Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pronto, começou a tchutcharia. Como se já não bastasse a falta de notícias oficiais a respeito da quarta temporada de LOST, tudo graças a uma maldita “lei do silêncio” imposta a TODOS os relacionados com a produção do show, ainda ficamos sabendo que alguns dos personagens da série podem não voltar no ano que vem.
Nestor Carbonell, o Richard Alpert (aka “o Outro que não envelhece”), um dos principais personagens daquele lado da ilha, pode não aparecer como deveria. O motivo? O ator vai interpretar um papel principal em outra série, em um canal diferente.
O latino está no elenco fixo de Cane, da CBS. Quando a série foi apresentada, em um painel promovido pela emissora, Carbonell foi questionado sobre seu retorno à ilha maldita no futuro. A resposta? “Não sei”.
Só isso já nos faz ter arrepios, mas a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, foi além e pisou por cima:
Citação: |
Provavelmente, ele não estará mais em LOST. Já que ele está tentando emplacar um novo personagem, sua aparição em outra atração pode confundir o público. |
Tá, eu sei. Essa deve ter sido a pior desculpa já dada na história, mas é suficiente pra me deixar com mais MEDO ainda. Só falta colocarem outro ator no lugar do cara e nos fazer acreditar que, além de não envelhecer, ele também é transmorfo. Aí eu pereço de vez. =D
Fonte:
Judão
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Dio cane!!!
diria meu vô Italiano!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Só falta. Essas porcarias que acontecem e prejudicam a história enchem o saco.
Fico pensando no quanto essas coisas podem prejudicar o roteito feito pelos produtores.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Só falta. Essas porcarias que acontecem e prejudicam a história enchem o saco.
Fico pensando no quanto essas coisas podem prejudicar o roteito feito pelos produtores. |
Pois é. Ainda mais agora que acabou do jeito que acabou.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Tchê de Deus!! E eu esperando um FB do Richard nessa quarta temporada ainda... bad news!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Tchê de Deus!! E eu esperando um FB do Richard nessa quarta temporada ainda... bad news!! |
Também estou esperando um FB do Richard na próxima temporada...
Acho que ele é insubstituivel para desvendar um dos mistérios de Lost... espero que essa notícia não se confirme... ou então que ele possa conciliar as duas séries...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quer dizer que por causa do orgulho da ABC de não ter exclusividade do ator a história vai perder?
Esse papo de "confunde a audiência" é balela!
Me digam: quanto % da audiência não tem consciência de se tratar de ficção??
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Só falta colocarem outro ator no lugar do cara e nos fazer acreditar que, além de não envelhecer, ele também é transmorfo. |
Pôxa, será que ninguém até agora percebeu como aquela ilha transforma as pessoas?
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
que droga!! Espero que os produtores de Lost lutem pelo menos participações especiais para conclusão da história.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
willzinho escreveu: |
Só falta colocarem outro ator no lugar do cara e nos fazer acreditar que, além de não envelhecer, ele também é transmorfo. |
Pôxa, será que ninguém até agora percebeu como aquela ilha transforma as pessoas?
|
Fora o Walt que envelhece bem rapidinho .
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
NO WAY!
Né possível que não contrataram o cara como fixo em Lost. Se me aparecer outro cara como Alpert, eu vou ficar muito grilado.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Tenho certeza que essa série dele será um fracasso, então ele volta logo hehe.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
NO WAY!
Né possível que não contrataram o cara como fixo em Lost. Se me aparecer outro cara como Alpert, eu vou ficar muito grilado. |
Somos dois .
Acho que no maximo eles deixam ele sumido por alguns episódios... contratar outro cara no lugar é muita p******.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Putz, que mancada isso, nem esperava tanto um flahback dele, pois em 16 episódios nãom dá pra contar um pouco de todos os 12 personagens regulares e ainda mostrarem ele.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar