Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Como ele apareceu na Comic-Con junto com os produtores, a volta dele está confirmada. |
Falta muito pouco, na verdade.
Coisa boba.
Eu ia falar mais uma coisa, mas aí já é spoiler
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
aff
eu não queria essa volta
não gosto do Michael
se fosse pra voltar só o Waaaaalt mesmo ...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o Michael sempre foi um dos mais odiados.....essa temporada mostrou que ele faz falta (pelo menos pra mim)
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Como ele apareceu na Comic-Con junto com os produtores, a volta dele está confirmada.
Ótemo. |
E o ator que faz o Walt? Apareceu também?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Como ele apareceu na Comic-Con junto com os produtores, a volta dele está confirmada.
Ótemo. |
E o ator que faz o Walt? Apareceu também?
|
Pô, mas esse apareceu em Lost.
Acho que não tem confirmação melhor né?
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Admito q ele precisa voltar pq a história deles ficou mal resolvida, mas por mim a passagem deles pela ilha seria bem rápida.
Lost ficou bem melhor depois q eles sairam.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu odiei o Michael depois que ele meteu uma bala na Ana-Lucia...
mas tomara que o Harold Perrineau volte...
_________________ L O S T
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Só falta a primeira fala dele ser: Waaaaaaallllllllttttt.
E vou torcer para ser a primeira morte da quarta temporada.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Bom, finalmente oficializaram isso. Pois já haviam muitos boatos de que ele voltaria. (Spoiler) na minha opiniao ele perdeu o "rumo" quando a estação 3 da Dharma inplodiu ou sei la o que e voltou a ir para a Ilha.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Se o Michael voltar :
Vamos saber o que aconteceu naquele barco
O que são os poderes de Walt (provavelmente)
E ainda vamo ve todo mundo da ilha tentando mata ele
Quero que a quarta temporada começe logo
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|