|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Minisséries baseadas em livros de Stephen King |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
cara... eu tinha tanto medo de IT, aquele filme foi uma coisa que me traumatizou na infância...
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
Citação: |
A obra de King conta as aventuras de Jack Sawyer |
Imaginem a personalidade desse piá... |
perfeito coment! Jack Sawyer, ele atira primeiro(e dessa vez acerta!!) e põe o "apelido" depois!
putz eu num li o topico todo mas não mas queria muit fazer um comentario sobre o rei!
eu vi!
sonambulos (bom)
a espera de um milagre (pode crer é dele Também! hehehe)
um sonho de liberdade (outra ótima surpresa!)
o iluminado (grande) Ps: os dois!
rose red (enorme, quanod eu vi depois de 3 horas de durção a tela ficava preta e pedia pra trocar de dvd eu desesperei!)
stand by me (marcou minha infancia!)
IT (outro que vi quando era pegueno mas peguei pra ver de novo agora)
janela secreta (é bom mas o jonny deep é tão bom ator q faz o filme ficar ótimo!!!)
o apanhador de sonhos (bom se você souber do o se trata antes de comçar a assistir do contrario pode se descepcionar!!!)
salen' slot (achei meio fraquim mas da pra divertir!)
por enquanto so lembro desses depois volta pra comentar outros!
PS: resguardadas as evidas proporções eu gostei de todos!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Warner exibe minissérie de Stephen King em julho
O Warner Channel estréia em julho, durante sua midseason, Nightmares and Dreamscapes, minissérie com oito capítulos exibida pela TNT nos EUA. A série é baseada nos contos de horror do renomado Stephen King (O Iluminado, A Hora da Zona Morta e À Espera de um Milagre).
No elenco, nomes de peso como William Hurt (Oscar de melhor ator por O Beijo Da Mulher-Aranha), William H. Macy (indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Fargo), Ron Livingston (Sex and the City), Claire Forlani (CSI:NY), Jeremy Sisto (Kidnapped), Henry Thomas (o garoto Elliott do filme E.T. O Extraterrestre), Kim Delaney (Nova York Contra o Crime), Steven Weber (Wings) e Jacqueline McKenzie (The 4400).
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Estou louco para comprar os Livros da série "A Torre Negra" , breve comprarei....sou fã desse cara
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Victor1980 escreveu: |
Sem nada pra fazer, Sabadão à noite, esperando um download terminar, e fuçando no Imdb (amém), descobri uma ultra raridade!!!
Ok, vocês já assistiram o filmaço Conta Comigo, baseado no conto The Body do King... fui procurar que fim levou os 4 protagonistas... um, óbvio, morreu... e os outros? E o ator de Goonies, e o magrelo...
Nah.... nada me preparou para esta descoberta!!!
O ator Jerry O'Connell, que interpretou o gordinho Vern Tessio (foto, o da esquerda)...
Clique aqui para ver a imagem postada
cresceu(duhhh) e hoje é um ator badaladíssimo (bom, nem tanto assim, mas que com certeza você já o viu em vários filmes!!! Adivinha quem?)
PUTZ! O cara é um dos protagonistas de Crossing Jordan, participou de Pânico 2, o divertidíssimo Joe e as Baratas. e fez aquela série super legal "My Secret Identity" (não lembro o nome em português) em que era um super-herói mirim que voava com duas latinhas de SPRAY!
[url=http://xoomer.alice.it/amasoni2002/shl/internationals/my_secret_identity_(1988)/02.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]
Gordinhos de Plantão (que comentário gay! ), se você ainda tiver 12 anos, há esperança
Clique aqui para ver a imagem postada |
Ele também protagonizou a série sci-fi "Sliders"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |