Autor |
Mensagem |
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Pessoal,enviei 1 email para a AXN perguntando como seria exibido o "Through the Looking Glass" e recebi a resposta de que APENAS o episodio 22 vai ao ar ness segunda-feira e o 23 (que é a continuação) apenas no dia 06/08.
Extremamente f*** isso,tendo em vista que nos EUA foi exibido em seguido.Além de tudo eles vão ter que editar para acabar "no meio do episódio".
Bom,fica o aviso para quem estiver acompanhando na Axn e acha que na segunda-feira já acaba!
Ps: Não sei se isso já havia sido postado aqui,se sim..deletem por favor e me desculpem!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
p*** sacanagem
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
essa isso que eu estava tentando descobrir.
vou alterar.
vlw
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pra quem quiser deixar uma mensagem para a AXN:
clique aqui
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Pra quem quiser deixar uma mensagem para a AXN:
clique aqui |
fell, contrariado, em e-mail para AXN, escreveu: |
Que bela 'pataquada' essa "separação" do episódio duplo da season finale de LOST, hein dona AXN?!
Como já não bastasse as péssimas legendas (com inúmeros erros) que vocês produzem.
(e a audiência continua caindo, não por causa da falta de qualidade de LOST (longe disso) e sim pela péssima qualidade da própria AXN.)
Vergonha |
enviado....
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Uma falta de respeito!
também enviei um e-mail pra AXN...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Kollber, contrariado, resolvendo participar também, escreveu: |
Que vergonha hein! O apelo capitalista falou mais alto e vocês acabaram por separar a season finela de Lost em duas partes. Decisão infeliz esta: pensar no $$$ e não no telespectador, que por sinal em quem "gera" os rendimentos de uma emissora com sua audiência. Audiência esta que com este tipo de atitude tende a diminuir.... |
Vamos AXNianos!!! Deixemos nosso recado para a AXN mostrando nossa tritesa e indiganção.
AXNianos, tonight we dine in hell....
Abraço!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pronto, mandei meu rercado Também.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Vamos AXNianos!!! Deixemos nosso recado para a AXN mostrando nossa tritesa e indiganção.
AXNianos, tonight we dine in hell....
Abraço! |
....kollber maluco....
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
fell escreveu: |
....kollber maluco.... |
Maluco mesmo foi minha "tristesa" com "s"... mas enfim, eu vi só agora....
Citação: |
- Sabe o que faremos esta noite fell?
- Não Kollber...
- Tentaremos dominar o mundo a AXN!
|
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Aí complica pro povo que vê pela AXN, pois os episódios precisam ser vistos seguidos, você tem que ver seguido.
Após uma semana, já esquecem de coisas e tals, lembrando também que não tem o Previously.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar