Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dellmelo's DVD collection
Depois do ogro, agora é minha vez de tentar ganhar uns trocados vendendo alguns DVDs que tenho. Muitos vão falar: "PQP, dell... qtos DVDs! Você tem problema?!"
Não. Meu pai era dono de uma revista que falava sobre cinema e vídeo e as distribuidoras mandavam DVDs para gente analisar e falar sobre eles. Tanto que depois que a revista foi vendida, nunca mais mandaram nenhum.
Essa lista está atualizada. Todos que estão nessa lista, eu tenho aqui comigo. Os que estão emprestados, não estão na lista.
Para não carregar o tópico, exportei pra .html para facilitar tanto pra vocês quanto pra mim.
Quem quiser, mande MP com os DVDs que voce quer e seu CEP, para eu responder já com o Total em R$. (DVDs + frete).
Fica com a preferencia quem perguntar primeiro.
Os preços são esses mesmos. Está MUITO abaixo do normal, portanto nem adianta ficar chorando porque não vou mudar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Alguns DVDs que não estão na lista principal e que decidi vender agora.
Nip/Tuck - 1ª Temporada Completa = R$ 70,00
(No Submarino está R$ 100,00)
Nip/Tuck - 2ª Temporada Completa = R$ 80,00
(No Submarino está R$ 129,00)
Friends - 1ª Temporada Completa = R$ 60,00 (sem a luva)
(No Submarino está R$ 100,00)
24 HORAS - 3ª Temporada Completa = R$ 80,00
(No Submarino está R$ 129,00)
LOST - 1ª Temporada Completa = R$ 80,00
(região 1 - não tem legenda em português)
Quem se interessar primeiro e mandar MP pra mim, JÁ SABENDO QUE VAI COMPRAR, leva.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
dell lemme know se um dia você se cansar da terceira temp. de Lost que tenho certeza que você vai comprar!
80 reais é muito barato! acho que vou fazer mais uma consulta a sua lista.. mas só quando meu pc voltar à vida =P
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
Só uma perguntinha, tu comprou aquele DVD do Rudolf? xDDDDDDDDD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |