Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » The Sarah Connor Chronicles

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 The Sarah Connor Chronicles « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Na espera do vazamento do SS01E02... Very Happy

falta a legenda Sad

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcmsvilela
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Putz vou pegar agora hehe !!! Very Happy

rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Bem dirigida, mas um pouco inconsistente a série.

Falta um pouco mais de punho no roteiro. Sarah Connor está muito clean e bonitinha para o que deveria ser, e até arrumou um namoradinho. Melhor seria aproveitar a tesuda da Lena Headey como uma terminatrix, ela faria bem melhor o papel e ainda seria uma boa oportunidade para explorar a sensualidade dela, mas nunca os produtores teriam colhões para botar uma terminatrix balzaquiana flertando com o púbere Thomas Dekker...

(Aliás, Thomas Dekker deve acabar largando HEROES, que ele figura como personagem central em SARAH CONNOR CHRONICLES.)

Eu me pergunto de onde eles desenvolveram essa idéia de que Sarah arrumaria um namorado. Outro problema é essa punheta da viagem no tempo... um vai e volta desnecessário. Agora o processo ficou vulgarizado, e na TV eu não duvido que isso comprometa a credibilidade da história e o delineamento dos eventos futuros dos 3 outros filmes.

Parece que outro ponto vulgarizado é o uso dos exterminadores. Até agora já são pelo menos 5 modelos diferentes, se contarmos o Arnold (modelo 101), o T-1000, a gostosa da T-X lésbica dos meus sonhos e agora os dois novos modelos.

Como não havia solução de continuidade (o Arnold estava naturalmente fora do páreo, o Jason Patrick como T-1000 iria custar os olhos da cara e a Kristanna Loken ninguém sabe pq não foi consultada) o jeito era colocar mais dois exterminadores na história.

Eu espero que um bom consultor e entendedor da mitologia do Terminator esteja assessorando a produção da série pra evitar um desastre ou que os episódios descambem pra uma aventura teen.

Melhor seria transformar numa série sombria de suspense tecnológico do que fazer esse espetáculo pirotécnico de ação.

E sobre o vazamento do episódio, eu não duvido nada que tenha sido uma estratégia para avaliar a receptividade do público e até reeditar, conforme a reação. Afinal, essa porrra deve estar custando caro pra cacete.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gourmet Erótico escreveu:
Eu espero que um bom consultor e entendedor da mitologia do Terminator esteja assessorando a produção da série pra evitar um desastre ou que os episódios descambem pra uma aventura teen.

Com certeza deve ter alguém, afinal eles não iriam apostar numa série com essa temática e gastar um dinheiro encima com um zé ninguém por trás de tudo que não entenda pelo menos um pouco da trilogia dos filmes. Felizmente com mais uns dois episódios já poderemos saber que rumo a série realmente vai tomar, e espero sinceramente que siga um caminho no mínimo bom, porque do jeito que tá essas séries que vazaram, eu não to dando mais nada pelo que vem por aí, qualquer merda que apareça agora e me deixe feliz já valendo, e muito.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Elendil disse que a CiCinha está fazendo e até amanhã deverá estar pronta.

Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
psychobain
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu acho q me perdi um poco no ingles

qualé a historia daquela arma, e pq diabos eles foram pro futuro? (de 99 pra 2007 se não me perdi)

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

psychobain escreveu:
eu acho q me perdi um poco no ingles

qualé a historia daquela arma, e pq diabos eles foram pro futuro? (de 99 pra 2007 se não me perdi)

Basicamente eles viajaram no tempo para 2007 por causa do custo da produção em locar carros de 10 anos atrás em estado novo...

Pelo pouco que entendo de inglês foi isso que entendi...

Laughing

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Eu dei uma de heroi e encarei sem a legenda Laughing

sei não aquele androide parace lata velha... Ruim de mira demais, e Também algumas forçadas de barra demais para um robô projetado para matar tão incompetênte.

Tomare que melhore o nivel nos proximos episódio, porque se depender apenas do piloto... meio fraquinho Sad

Arrow Também não sei se a critica é efeito de logo assitir dexter 2° T, que pelo jeito tá deixando qualquer série no chinelo ( igual a Lost nos melhores episódios é claro XD )

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

esperando ve se sai legenda...quero muito ver a série

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lucas Gandalf escreveu:

saiu.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Caramba muito bom o pilot, tomara q n demore muito pra serie estreiar, alguém sabe quando?

lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
DanX
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Olha como já falaram ai o seriado é bem mais ou menos , e olha que sou muito fã dos filmes com exceção do 3º.
Primeiro a Lena Headay decepcionou , não convenceu muito como Sarah Connor. O muleque lá nem se fala pior ainda. Quem realmente roubou a cena foram os terminators que apesar de não conter com a presença do Arnold foram muito bons.

Mas o seriado não é de todo ruim . Tem muitas referências aos filmes anteriores , cenas de ação (que convenhamos é o que realmente importa Wink ) muito boas e os efeitos são chocantes , realmente neguinho teve que gastar umas boas verdinhas naquela cena inicial. Mas mesmo assim , sei lá não empolgou muito não , apesar de tudo continuarei acompanhando Rolling Eyes .

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

rcampos escreveu:
Lucas Gandalf escreveu:

saiu.

E quando ela volta?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Também não entendi por que de irem (ou virem) pra 2007.
A Skynet vai começar a operar só em 19/04/2011. Parece que aquele computador que tava no cofre calculou a data, sei lá...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Oia eu to meio noiado aqui ainda, ver a minha querida River(firefly) atacando de robo, foi uma estaca no meu coração, Emfim.
Eu não lembro muito bem do 3º filme, eu vi no cinema a muito tempo, mais em 2007 a terra já não havia cido destruida, pq no final do filme começa a rebelião ne?
E também no filme ele não menciona nada de ter vindo ao fulturo, fica meio sem logica nãoConfused espero que eles expliquem isso...Mais uma, o agente do FBI não fez a barba em 8 anos que desgraça não?
E so pa terminar, se eu não me engano no 1º filme o pai do connor q na verdade e amigo dele nu fulturo, disse q so uma pessoa podia passar pela maquina do tempo de cada vez!
Shock
Arrow Num e legal ver uma serie que a gente sabe q no final a gostotinha principal vai morrer despedaçada por uma torradera!!!sakanagi!
Mais fora SO isso, foi bom, não empolgo nem um polco...Alias eu acho q vão mudar muito dec pilot ainda vamos esperar 2008 chegar e ver como vai ficar! XD

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo Página 3 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » The Sarah Connor Chronicles
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida