Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
já Fiz minha colaboração deste mes e já estou concorrendo.
Mas o que vale mais como alguns já disseram é manter esse portal tão bom no ar e ainda por cima conhecer pessoas tão legais no Lockdown.
E só quem é Colaborador sabe o que eu to falando. Comecei a colaborar mes passado e nem sabia da promoção (juro) só quando recebi o cupom do dell agora pouco que fiquei sabendo..
Isso é que dá navegar demais no Lockdown
|
|
|
|
felipe108
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Opa! Acabei de me cadastrar no fórum e com certeza vou participar!
Muito bom o site, parabéns!
|
|
|
|
KajasD
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Brasilia-DF
Grupos:
|
Opa!!
Claro que vou patcipar KajasD de volta aqui na LB!!
Muito Obrigado Dell por manter a LB para todos nós.
duvidazinha...depositando hoje terça-feira ainda partipo ne?
|
|
|
|
veleda Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
! |
Aviso - easic: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Último dia para colaborações.
GO GO GO!
E em agosto....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LostBrasil - O Maior Portal Sobre Lost da América Latina
Promoção Encerrada
Resultado: 31/07 às 20:00hs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Parabéns aos vencedores e obrigado a todos pelas colaborações.
Em Agosto, teremos mais um leilão. E dessa vez, com os novos bonecos de Lost. (Jin, Sun, Eko e Sawyer). Fiquem ligados.
1° lugar: galvim
2° lugar: ldaugusto
3° lugar: Manu
4° lugar: felixleonardo
5° lugar: LostLady
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Parabéns aos vencedores e obrigado a todos pelas colaborações.
Em Agosto, teremos mais um leilão. E dessa vez, com os novos bonecos de Lost. (Jin, Sun, Eko e Sawyer). Fiquem ligados.
1° lugar: galvim
2° lugar: ldaugusto
3° lugar: Manu
4° lugar: felixleonardo
5° lugar: LostLady |
Parabéns a galera que ganhou... continuem colaborando, quem sabe na próxima pode ser você... ou, eu de novo!!!
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
Parabéns aos vencedores, Galvim, Idalgusto, Manu, felixleonardo e Lostlady.
E vamos continuar concorrendo nas próximas promoções.
Eu com certeza quero ganhar mais um premio!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, foi uma surpresa total... desta vez não imaginava que fosse ganhar...
Muito feliz com o 3º lugar... obrigada querido LostBrasil por me dar mais uma alegria...
Parabéns aos amigos que também ganharam...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Parabéns aos ganhadores... parabéns especial pra Manuzita, que aliás anda muito da sumida, pode voltar a aparecer por aqui Manu, sua presença nos deixa bastante feliz ...
ldaugusto... esse é homem de sorte mesmo heinn... o cara saiu da moderação só pra poder concorrer aos prêmios, safadão achas que me engana? Tu num aguentava mais essa vida tendo que ficar distribuindo "AVISOS" fechando tópicos, e toda essas coisas e ainda nem ter a chance de ganhar prêmio, aí virou colaborador... mas o bicho é rabudo tá doido hehehe... Parabéns ao nosso ex-super-moderador, atual super-colaborador-tomador-de-H2OH-de-tangerina
E a LL... a essa daí ta nas nuvens, aposto que nem deve saber que ganhou a parada hehe
E Galvim e Felix... parabéns pelos prêmios e participem mais da nossa área "Cool", o Lockdown
PS: Acabo de saber uma noticia surpreendente parece que o próximo sorteio só participarão os colaboradores que tiverem nick começado com "v", terminados com "r", e que conversam com duendes (quem sabe assim consigo um 2º lugar ao menos)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Parabéns aos ganhadores... parabéns especial pra Manuzita, que aliás anda muito da sumida, pode voltar a aparecer por aqui Manu, sua presença nos deixa bastante feliz ... |
vin, estava testando vocês... descobrir quem iria sentir a minha falta...
Agora falando sério... são quase 2 anos sem férias do LB... precisava de sentir saudades deste lugar... já estou retornando para o convívio de vocês...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
E a LL... a essa daí ta nas nuvens, aposto que nem deve saber que ganhou a parada hehe
|
Obrigada,
o pior é q ñ sabia mesmo... nem lembrava mais da promoção
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Arrow ldaugusto... esse é homem de sorte mesmo heinn... o cara saiu da moderação só pra poder concorrer aos prêmios, safadão achas que me engana? Tu num aguentava mais essa vida tendo que ficar distribuindo "AVISOS" fechando tópicos, e toda essas coisas e ainda nem ter a chance de ganhar prêmio, aí virou colaborador... mas o bicho é rabudo tá doido hehehe... Parabéns ao nosso ex-super-moderador, atual super-colaborador-tomador-de-H2OH-de-tangerina Laughing |
Rabo é pouco.
Mas deixa estar, quando você se encontrar com a gente de novo te daremos pinga e roubaremos seus premios.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Parabéns aos ganhadores dessa promoção. (incluindo a mim hehe)
Aos que contribuíram neste mês, vamos continuar com nossa missão.
E para aqueles que ainda não o fazem, ainda está em tempo.
Colaborador LostBrasil! O próximo pode ser você.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: