Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
73%
 73%  [ 36 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 6 ]
Bom
12%
 12%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 49
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 21:58  |  Assunto: 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2 Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x22] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 30/07/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi. Um final de temporada sensacional com uma revelação bombástica.

Parte da Season Finale.

Promo:
CTV

Through The Looking Glass
Colocado por Luanne1

ABC
<div>

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
parte é um aperitivo do que está por vir.

Jack "Leonidas" Shephard.
Laughing

-tópico aberto-

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Japa ruim de mira dos infernos.... Tadinho do Hurley ta todo mundo rejeitando ele Sad

Aquele que apareceu é o Halt mais velho ou é outro ator fazendo o papel dele?

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saito_edu
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

AXN FDP!!! Evil or Very Mad
Na hora que o bixo ta pegano ela acaba o episodio!!!
To revoltado.... Mas não vou espera ate semana que vem... pela primeira vez eu vou puxar um episodio... n da pra espera tanto tempo...
Mas vamos la...
Arrow Juliet dando um beijo no Jack Shock ta certo que já parecia que tava rolando alguma coisa, mas com a Kate tambem parecia... e o Jack é um jacu...
Arrow O Hurley sendo deixado pra tras pela segunda vez seguida com a desculpa de ser gordo... deu uma dó...
Arrow O Ben jogando na cara que ia expulsa a Alex Shock Ele destruiu nesse episodio... sem condicao
Arrow Pela primeira vez o Mickail apareceu sem o tapa olho... ficou muito legal... Maquiagem muito bem feita... e ele fico com mais cara de mal ainda
Arrow O Walt aparecendo...Shock Shock Shock O unico problema é que, por ter se passado 3 anos, ele apareceu muito velho se for considerar que na ordem cronologica da serie, so se passou 90 dias... mas fazer oq? sempre que tem criança no meio acontece isso...
Arrow Alias, o Locke ver o Walt... Muito viagem... Mas levei pro lado que ele imaginou ele, e que ele disse exatamente o que ele queria ouvir... nunca o Locke ia suicidar... ele não tem coragem de matar ninguem... imagine ele mesmo...
Arrow Gostei de ver a cara de desapontamento/ alivio do Jin... Ele mando muito bem... Fico parecendo que ele tava em duvida se preferia morrer pra salvar os outros ou se preferia ficar vivo

Otimo episodio... o melhor de todos!!! To revoltado com a AXN
Boicote geral na proxima temporada!!!

Saito_edu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
O Charlie está um tanto quanto otimista não? Mesmo apanhando daquele jeito ainda canta... e será que o Desmond não vai morrer afogado também?

E a Juliet vai voltar, quero ver o que vai acontecer com ela... não sei não, mas acho que o Ben não vai recebe-la de braços abertos, nem ele e nem o resto dos Outros. Heuhue

E que FB foi aquele? Tem alguma coisa estranha ai. Jack todo barbudo, mal humorado, bebendo, chorando por uma foto no jornal e com uma certa tendencia suicida...

E coitado do Hurley, gosto tanto dele, e ultimamente andam magoando ele...

E o Jin não é japa O.o

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saito_edu
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Fee escreveu:
O Charlie está um tanto quanto otimista não? Mesmo apanhando daquele jeito ainda canta... e será que o Desmond não vai morrer afogado também?

O Des não vai morrer afogado não!!! Ele ta escondido no armario... Mostrou isso uma hora... e quando a mulher lora vai busca o arpao pra atira no Charlie, ele fica desesperado achando que ela vai descobri o Des... é quando o Mickail aparece

Ah... galera... se todos concordarem... não vamo fala das imagens paralelas desse episodio... ouvi fala que é completamente diferente... não acho justo estraga a surpresa de todos quando verem o 3x23...

Dudu_BR
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

O Jin n é ruim d mira. Enqto Bernard e Sayid tavam usando um rifle (o Sayid com um sniper) Jin teve q se virar com uma pistolinha. E foi com a msma pistolinha q ele mandou 2 pra vala!

E é d se concordar q separar a season finale em 2 parte, cada uma em um dia diferente, é tortura.

Mal posso esperar pra ver como Charlie e Des vao sair dessa. Pelo visto vao ter q, no minimo, matar o Mikhail. Eu acho q muitos personagens importantes vao morrer nessa segunda parte. O Mikhail morto, quem diria...

Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Bem, voltando a comentar depois de um breve hiato!
Vamos então à "primeira parte" do finale (sim, hoje eu também odiei o AXN):

Arrow Medoooo do Bakunin sem o tapa-olho... sabe aquela coisa que você não gosta de ver, mas não consegue parar de olhar? Pois é... foi isso!

Arrow Mesmo num finale tenso, o humor ainda está sensacional:
Rose: Fala Bernard
Bernard: Eu sou um dentista, não sou o Rambo Laughing

Rose: Jack, se você vier de novo com a história de "vivemos juntos, morremos sozinhos" eu vou te dar um soco... Laughing

Sawyer: Você transou com o Jack?
Juliet: Não, e você? Laughing

Arrow Apesar de amar o Ben, tive que rir... enfim ele teve que admitir uma mentira... Ben sempre ficava puto quando alguém o chamava de mentiroso, mas dessa vez teve que dizer, muito à contragosto, "eu menti, Mikhail"... aliás, desde aquele "passeio" com o Locke o Ben tá bem louco, arregalando o olho pra todo mundo...

Arrow Não sou Jate, nem Skate, ou... sei lá como se chama quem torce por Jack+Juliet, nem nada, mas adorei ver a cara da Kate quando Juliet beija o Jack... e ainda falei: tooooooma suja!!

Arrow Aquele "You have to understand, everything I did, I did for the Island", que Ben fala pro Mikhail, foi sensacional! Ainda estou com ele na cabeça...

Arrow Acho que Locke seria bem capaz de suicidar-se... porque não estava sentindo mais as pernas... e sabemos que tudo o que John Locke mais teme neste mundo é voltar a ser o que era antes da queda do avião... e Walt seria Jacob ajudando Locke? Rolling Eyes

Como disse o dell acima, é um aperitivo...

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Saito_edu
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

IaraG escreveu:

Arrow Não sou Jate, nem Skate, ou... sei lá como se chama quem torce por Jack+Juliet, nem nada, mas adorei ver a cara da Kate quando Juliet beija o Jack... e ainda falei: tooooooma suja!!

Arrow Acho que Locke seria bem capaz de suicidar-se... porque não estava sentindo mais as pernas... e sabemos que tudo o que John Locke mais teme neste mundo é voltar a ser o que era antes da queda do avião... e Walt seria Jacob ajudando Locke? Rolling Eyes

Como disse o dell acima, é um aperitivo...

- To bobo de ver... do jeito que a Kate fez cagada essa temporada, ela vai ser a mais odiada da serie Bad Grin

- Se ele fosse se suicidar por isso, ele teria feito alguma coisa séria na primeira temporada, quando ele e o Boone acham o avião teco-teco, ele fica sem andar também.... Mas acho que tem muito de subconsciente nessa historia... igual ao anjinho dos desenhos que fica falando na orelha da pessoa Laughing não da pra saber qual a influencia do Jacob nessa historia... ele realmente parece ser muito poderoso... e ainda quer salvar o Locke para ele ajudar no quer que ele precise...

Dudu_BR escreveu:
O Jin n é ruim d mira. Enqto Bernard e Sayid tavam usando um rifle (o Sayid com um sniper) Jin teve q se virar com uma pistolinha. E foi com a msma pistolinha q ele mandou 2 pra vala!

O Jin mostro todo o aprendizado que teve no exercito.. além de matar dois, ainda fico se protegendo direitinho... não tomou nenhum tiro... lembrou muito aqueles filmes policiais/ bang bang do cinema Laughing

gusmer
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Outra coisa muito interessante que achei deste episódio foi o fato do Ben explicar pra Alex porque ele torturava tanto o Karl. Isto era uma coisa que nós víamos a temporada toda e, eu pelo menos, nunca parei pra me perguntar porquê.
Era o medo dele que ela ficasse grávida e, conseqüentemente fosse morrer.
Isto quer dizer que ainda rola um mínimo de preocupação do Ben com ela.

gusmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
1) The Answer - não me respondeu nada que eu ainda não soubesse ¬¬

2) O episodio foi no minimo confuso pra mim.... sei lá... eu gostei... mas ele ficou meio perdido com os flashback

Umas perguntas que ficaram na minha cabeça por exemplo....

Arrow Qual era a noticia que Jack lê?
Arrow Pra quem ele ligou?
Arrow Oque diabos estava escrito no jornal que o deixou tão emotivo a ponto de faze-lo chorar e não conseguir falar nada ao telefone a não ser um "Eu acabei de ver o jornal"?
Arrow O acidente acontece porque a mulher bate no carro que ele largou parado no meio da ponte antes de supostamente "pular"?

O Jack me pareceu bastante abatido durante todo o flashback, além de bastante confiante... parece que ele acreditava ter "poderes especiais" pra curar alguém... será que essa é a referencia de "Leonidas" que o dell fez no 1 post??

Fiquei puto com a galera sacaneando o Hurley... acho que ele vai salvar o dia pra todos se desculparem com ele no final... não podem sacanear tanto o cara assim... =/

Charlie ta tranquilo pq ele sabe que ele tem que desligar o bloqueador... Desmond nunca errou até agora... então ele sabe que vai morrer e sabe como....

Uma coisa que me deixou intrigado pakas....

O Charlie teu uma baita remada no Desmond pra não deixar ele entrar... e COLOCOU A "CARTA" NO BOLSO DO DESMOND....
Quando o infeliz do Desmond acorda... ele olha a carta... põe no bolso e... PULA NA AGUA COM A CARTA NO BOLSO?!?! WTF??

Se essa carta aparecer inteira... eu vou ficar indignado ¬¬
Se a carta se perder... vou ficar mais indignado ainda.. pq aquela carta foi maravilhosa... e a Claire merece lê-la...

Arrow Se não fosse Bernard, teriamos o fim de Jin e Sayid, devemos odia-lo ou não por ter dado com a lingua nos dentes??

Arrow Parece que Ben se preocupa mesmo com a filhota.... querer matar o Karl só pra ela não se relacionar e consequentemente engravidar e morrer é radical... mas mostra a preocupação dele com ela... agora..... será que ele vai deixa-la ficar com os Losties? Que papo foi aquele de "vou te entregar pra sua nova familia"?

Arrow De onde saiu Walt?? Oque disseram os sussurros antes da aparição dele? Será Jacob?

Alias... podiamos fazer uma lista das pessoas que já viram os "mortos/desaparecidos" na ilha... potencialmente todos que tem essa visão, tem algo de especial e podem consequentemente ver Jacob

Arrow Jack não beijou Juliet... foi beijado!! Pra mim (como disseram os produtores no Anwsers) ele ainda ama a Sardentinha.....(que apesar de não ter bunda, é muito mais gatinha)

Sinceramente... acho que vai valer a pena mesmo assistir semana que vem... quando os 2 episodios passarão em sequencia.... sim...

Depois volto pra falar mais bobagens ^^

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Ainda sem computador... Evil or Very Mad

Nem vale comentar muito sem poder falar da 2a. parte. algumas obs:

Arrow Jin não é ruim de mira. O Daniel Dae Kim ficou P. da vida com a edição, que cortou uma cena explicando que ele não podia atirar pq os Outros não estavam perto da bomba e e quando estavam era tarde demais ou algo assim.

Arrow Mikhail tem uma das órbitas fechadas onde ficaria o outro olho. Será então que o olho de vidro achado a estação Arrow (2x07) não era dele afinal? De quem seria, Radzinski?

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abd
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Aquele que apareceu é o Halt mais velho ou é outro ator fazendo o papel dele?

É o Walt mais velho mesmo. Very Happy

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Ele ficou atirando na areia.... mais tudo bem essa de falar que ele tava só com uma pistolinha enquanto os outros dois tinham rifle com mira até da pra engolir...

Sobre o Walt mais velho acho que vamos ter que considerar que só o ator envelheceu mesmo e não o personagem. Até pensei naquela teoria de que o tempo passa de maneiras diferentes com alguns na ilha (ou fora dela) mais deixa queto. hehe

Não achei assim tão traumático eles passarem o episodio em 2 partes. Afinal estamos aguardando respostas desde o primeiro episodio desta maravilhosa série? E eu tenho certeza (imagino) que ao final da segunda parte vamos ter mais perguntas, é a fisga pra proxima temporada Cool

Esqueci de comentar antes, antes de passar o episidio teve um especial onde os produtores (ou diretores sei lá) comentaram sobre esta 3a temporada e o que estava rolando com cada personagem e etc. Não peguei desde o começo, mais acho que eles não revelaram nada de importante ficaram apenas "jogando uns verde" sobre algumas coisas como o triangulo amoroso entre a Kate/Jack/Juliet. Se alguém pegou alguma coisa aí que interesse da um toque.

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A primeira parte do finale foi excelente!

Como a maioria aqui odiei o que o AXN fez...

IaraG escreveu:
Citação:
Rose: Jack, se você vier de novo com a história de "vivemos juntos, morremos sozinhos" eu vou te dar um soco...

Sensacional.Sempre torci pra alguém falar alguma coisa sobre essa frase,e a Rose me atendeu. Applause

Não sei porque,mas quando ouvi a voz do Walt,antes de mostrar quem era ,pensei que era o Jacob,e iriam mostrar ele.E concordo com os que falaram que o ator que interpreta o Walt cresceu,afinal,o menino ta numa idade onde ele esta crescendo...

Quanta ao Hurley,Sawyer e Charlie so falaram aquilo pra proteger ele,porque gostam do fofinho...

Maquiagem do olho do Bakunin super bem feita. Applause

O The Answer foi bacana.Não falou nada de novidade,tal.

SysOp escreveu:
Citação:
O acidente acontece porque a mulher bate no carro que ele largou parado no meio da ponte antes de supostamente "pular"?

Sim,pelo que entendi é isso mesmo.
E as outras perguntas que você fez,acho que so teremos as respostas na outra parte do episodio.Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida