Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu já tava louco pra arrumar uma briga!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
EHOSUAHESOUHSEA
Já ia sair sangue aqui. ):
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
grilo fez todo mundo de paiaço
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quem foi o maledito que incluiu digitalmente o grilo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Quem foi o maledito que incluiu digitalmente o grilo? |
Agora foi culpa da "Inclusão Digital"!!!
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal!Vou estrear minha participação no fórum!Apesar de sempre estar por aqui lendo tudo que aparece!
Bem bacana a discussao criada ai!Mas como jogador, viciado, em Counter não gostei dos comentários...eu com uma Banda larga de 400kb não deve ocupar tanto quando os 4mb de alguns que comentaram ai...e nada a ver generalizar assim e chamar todo mundo q joga de playboy...Foi ruim esse comentario hein...Acho que se divertir jogando é bem mais produtivo que ficar no orkut...
E aproveitando pra comentar sobre o orkut, como foi dito, que nem se compara a banda utilizada pelos que fazem download, creio que Também não se compare a qtd de acessos ao youtube e ao tamanho dos videos de lá...e as paginas do orkut, na maioria, não devem ter mais de 2 mb de um videozinho do youtube...
Mas é isso ai!
Valeu!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Maurycius,
Citação: |
Citação:
Quem foi o maledito que incluiu digitalmente o grilo?
Agora foi culpa da "Inclusão Digital"!!!
|
sem mais comentários!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |