Autor |
Mensagem |
guhwc
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: dourados MS
Grupos:
|
UAHAUAHUAH
meu santo deus¬¬
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Alguém me responde, por favor:
O Lost - The Answers, foi exibido pela ABC depois do Through the Looking Glass? Pq na AXN, vai passar amanhã primeiro esse especial e depois a primeira parte do season finale...
Grata.
C=
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se não me engano foi um pouco antes.
Mas é melhor assim mesmo, porque dá um reviewzão antes do finale.
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Ok!
Valeu.
|
|
|
|
Pain
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Home
erick.messias escreveu: |
Aos que não tem condições de baixar, recomendo não assitir nada neste dia 30 e no dia 06/08 assistirem os dois capitulos juntos, já que normalmente eles sempre reprisam o capitulo da semana anterior ....
|
OUÇAM ESSE CARA! E O MELHOR A FAZER!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pain escreveu: |
erick.messias escreveu: |
Aos que não tem condições de baixar, recomendo não assitir nada neste dia 30 e no dia 06/08 assistirem os dois capitulos juntos, já que normalmente eles sempre reprisam o capitulo da semana anterior ....
|
OUÇAM ESSE CARA! E O MELHOR A FAZER! |
Isso. Esperem, pq vale a pena (isso se não der pra baixar).Vai perder muito a graça ve-los separados (foram feitos para serem exibidos juntos).
Repetindo, façam isso, pelo bem de vocês !
Ah, e o The Answers é legalzinho, e sem spoilers (tem apenas cenas que já foram exibidas). Recomendo que vejam antes do finale mesmo.
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Lost aumento em 70% o faturamento do AXN ... imagine fora de temporada deve cai muito ... a mais f....-se baixem os episodeos = eu fiz
assisti ateh o 3 x 20 na axn depois baxei tudo o resto numa pancada a velho 1 semana é muitu tempo
_________________ find yourself...
|
|
|
|
guiweb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
o que eu faço da minha vida agora? hahauauhh
antes eu era um abc, mas como perdi a banda larga virei um axniano rs
o que eu faço meu deus, não quero assistir separado!!!
to pensando seriamente em baixar em rmvb, acho que da, sera que a qualidade é assistivel? eu assistia antes em avi.
esperar semana que vem não da putz, e se não reprisarem?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É a velha idiotice brasileira mesmo....sempre viveremos à margem do desenvolvimento.
O sujeito paga tv a cabo pra ter algo de primeiro mundo na sua tv, aí vem um bando de barnabés, como os da FOX, e transformam teu programa favorito numa bela sessão da tarde.
Pode, realmente, ser a grana que esteja falando mais alto pra AXN, mas dividir o indivísivel é coisa de gente burra mesmo...não respeita o cliente, não respeita quem compra o teu produto.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
infestamos a AXN com e-mails reclamando (em outro tópico... aliás, pq não juntam os 2?) .... mas óbvio que não adiantará necas .....
Não assito pela AXN pela imagem primorosa, ou pelas legendas impecáveis .... quiçá pelo agradáveis comerciais .....
Assisto pela AXN por causa de Edgar, Fryderyk, xmen, Kollber, leoff, syllost, Daisuke, Fee, Jandirapp, Otavio Martins, Mascheroni, renata menendez, etc.... e por alguns ABCianos que lá comentam.... (eles caminham entre vocês mas nunca serão um de vocês... )
E será assim pelos próximos 3 anos.... mesmo com essa m*%$#@ de AXN .....
Mas.... uma sugestão é baixar e acompanhar a cronologia AXN ... faço isso desde que comecei a colaborar com o LostBrasil.....
Faço por necessidade e não por opção... pq filho pequeno não espera acabar o episódio das segundas-feiras a noite....
Eu e patroa assistimos sempre aos domingos, de noite, o capítulo do dia posterior.... é uma rotina sagrada.... e só com benefícios..... boa imagem e ótima legenda (others.tv) ........ ela me xinga: "pq não assistimos essa p**#@ de UMA vez???" .... e eu replico: "ccaaalllllmmmaaaa cocada!"
Cada um carrega sua cruz... a dela sou eu .... a minha é a AXN....
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
fell escreveu: |
Eu e patroa assistimos sempre aos domingos, de noite, o capítulo do dia posterior.... é uma rotina sagrada.... e só com benefícios..... boa imagem e ótima legenda (others.tv) ........ ela me xinga: "pq não assistimos essa p**#@ de UMA vez???" .... e eu replico: "ccaaalllllmmmaaaa cocada!"
Cada um carrega sua cruz... a dela sou eu .... a minha é a AXN.... |
Bom fell, pelo menos a sua patroa esta atualizada, ontem quase durmo no sofá porque eu ainda não tinha o primeiro episódio da 4º temporada.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
guiweb escreveu: |
to pensando seriamente em baixar em rmvb, acho que da, sera que a qualidade é assistivel? eu assistia antes em avi. |
Pode baixar em rmvb gui, a imagem não é das melhores, mas é assistível, mas baixa aqueles arquivos de 130 mb mais ou menos, os de 80 mb são porcos...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
fell, valeu o elogio..... e essa idéia de baixar e seguir a cronologia da AXN é razoável..... Só uma questão: se você baixar o 22/33 numa sapatada só, vai ter coragem de assistir separado? Pois quem assistir pela AXN vai ter que esperar uma semana pra comentar o final.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell, valeu o elogio..... e essa idéia de baixar e seguir a cronologia da AXN é razoável..... Só uma questão: se você baixar o 22/33 numa sapatada só, vai ter coragem de assistir separado? Pois quem assistir pela AXN vai ter que esperar uma semana pra comentar o final..... |
De minha parte foi tranquilo... não tenho a mínima pressa para assistir... o meu "TESÃO" é justamente debater a semana inteira com vocês.....
Fiz isso ontem (assistir somente o 3x22).... aliás.... fiz isso quase a 3ª temporada inteira.... e a patroa, no começo xingou.... mas depois acostumou-se............... até ontem, onde fui xingado novamente ....
patroa do fell, irritadíssima, escreveu: |
"não vou mais assistir ess m*$#@ com você!!!" |
|
|
Dandy14
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Alguém poderia traduzir isso pra mim:
''I'm back on business...
Previously on LOST:
We should live together, or we gonna die alone Jack Shephard
Together we stand, divided we fall... Jack Shephard
Welcome do the wonderful world of don't-know-what-the-hell-is-going-on... Kate Austen''
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |