechado apenas para comunicação dos Others...

Arrow Bem lembrado, mas ai aparece uma questão.... E se outras pessoas usassem a mesma frequencia dos Others? Como eles fariam pra bloquear o sinal?

Arrow Essa história de bloqueador através de frequencia não ta tão explicada. Deve ter algum atenuador de sinal também, de forma que, usando um sinal com uma potência muito grande, poderia ser enviado um sinal. Dessa forma, os comunicadores mais simples seriam completamente ineficazes.

TRAUDIO escreveu:

POR ENQUANTO TENHO UMA GRANDE DUVIDA...

AONDE OS OUTROS ESTAO... E PORQUE O KARL VEIO DE BARCO...

SERA QUE OS OUTROS ESTAO EM OUTRA ILHA...

alguém SABE...

Não tenho certeza, mas acho que o Karl vai de barco só pra chegar mais rápido ao acampamento, foi o que a Alex falou. Se voce considerar que ele ia navegar usando a força do remo, mais a correnteza....

!  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Saito_edu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Interesante,essa frase do violao Think ...

leekspin.com

Editado pela última vez por brunodezembro em Quarta Julho 25, 2007 15:46, num total de 3 vezes
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saito_edu
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
SysOp
Mas que tem algo estranho acontecendo com o tempo, tem. Pensei, a princípio, que o FB do Desmond pudesse ser "viagem", mas nesse episódio ficou claro que Charlie passou mesmo por aquela situação singing in the rain, a exceção da presença do Des.

E essa frase no violão (valeu, SysOp!) complica ainda mais as coisas.

Arrow Na Inglaterra chove muito né? O tempo de lá é muito pior que o de São Paulo. Acho que o ideal seria rever as duas cenas de novo, e ver se o Charlie fala a mesma coisa, por exemplo.

Arrow Achei muito legal eles voltarem a mostrar alguns personagens que tavam desaparecidos nessa temporada... A Rose e o Bernard, o cachorro...[/quote]

Saito_edu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
brunodezembro, para escrever spoiler faça assim: [spoiler.]Mensagem aqui[/spoiler.] mas sem os pontos.

Eu também achei estranho lançarem um CD, pois sempre achei que eles tivessem apenas um, mas vai saber né...

E a cena em que o Charlie está cantando na chuva, acho que é no mesmo dia em que o Desmond encontra com ele, como já disseram, é a mesma música. E eu lembro direitinho porque nela ele fala "Because maybe, you're gonna be the one that saves me" (ou alguma coisa assim) e eu achei bem sugestivo x]

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Na Inglaterra chove muito né? O tempo de lá é muito pior que o de São Paulo. Acho que o ideal seria rever as duas cenas de novo, e ver se o Charlie fala a mesma coisa, por exemplo.

Arrow Gente deixa eu me intrometer na discussão de vocês mais uma vez... mas já foi mostrado que a roupa do Charlie é diferente no FB do Desmond, para o FB do Charlie... a principio seriam dias diferentes mesmo, e mais uma vez ponto para os produtores e roteristas que manipulam nossas van-cabecinhas conforme eles desejam, fazendo agente "perder tempo" procurando "pelo em ovo".

PS: Eu não tenho as imagems comprovando, ams em algum lugar nos confins do tópico do episódio lá no ABC com certeza tem...

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tato Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Às 20:00 hs será exibido o "The Answer", que é um especial com os produtores da série (Para ver o tópico sobre esse assunto, clique aqui)
Na seqüência, teremos o capítulo 03x22 - "Through the Looking Glass", mas não sei se serão as 2 partes ou apenas a 1ª do Finale
No site da NET consta no dia 30/06/2007, que temos o canal 34 AXN com Lost 3ª temporada das 20:00h até às 00:00h

PS: Será que você é meu xará

Valeu acho q entendi...

PS: Meu nome na verdade é Valter... hehehe...

Tato Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu_BR
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

quanto ao numero d albuns do Drive Shaft, acho q são + d 1.
Me lembro da conversa entre Locke e Charlie na primeira temporada,
ond ele reconhece o Charlie como um baixista do DS:
"Mas o album de estreia foi bem melhor q o segundo" (ou algo assim)

E a Juliet... Eu acho q ela tá do lado dos losties. Por um motivo:
Se ela quisesse enganar o Ben e ajudar Jack, ela teria feito a msma coisa,
exatamente como nos flashbacks. Eu acredito q ela esta jogando com os outros e n com os Losties.

Nada do Locke... Mas o Locke é important d+ pra morrer com um tiro na barriga.

Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Valeu vinpr! o/

O Charlie foi meu primeiro personagem favorito na série (seguido do Boone... mas não por muito tempo ¬¬) e eu sempre gostei dos fbs dele, principalmente porque ele é baixista e eu também! Laughing
Mas a cena dele e a Claire se falando pela primeira vez... foi melhor que qualquer outro fb dos dois... Fiquei todo Crying or Very sad.
Enfim...

Sobre os horários, como eu já disse, conseguirei pegar na terça.
Espero que eles passem o Answers, se não de manhã, que seja de tarde, pois como já foi dito, será ao estilo de Lost Survivor Guide, e eu aprecio muito esse tipo de episódio pois esclarece muito algumas ligações entre personagens e episódios, que são as próprias mentes por trás da série que confirmam os fatos.
Se alguém descobrir os horários... a vontade pra postar. Smile

E pra fechar isso aqui... Percebi vários rostos novos por aqui! um aviso pros mais desatentos... Procurem ler os posts anteriores do pessoal pra não escreverem coisas que já foram ditas... ou não perguntar algo que já foi respondido.
Sejam bem-vindos! Very Happy

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Daisuke escreveu:
O Charlie foi meu primeiro personagem favorito na série (seguido do Boone... mas não por muito tempo ¬¬) e eu sempre gostei dos fbs dele, principalmente porque ele é baixista e eu também! Laughing
Mas a cena dele e a Claire se falando pela primeira vez... foi melhor que qualquer outro fb dos dois... Fiquei todo Crying or Very sad.

Nessas 3 temporadas de LOST tive uma relação de amor e ódio pelo personagem.....

Charlie pisou tanto na bola que peguei aversão a ele em alguns momentos ...

Existiu época que era consenso entre os fãs a sua inutilidade na trama... mas LOST é surpreendente .... com o advento 'premonição' de Desmond, Charlie (chega até a ser irônico escrever isso de um cara fadado à morte) ressurgiu das cinzas....

Reatou sua relação com Claire, reafirmou sua posição com os losties, confessou e pediu perdão pelo ato vil e traiçoeiro que cometeu em Sun ...

Sua nova 'parceria' com Desmond propiciou momentos memoráveis para nós... sua amizade com Hurley é uma das coisas 'comuns/normais' mais legais da série (a possível despedida foi emocionante) ....

Percebi que o episódio estava chegando ao fim e pensei: "que ele não morra agora, de repente ... como aconteceu com Ana Lucia e Libby..." ... fui atendido...

Se Charlie tem que partir, que parta de forma gloriosa .... pq Charlie é um herói.... eu sei, Nadia sabe (sim, era ela... a mesma Nadia do Sayid), e vocês também sabem.....

Se pensarmos em um misterioso e até místico Locke, em um bravo e heróico Jack, em um anti-herói como Sawyer... perceberemos que existe muito disso no mundo real.....

Mas ninguém é mais real em LOST que Charlie... uma pessoa comum, com seus inúmeros problemas, fraca e forte ao mesmo tempo, egoísta em breves momentos e extremamente caridoso em outros.... emotivo, apaixonado, descontrolado, alegre .... com uma alta dose de bom humor, mesmo nas adversidades.... uma pessoa que combateu e superou seu vício, mesmo desacreditado ... pelos losties e por nós....

E que deu a volta por cima.... conheceu uma mulher que encantou-o em um 1º olhar... apaixonou-se por ela.... e pelo filho.... foi um pai para ele...

E agora, aparentemente, se sacrificará para que ambos (e todos outros losties) possam ser resgatados....

Pergunto: quem é mais real que Charlie?

Ainda tenho uma mísera esperança que sobreviva.... mas parece inevitável....

Charlie, seus 5 Greatest Hits foram memoráveis, emocionantes ..... mas ainda cabe + uma 'faixa' nesse álbum .... para fechar com chave de ouro a obra de arte que foi a sua vida..... Applause

Parafraseando Johnny Utah: "Vaya con Dios, 'brotha'!"

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

fell Quase chorei de novo com seu depoimento sobre Charlie Applause ... E olha que sou um daqueles que odeia o Charlie...

Mas sabe que este episódio em si foi o melhor dele? Sabe que mostrou uma coisa que será lembrada pra sempre por nós? Afinal de contas, Charlie lutou e venceu todos os seus medos, vicios e mostrou neste episódio memorável que é um cara comum mas acima de tudo um batalhador.....

Agora o esperado finale que, garanto, vocês Axnianos vão comentar pelo menos durante 3 meses (só o finale) garanto....... (até hj ainda comentam la no tópico da ABC)

Vou fazer questão de ler os comentários de vocês e vou rever de novo o finale... Não sei se já foi dito aqui mas não esquecem de ouvir o LBcast deste episódio que é muito legal...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
* Flash Before your eyes

lostpedia escreveu:
Do lado de fora, Desmond encontra Charlie tocando violão e cantando "Wonderwall" na calçada. Desmond fala que o conhece e tem a visão de Charlie na falha de sistema na escotilha. Desmond então diz que sabe o nome de Charlie, mas ele aponta para um cartaz escrito o nome dele. Ele começa a lembrar-se da hora desta experiência e que iria começar a chover. Exatamente após isso, começou a chover.

Infelizmente não há screens captures da chuva ^^

Agora a foto do FlashBack de Charlie em Greatest Hits

Enfim... roupas diferentes realmente... mas a música é a mesma =D

Fim de papo e ponto pro vinpr

A foto Applause

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivi
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Applause Applause Applause
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Também me emocionei com o post do fell...
Esse episódio serviu para mostrar o quanto cada personagem tem a sua devida importância na estória Very Happy
Os produtores estão de parabéns!

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Um Ótimo episódio com certeza...

Faço minhas as palavras do fell.... com certeza Charlie é um herói, morrendo ou não....

Hurley recebeu um não ao pedir para ir no barco com eles. Ao perguntar o porque, Charlie reluta um pouco mas responde: "Porque você é muito gordo...".... isso foi com certeza uma prova de heroismo e de amizade: inventar uma desculpa qualquer para proteger o amigo de uma poissível viajem sem volta..... Applause .

Penso na Clair e no Hurley se Charlie realmente morrer. O abraço dos dois foi emocionante, minha namorada e a irmã dela choraram nessa cena e na cena em que Charlie "engole o choro" antes de pular do barco. Essa última me deu aquele famoso "nó na garganta".....

Se Charlie morrer, proponho um minuto de silêncio.... Razz

Arrow Algo que me intrigou no episódio foi quando Karl disse para Alex: "Mas ele é o seu pai..." e ela respodeu: "Se é que ele realmente é meu pai...." ( ou algo assim, se alguém souber o que foi dito corretamente, favor postar). Escutar isso dela só colocou mais lenha na fogueira na nossa antiga discussão com relação a paternidade (e a maternidade?) de Alex.

Arrow Tenho a impressão de que esse negócio de dinamite não vai dar muito certo. Como já foi mostrado ela é muito instável.... Vai que ela explode na hora errada, sem a necessidade de disparar contra elas? Vai que tenha alguém perto durante esta explosão? Sei não.... Confused

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Se Charlie de fato morrer, pra mim vai deixar muita saudade.
E heroismo é de fato com ele mesmo. Lembram quantas vezes ele "morreu" (segundo Desmond) pra salvar a Claire? E quando salvou Jack na caverna (primeira temp)?

Resta torcer....

Ah, quanto a polêmica sobre a programação de Lost pra semana que vem, entrei em contato com a AXN. Vejam a resposta:

Citação:
Caro Assinante,

No dia 30/07 às 20h iremos exibir o especial de LOST: The Answer. Logo após às 21h passaremos o penúltimo episódio da terceira temporada: Through the Looking Glass Parte 1. O último episódio: Through the Looking Glass Parte 2, vai ao ar no dia 06/08 às 21h.

Atenciosamente,
Equipe AXN

(e aí, fell, até quando o "maldito avatar"?)

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Valeu Edgar! o/
Agora falta saber a programação pro dia 31... XD

Enfim... Eu sempre gostei do Charlie, e acho que sou um dos poucos daqui que ficou muito revoltado com o John quando o mesmo praticamente espancou o rosto de Charlie logo após a tentativa tosca de batizar o Aaron.
Achei que Charlie foi muito injustiçado (culpa do Monstro?) mas as pessoas não tem culpa disso, uma vez que ficou muito difícil pra elas supor outra coisa a não ser um Charlie drogado ou transtornado.
Apesar de tudo... sempre fiquei ao lado de Charlie.

Ainda me lembro na primeira temporada (a qual eu assistia pela Globo) quando Charlie tinha sido pendurado pelo pescoço e Jack fazia de tudo para ressucitá-lo. Eu dizia a mim mesmo que nunca mais veria a série se o personagem morresse... Óbviamente isso não é mais verdade, que as possibilidades são grandes. Laughing (é rir pra não chorar)

Enfim... Se os produtores não quiserem ser incomodados, que não matem o Charie! XD

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida