Autor |
Mensagem |
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O cara tá assim faz 5 anos.
Nunca fez fisioterapia, nunca procurou melhorar.
Ele gosta da dor.
House só fica feliz quando tá infeliz e sofrendo.
Sentir dor na perna é uma das formas dele ficar "estável" nesse quesito.
Tão querendo aplicar "leis da medicina" em uma pessoa normal.
PS: Não é "pessoas erram". É "pessoas mentem" mesmo. |
Concordo com você em genero e grau
(Regina)
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
[quote="ogro"]House.S03E14.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS
House chegou a um ponto que não precisa mais dizer "excelente".
Tá tão boa que é praticamente a única série que antes de abrir o video já penso: "Lá vem uma das poucas coisas boa na minha vida".
É incrivel eu também penso assim..., menos em relação a Cuddy, eu já estou os chamando tambem de Huddy.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
caraca essa temporada das duas a uma ou vai ser a melhor de House ou a pior (o que não significa necessariamente que vai ser ruim pq as outras 3 são fodas...mas se não for a melhor das 3 pra mim vai ser a pior das 3)
mas bom saber que voltam os 3!!!quero dar muitas risadas com o Foreman nessa temporada agora que pelo jeito ele vai competir com o House
|
|
|
|
receka
|
|
Grupos:
|
Para quem (como eu) assiste House pela Universal, hoje tem mais um capitulo desta maravilhosa série , tambem estava revendo pela Record, mas por causa do Pan deu uma parada, sobre o romance de House com a Cuddy (Huddy), eu acho lindo, só que eu acho que ele vai faze-la sofrer, por causa da ferida aberta que ele tem com a ex mulher e tambem porque ele acredita que todo mundo mente.
Pessoal agora que eu descobri este forum podem voltar a comentar não me deixem sozinha.....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Tanta gente falando tanta coisa boa dessa série que vou ter que assistir. Hoje vou começar a baixar os primeiros episódios... vamos ver !
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
pô, bem que poderia sair um preair d 4ª. temporada...
|
|
|
|
receka
|
|
Grupos:
|
kd todo mundo deste forum???
Eu quero e preciso falar sobre House......
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
receka, você tá em qual episódio??
Aff... se sair um pre-air, eu enlouqueço de vez!!
Não tanto pelo pre-air em si, mas pela vontade ver tudo de uma vez só!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Cika, tô no 2x09 agora, quando o House vai ter que ficar sob a supervisão do Foreman. Meu, House é MUITO bom, sem precedentes... odeio séries médicas, mas nem considero House uma série médica mais, é uma série sobre um cara diferente de tudo que eu já vi.
Não vejo a hora de terminar logo a terceira e ficar junto com a galera nessa.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É verdade
Eu detesto Pre-Air.
Fiquei extremamwnte broxado com o do Dexter, pq foi muito bom.
Se sair alguma coisa muito boa ou mesmo q saia algo extremamente ruim, ia ser como apenas um pãozinho quando você ta com MUITA fome.
Por isso eu acabo assistindo mil séries no mid-season.
Mas voltando ao House. Acho q essa temporada vai ser boa. É só eles não enrolarem muito com a volta dos 3.
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Minha conexão não é das mais velozes, então não dá pra acompanhar muitas séries ao mesmo tempo. Estava acompanhando só Lost, Prison Break e Heroes, mas já que nessa época do ano não tem nada de novo, resolvi baixar House depois de assistir um episódio na Record (TV a cabo nem em sonho aqui).
Resultado: danem-se Lost, PB e Heroes, se eu precisar sacrificar as três pra assistir House eu faço de bom grado
Acabei de assistir a primeira temporada ontem, e agora estou (lentamente) baixando a segunda.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu não conheço uma pessoa sequer que não tenha gostado de House.
Mesmo tendo visto apenas um ou outro episódio isolado de alguma temporada, o povo se empolga e vai atrás do resto e não vejo niguém se arrepender.
Fala se isso não é um seriado de responsabilidade?
E quem acha q a 4ª temporada vai deixar o nível cair, pense: será que os produtores seriam tão burros a ponto de deixar esses novos fãs (e antigos também) a ver navios?
|
|
|
|
receka
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Cika, tô no 2x09 agora, quando o House vai ter que ficar sob a supervisão do Foreman. Meu, House é MUITO bom, sem precedentes... odeio séries médicas, mas nem considero House uma série médica mais, é uma série sobre um cara diferente de tudo que eu já vi.
Não vejo a hora de terminar logo a terceira e ficar junto com a galera nessa. |
Concordo com você é diferente de tudo que eu já vi, no começo pensei... mias uma série médica chata, mas depois me apaixonei pela serie, por todos, principalmente pelo Greg.
No começo ele esnobava a Cuddy e ria do fato dela estar desesperada para engravidar, mas foi só ele perceber que tinha um clima rolando entre ela e o Wilson, que trudo mudou....mas ele ainda não aceita a ideia de estar interessado nela, será que na proxima temporada os autores irão incentivar mais este romance? Termos mais frases ironicas do nosso House?
|
|
|
|
receka
|
|
Grupos:
|
Cika escreveu: |
receka, você tá em qual episódio??
Aff... se sair um pre-air, eu enlouqueço de vez!!
Não tanto pelo pre-air em si, mas pela vontade ver tudo de uma vez só! |
Receka=Regina
Estou assistindo pela AXN, e acompanhando alguma coisa pelo Youtube e vocês?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar