Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Samsung BD-UP5000, Blu-Ray e HD-DVD juntos
É um grande problema para os fabricantes escolher qual formato de alta definição vão apoiar e ajudar nesta guerra, seja o Blu-Ray ou o HD-DVD, mas para a Samsung não, pois ela juntou os dois em um aparelho só.
O Samsung BD-UP5000 é um player de DVD que reproduz tanto discos Blu-Ray como HD-DVD, além de DVDs convencionais é claro . Ele suporta uma resolução de 1080p, dispõe de saída HDMI 1.3.
O Player vai estar disponível no ultimo trimestre do ano nos EUA pelo valor de U$1050.
Fonte: Indrops
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
pelo valor de U$1050 |
Doeu.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
Mal se pode comprar um DVD que já lançam uma novidade, maldito capitalismo xDDDDD
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Enquanto não decidirem qual vai ser o padrão, os valores não vão cair. E pra isso acontecer mais 2 anos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Simplesmente vão lançar aparelhos híbridos assim. Ou fazerem algum tipo de pacote pra você comprar os dois produtos, sei lá.
Mas assim como os DVD's, até o fim do ano que vem o preço despenca. Esperem os chineses copiaram a tecnologia.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O dell já tinha me mostrado por um link um aparelho desses se não me engano da LG e em outro tópico. Vou procurar e depois posto o link aqui...
Ainda é uma facada..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
andrade, acho que o que você se refere é pra usar em PC's. Seria um Blu -Ray/HD-DVD Recorder pra computador.
Esse é de mesa.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|