Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Um questionamento que me fiz há alguns dias, mas só hoje lembrei de postar aqui.
Como o cadáver do "padre" foi parar numa árvore???
Será que, da mesma forma que o piloto do vôo 815, foi "abocanhado" e "cuspido" em cima de um árvore pelo Lostzilla?
Ou foi enforcado tal qual Charlie?
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Um questionamento que me fiz há alguns dias, mas só hoje lembrei de postar aqui.
Será que, da mesma forma que o piloto do vôo 815, foi "abocanhado" e "cuspido" em cima de um árvore pelo Lostzilla?
Ou foi enforcado tal qual Charlie? |
Não necessariamente: o "padre" pode ter pulado do avião, caído, jogado por um dos traficantes que não queriam dividir o dinheiro, etc.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Boa!
|
|
|
|
thiagobr82
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Algum sabe o final a menssagem recebida pelo rádio do avião??? não deu pra ouvir... :oops:
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
cara, na verdade ninguem sabe... foi algo do tipo:
"There're no suvivors of flight 815" (Não há sobreviventes do vôo 815) ou "We're the survivors of flight 815" (Nós somos os sobreviventes do vôo 815")...
eu revi essa parte varias vezes... pra mim parece We are... mas nenhuma certeza...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
werther escreveu: |
Ou foi enforcado tal qual Charlie? |
Não necessariamente: o "padre" pode ter pulado do avião, caído, jogado por um dos traficantes que não queriam dividir o dinheiro, etc. |
Concordo. Tanto que, se eu não me engano, quando o locke puxa sei lá o q eu o cadáver cai, ele fica pendurado em algum tipo de corda, ou sei lá...
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Po,podiam botar uma nova enquete no fórum:QUAL AS 5 MELHORES CENAS DE LOST?.Na minha opinião:
1-Locke se levantando e andando após a queda do avião.
2-Jack persiguindo o fantasma do pai na floresta.
3-Boone e Shanon fugindo do "monstro da floresta".
4-O vidente "armando" para que a Claire embarcasse no avião.
5-A luz da escotilha se acendendo para o Locke. |
6-Os números do Hurley estampados na escotilha...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
ibp escreveu: |
earendil escreveu: |
Po,podiam botar uma nova enquete no fórum:QUAL AS 5 MELHORES CENAS DE LOST?.Na minha opinião:
1-Locke se levantando e andando após a queda do avião.
2-Jack persiguindo o fantasma do pai na floresta.
3-Boone e Shanon fugindo do "monstro da floresta".
4-O vidente "armando" para que a Claire embarcasse no avião.
5-A luz da escotilha se acendendo para o Locke. |
6-Os números do Hurley estampados na escotilha... |
Kate de calcinha...
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Kate de calcinha... |
Bem lembrado!
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Voltando ao tópico, não é, pessoas?
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Ele pdoeria ter sido cuspido do aviao.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Hey. Só uma loucura!
Pai do Locke: "Vc não deveria estar aqui até as 12h!"
Locke: "Achei que era 11h, devo ter trocado os horarios" - Ou algo assim...
12 + 11 = 23 Um dos numeros do Hurley!
Profundo... mas...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
RVANGELIS E IPB , realmente vocês me lembraram 2 cenas q n podem ser deixadas de fora!
Acho q como o padre foi parar ou não na arvore é irrelevante.
Pq o LOcke voltou a ter problemas para andar no epis 19?Por acaso a ilha "pegou de volta" a capacidade dele andar só para mantê-lo vivo,enquanto o Boone estava destinado a morrer?Pq parece q o Locke vai estar andando normalmente nos próximos episódios.... :
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi earendil,
Essa é a minha teoria... penso que "a ilha" o deixou com dificuldades para andar para que ele não subisse no avião, pois sabia que isso seria fatal. O que ainda não entendi é porque o avião era importante, pois o Locke sonhou com o avião.
A menos que a mensagem no sonho fosse: não entre no avião. E ele não entendeu.
Ou então, ainda, fosse importante para eles ouvirem a mensagem que a pessoa do outro lado do avião estava dizendo... mas isso foi inaudível.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ou que o importante no avião era justamente o Boone entrar
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|