Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 15 ] |
Bom |
|
11% |
[ 8 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Grato, senhores, por refrescarem minha memória.....
E é mesmo interessante isso. Como podem ocorrer sussuros fora da ilha?
Só se for mesmo "coisa do outro mundo"......
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
SysOp Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Maringá
Grupos:
|
voltando ao topico ^^
Sobre a antena:
Acho que descobri como Ben controla os sinais enviados pela antena, onde somente ele consegue enviar/receber os sinais corretamente.
Resposta:
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Lost Experience é considerado spoiler.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
** editado**
Quando for colocar spoiler faça isso : [spoiler.]Mensagem aqui[/spoiler.],só que sem os pontos ...
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
** editado**
Quando for colocar spoiler faça isso : [spoiler.]Mensagem aqui[/spoiler.],só que sem os pontos ... |
Não.
Com Tag [spoiler] ou sem, spoiler só na spoiler zone.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Agora que vocês falaram da filha do Malkin, eu pensei numa coisa...
Não sei se alguém já comentou isso por aqui, mas lá vai:
Jacob é inexplicável até o momento, mas a ligação dele com os sussurros é viável;
Ben disse a Juliet que Jacob o próprio iria curar o câncer de Rachel;
Teria Jacob "ressucitado" a menina australiana?
Isso me leva a novas teorias...
A menina sonhou com Yemi. Eko e John já sonharam com ele na Ilha;
O Monstro nunca é visto nesses momentos (eu pelo menos disconfiava dele...);
Existem sussurros na tal cena citada nos posts anteriores (fora da Ilha) e Jacob curou Rachel enquanto a mesma estava fora da Ilha;
Talvez o Monstro não seja o responsável por esses sonhos e visões... mas talvez ele seja manipulado pelos sussurros (?);
A fonte das premonições e viagem no tempo de Desmond provavelmente é a mesma (independente de qual for);
Isso explicaria como a mãe do Ben passou pela cerca da Dharma no episódio anterior... Eu ainda creio que seja apenas uma projeção (talvez com a mente sendo manipulada por sussurros subliminares?) da mente da pessoa, mas o cavalo preto da Kate foi visto por Sawyer também... e isso traz uma certa confusão de fatos.
Tá, acho que chega... Já deu pra perceber minha obcessão pelo Monstro né?
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
easic escreveu: |
brunodezembro escreveu: |
** editado**
Quando for colocar spoiler faça isso : [spoiler.]Mensagem aqui[/spoiler.],só que sem os pontos ... |
Não.
Com Tag [spoiler] ou sem, spoiler só na spoiler zone. |
Desculpa pelo post,easic...não sabia que Lost Experience era spoiler,se soubese disso eu clicava no botao azul
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Daisuke escreveu: |
Agora que vocês falaram da filha do Malkin, eu pensei numa coisa...
Não sei se alguém já comentou isso por aqui, mas lá vai:
Jacob é inexplicável até o momento, mas a ligação dele com os sussurros é viável;
Ben disse a Juliet que Jacob o próprio iria curar o câncer de Rachel;
Teria Jacob "ressucitado" a menina australiana?
Isso me leva a novas teorias...
A menina sonhou com Yemi. Eko e John já sonharam com ele na Ilha;
O Monstro nunca é visto nesses momentos (eu pelo menos disconfiava dele...);
Existem sussurros na tal cena citada nos posts anteriores (fora da Ilha) e Jacob curou Rachel enquanto a mesma estava fora da Ilha;
Talvez o Monstro não seja o responsável por esses sonhos e visões... mas talvez ele seja manipulado pelos sussurros (?);
A fonte das premonições e viagem no tempo de Desmond provavelmente é a mesma (independente de qual for);
Isso explicaria como a mãe do Ben passou pela cerca da Dharma no episódio anterior... Eu ainda creio que seja apenas uma projeção (talvez com a mente sendo manipulada por sussurros subliminares?) da mente da pessoa, mas o cavalo preto da Kate foi visto por Sawyer também... e isso traz uma certa confusão de fatos.
Tá, acho que chega... Já deu pra perceber minha obcessão pelo Monstro né? |
Interessante teoria Daisuke. É plausível que Jacob seja a fonte de todos os fenômenos que ocorrem na Ilha e fora dela também.
O fato de Mikhail criar cavalos na estação Chama pode ser a reposta para Sawyer também ter visto o cavalo que Kate associou ao seu Flashback.
Um abraço e até a próxima.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Me permitam especular algo...
Se eles estão interessados nas mulheres grávidas, e detectam isso através da coleta de sangue que o Ethan fez no começo... por que será que fizeram coleta de sangue do Michael quando ele foi capturado no final da segunda temporada? Seria mesmo só para confirmar a paternidade dele para o Walt?
Estou levantando isso porque ainda acho que tem coisa nessa questão do Walt ser especial. No season finale da segunda temporada, quando estão todos no deck e o Ben chega para falar de "negócios", o Tom (ou a Bea?) diz que desde quando pegaram o Walt, muito mais coisas do que o esperado foram conseguidas... pode até ser uma referência à captura sem esforço algum do Jack, Sawyer e Kate, mas ainda acho que esta referência está relacionada a algo especial no Walt em relação a Jacob.
É interessante rever os episódios... heheh
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Jotapê escreveu: |
O fato de Mikhail criar cavalos na estação Chama pode ser a reposta para Sawyer também ter visto o cavalo que Kate associou ao seu Flashback. |
Não sei se o pessoal considera spoiler, mas eu sempre gosto de obter informações das palavras de Damon e Carlton. Eu procuro sempre me informar de detalhes através do www.lostpedia.com, mas fica o recado de que lá os spoilers da ABC rolam soltos.
Um certo dia dando uma olhada pelo site encontrei o seguinte:
! |
Não são permitidos spoilers nesta área. Essa informação é dada no resumo final.
Por favor, leia as
Regras
|
E justamente por isso que acredito que o cavalo preto nada tenha a ver com a estação Chama.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Maringá
Grupos:
|
Sorry... tambem não sabia que Lost Experience era considerado spoiler...
Quando for me referir a algo nesse sentido, farei com as tags...
Agora... desculpem-me, mas acho que esta é uma informação que não se deva deixar passar... e sinceramente, não considero spoiler, já que é uma resposta para a duvida sobre a antena que levantamos anteriormente.
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Gente:
1- Lost Experience é spoiler.
2- Não são permitidos spoilers aqui, com ou sem a TAG. Não são.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Gente:
1- Lost Experience é spoiler.
2- Não são permitidos spoilers aqui, com ou sem a TAG. Não são. |
poizé pessoal, eu mesmo já comentei Lost Experience aqui, mas se tem aviso é pq estamos incomodando alguém (e essas pessoas tem todo o direito em reportar)... e regras são regras.... vamos seguí-las ....
Uma sugestão: pq vocês não abrem um tópico só de conjecturas LOST/lost experience/AXNianos no "teorias e especulações", deixando claro que o mesmo contém spoilers?
Digo isso pq estamos muito atrasados, comparados ao povo da ABC.... poderíamos discutir essas coisas lá?
Oq acham?
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
fell, acho muito legal a idéia e, se for criado, espero poder contribuir com alguma coisa, aprender, sei que vou muito!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Grupos:
|
2- Não são permitidos spoilers aqui, com ou sem a TAG. Não são. |
Aw. Me desculpem! Quando comecei a frequentar o fórum, o pessoal sempre usava a tag, aí eu achei que não fazia mal... Me sinto um idiota mesmo por não ter lido as regras.
Também não lembrava que aquela informação era do resumo. É que eu sempre leio os assuntos comentados nos podcasts oficiais da série (de acordo com o último episódio transmitido na AXN) e achei que essa informação fosse de um deles...
Esses (podcasts) podem ser comentados livremente, com TAG ou de jeito nenhum?
Peço desculpas novamente. u.u
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Pois é... sempre vi o pessoal citar o Lost Experience... mas okz... se não pode nem com a tag... não o citerei por aqui novamente...
Existe algum lugar onde isso possa ser feito pra àqueles que desejem saber sobre o caso que eu postei?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar