Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Na espera do vazamento do SS01E02...
só falta a legenda
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Putz vou pegar agora hehe !!!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Bem dirigida, mas um pouco inconsistente a série.
Falta um pouco mais de punho no roteiro. Sarah Connor está muito clean e bonitinha para o que deveria ser, e até arrumou um namoradinho. Melhor seria aproveitar a tesuda da Lena Headey como uma terminatrix, ela faria bem melhor o papel e ainda seria uma boa oportunidade para explorar a sensualidade dela, mas nunca os produtores teriam colhões para botar uma terminatrix balzaquiana flertando com o púbere Thomas Dekker...
(Aliás, Thomas Dekker deve acabar largando HEROES, já que ele figura como personagem central em SARAH CONNOR CHRONICLES.)
Eu me pergunto de onde eles desenvolveram essa idéia de que Sarah arrumaria um namorado. Outro problema é essa punheta da viagem no tempo... um vai e volta desnecessário. Agora o processo ficou vulgarizado, e na TV eu não duvido que isso comprometa a credibilidade da história e o delineamento dos eventos futuros dos 3 outros filmes.
Parece que outro ponto vulgarizado é o uso dos exterminadores. Até agora já são pelo menos 5 modelos diferentes, se contarmos o Arnold (modelo 101), o T-1000, a gostosa da T-X lésbica dos meus sonhos e agora os dois novos modelos.
Como não havia solução de continuidade (o Arnold estava naturalmente fora do páreo, o Jason Patrick como T-1000 iria custar os olhos da cara e a Kristanna Loken ninguém sabe pq não foi consultada) o jeito era colocar mais dois exterminadores na história.
Eu espero que um bom consultor e entendedor da mitologia do Terminator esteja assessorando a produção da série pra evitar um desastre ou que os episódios descambem pra uma aventura teen.
Melhor seria transformar numa série sombria de suspense tecnológico do que fazer esse espetáculo pirotécnico de ação.
E sobre o vazamento do episódio, eu não duvido nada que tenha sido uma estratégia para avaliar a receptividade do público e até reeditar, conforme a reação. Afinal, essa porrra deve estar custando caro pra cacete.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Eu espero que um bom consultor e entendedor da mitologia do Terminator esteja assessorando a produção da série pra evitar um desastre ou que os episódios descambem pra uma aventura teen. |
Com certeza deve ter alguém, afinal eles não iriam apostar numa série com essa temática e gastar um dinheiro encima com um zé ninguém por trás de tudo que não entenda pelo menos um pouco da trilogia dos filmes. Felizmente com mais uns dois episódios já poderemos saber que rumo a série realmente vai tomar, e espero sinceramente que siga um caminho no mínimo bom, porque do jeito que tá essas séries que vazaram, eu não to dando mais nada pelo que vem por aí, qualquer merda que apareça agora e me deixe feliz já tá valendo, e muito.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Elendil disse que a CiCinha está fazendo e até amanhã deverá estar pronta.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu acho q me perdi um poco no ingles
qualé a historia daquela arma, e pq diabos eles foram pro futuro? (de 99 pra 2007 se não me perdi)
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
psychobain escreveu: |
eu acho q me perdi um poco no ingles
qualé a historia daquela arma, e pq diabos eles foram pro futuro? (de 99 pra 2007 se não me perdi) |
Basicamente eles viajaram no tempo para 2007 por causa do custo da produção em locar carros de 10 anos atrás em estado novo...
Pelo pouco que entendo de inglês foi isso que entendi...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu dei uma de heroi e encarei sem a legenda
pô sei não aquele androide parace lata velha... Ruim de mira demais, e Também algumas forçadas de barra demais para um robô projetado para matar tão incompetênte.
Tomare que melhore o nivel nos proximos episódio, porque se depender apenas do piloto... tá meio fraquinho
Também não sei se a critica é efeito de logo assitir dexter 2° T, que pelo jeito tá deixando qualquer série no chinelo ( igual a Lost nos melhores episódios é claro )
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
esperando ve se sai legenda...quero muito ver a série
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
esperando ve se sai legenda...quero muito ver a série |
Já saiu.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Caramba muito bom o pilot, tomara q n demore muito pra serie estreiar, alguém sabe quando?
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Olha como já falaram ai o seriado é bem mais ou menos , e olha que sou muito fã dos filmes com exceção do 3º.
Primeiro a Lena Headay decepcionou , não convenceu muito como Sarah Connor. O muleque lá nem se fala pior ainda. Quem realmente roubou a cena foram os terminators que apesar de não conter com a presença do Arnold foram muito bons.
Mas o seriado não é de todo ruim . Tem muitas referências aos filmes anteriores , cenas de ação (que convenhamos é o que realmente importa ) muito boas e os efeitos são chocantes , realmente neguinho teve que gastar umas boas verdinhas naquela cena inicial. Mas mesmo assim , sei lá não empolgou muito não , apesar de tudo continuarei acompanhando .
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rcampos escreveu: |
Lucas Gandalf escreveu: |
esperando ve se sai legenda...quero muito ver a série |
Já saiu. |
E quando ela volta?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Também não entendi por que de irem (ou virem) pra 2007.
A Skynet vai começar a operar só em 19/04/2011. Parece que aquele computador que tava no cofre calculou a data, sei lá...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Oia eu to meio noiado aqui ainda, ver a minha querida River(firefly) atacando de robo, foi uma estaca no meu coração, Emfim.
Eu não lembro muito bem do 3º filme, eu vi no cinema a muito tempo, mais em 2007 a terra já não havia cido destruida, pq no final do filme começa a rebelião ne?
E também no filme ele não menciona nada de ter vindo ao fulturo, fica meio sem logica não espero que eles expliquem isso...Mais uma, o agente do FBI não fez a barba em 8 anos que desgraça não?
E so pa terminar, se eu não me engano no 1º filme o pai do connor q na verdade e amigo dele nu fulturo, disse q so uma pessoa podia passar pela maquina do tempo de cada vez!
Num e legal ver uma serie que a gente sabe q no final a gostotinha principal vai morrer despedaçada por uma torradera!!!sakanagi!
Mais fora SO isso, foi bom, não empolgo nem um polco...Alias eu acho q vão mudar muito dec pilot ainda vamos esperar 2008 chegar e ver como vai ficar!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: