Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
73%
 73%  [ 36 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 6 ]
Bom
12%
 12%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 49
Autor
Mensagem
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Sobre o avião....

Talvez a Dharma tenha planejado um avião "clonado" apenas para não chamar a atenção de ninguem para a ilha...

Acredito que não haja conspiração ou escolhas... ficou muito claro que o acidente foi causado pelo descaso de Desmond ao não apertar os botões....

aleao escreveu:

Ele não queria que o seu pessoal soubesse que ele está bloqueando as comunicações com o exterior. Acho que muitos não ficariam felizes sabendo que o Ben não quer que ninguém mais sai ou entre na ilha.

Justamente... parece que Ben "trancou" a ilha... ninguem entra... ninguem sai... por isso ele quer impedir Naomi de contactar o navio (se é q existe navio mesmo)...

Lembrem-se que ele permitiu que John explodisse o submarino, não apenas para que Jack não saisse da ilha... mas para que TODOS não saissem mais...
Oque o Locke fez... foi resolver o problema do Ben... se não me engano, ele até disse isso ao John no episodio onde ele John esta preso/algemado num cano (??)

Sobre o Jack...

Ele nitidamente estava em depressão ou algo do genero... largado e de mal com a vida...

Fiquei pensando e essa epoca do flash poderia ser a pós-separação... mas não encaixa, pq alguém morreu e ele ficou muito emocionado com isso...

Seja lá quem morreu, não poderia ser o pai dele (ele ligando pra mae por exemplo) pq isto já foi explicado como aconteceu...

Quem mais morreria que o deixaria assim?? A unica ligação de Jack até agora off-ilha era a mãe/pai/Sarah...

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Mais um Excelente episódio....

Arrow FB do Jack: não comento, agora.

Daisuke escreveu:
Putz! Tem flashback que não explica nada... pior ainda é flashback pela metade!!

Como disse o Daisuke, acho que seria somente especulação se comentasse alguma coisa do FB pela metade. Terei que esperar a conclusão do FB e consequentemente do episódio para saber o que se passa com o Jack. Até porque, assim como o FB em que ele estava na Tailandia, não sabemos em que "época da linha do tempo da vida do Jack" se passa esse FB. Antes da Tailandia? Depois da Tailandia? Antes de brigar com pai? Depois?

Arrow Sobre o Walt (infelizmente já sabia por spoilers dessa subita aparição do garoto Sad ): Sobre a idade dele, acho somente que ele somente envelheceu e pronto. Porém concordo com os amigos Edgar e aleao que os produtores podem utilizar de algum recurso no roteiro para explicar melhor este envelhecimento.

aleao escreveu:
Continuo achando que o tempo na ilha é diferente e com Walt teoricamente saiu de ´lá...

Assim como disse o aleao, essa teoria de o tempo passa de forma diferente na ilha explicaria muito bem o envelhecimento do garoto. Junte isso com o fato de eles (os produtores) terem dito no Answers que a ilha está em algum lugar no tempo e espaço e tens uma boa trama Very Happy .

- Com relação ao seu aparecimento: Escutei alguns sussurros pouco antes de Walt aparecer para Locke.
(...fell, "pelamor de Deus", arranja a descição destes sussurros pra gente....)
Daí pensei em duas coisas, que em suma envolvem mais a origem dos sussurros do que a "aparição do garoto" propriamente dita, mas que na minha opnião estão intimamente ligadas, uma coisa com a outra:

1 - Se a origem dos sussurros for Lostzilla, que por sinal está meio sumido, Walt (assim como Yemi, etc, etc,etc...) é apenas uma visão criada por ele, com o intuito de salvar Locke. O porque eu não sei. Será porque Locke é especial? Dúvidas....

2 - Se a origem dos sussurros for Jacob: sabendo que Walt é realmente especial, de alguma forma o trouxe de volta e através do garoto, intercedeu por Locke, com o intuito de salvá-lo/curá-lo (do tiro...), pois sabe que o careca também é especial, e porque precisa dele para ajudá-lo (lembram do "Help me"?). Resta saber qual é o "work to do" que Jacob preparou para Locke....

Acho que pelo o que li, o pessoal também está dividido entre Lostzilla e Jacob (se é que não são a mesma "coisa") sobre o aparecimento do garoto.

Arrow Muito me estranhou a atitude de Juliet se não existia arma nenhuma, porque ele resolveu voltar com Sawyer? Sem armas o que eles poderiam fazer? Não creio que ela vai se entregar, ou que irá entregar Sawyer como forma de pedir desculpas pela traição, mas que é esquisito, isso é....

Arrow Muito me entristece a forma com que trataram o Hurley. Podem dizer que foi uma forma de protegê-lo do perigo assim como o Charlie fez, mas vindo do Sawyer, acho que ele realmente quiz dizer que ele é gordo e que iria atrapalhá-los. Ainda mais com a cara que a Juliet fez. Ela fez uma cara tipo "que pena... mas é verdade"....

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
beta_machado
Citação:
É relevante o fato de ter Jack pedido carona para a ex-esposa, o q demonstra q ele não tinha como ir embora do hospital.

Muito bem notado! Applause Mas eu não conheço ponte na qual se possa "estacionar". Assim, Jack seria o causador do acidente. Mas vai ver que em Los Angeles pode. Rolling Eyes

Dasuke

Citação:
O outro médico mencionou que Jack foi "herói 2 vezes". A outra vez teria sido o milagre que fez ao curar Sarah? Me parece que seria outra coisa...

E é mesmo. Duas vezes porque ele tirou o garoto do carro e voltou pra retirar a mãe, apesar das chamas. Bom, pelo menos foi o que entendi....

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunomeoli
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Os flashes do Jack realmente são meio confusos, mas acho que na verdade são Flashes do futuro, porque ele estaria todo barbudo, com tendencia a suicidio, bebendo bagarai, não faz sentido não é o perfil dele, e outra coisa é o outro médico, dizendo que ele foi herói. Porque? não acho que seja porque ele conseguiu fazer a ex-esposa andar depois de esgotadas as esperenças, e o desenrolar do casamento dele ter sido esxplicado em flashbacks da 2ª temporada. Isso ainda reforça mais ainda minha teoria de Flashes do futuro mesmo.

Acho que ele está daquele jeito por algum motivo que irá acontecer no final dessa season. Um trauma após ser resgatado ou algo assim, porque o que parece é que ele está muito transtornado.

brunomeoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Dasuke[/b]
Citação:
O outro médico mencionou que Jack foi "herói 2 vezes". A outra vez teria sido o milagre que fez ao curar Sarah? Me parece que seria outra coisa...

E é mesmo. Duas vezes porque ele tirou o garoto do carro e voltou pra retirar a mãe, apesar das chamas. Bom, pelo menos foi o que entendi....

É mesmo, acho que é bem isso. :P
Se não responderem depois, acho que já estou satisfeito com essa resposta. Laughing
Valeu Edgar! o/

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Edgar escreveu:

Olha Daisuke, sou da mesa opnião do Edgar. Creio que ele seja herói por duas vezes porque salvou o garoto e depois a mão dele. Apesar que Jack é bastante conhecido no meio médico pela cirurgia quase milagrosa que fez em sua futura mulher (esqueci o nome dela). De repente este outro médico disse que ele é herói por duas vezes porque já conhece a fama de Jack. Mas continuo acreditando na primeira opção.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Bem, vão umas imagens do mapinha do Ben... bem tosquinho por sinal... mas a imagem que eu queria pegar mesmo não consegui... é uma onde aparece no mapa um lugar marcado com o nome "Pascal Flats"...

E aqui imagem e transcrição do texto do diário que Ben estava escrevendo no começo do episódio

" /_/12 - Um encontro importante esta noite com (R) [possivelmente, Richard] e (M) [Mikhail] a respeito da situação em desenvolvimento. Estamos agora no terceiro dia de nosso êxodo da vila e eu estou, temo, no limite dos meus recursos táticos. O plano de Tom, que não questiono, é entretanto truncado e difícil, e queria que tivéssemos mais tempo de nos preparar, não apenas para o ataque, mas para uma campanha de vigília na praia".

O texto continua: "Estamos com poucas provisões e, mais importante, a recarga de suprimentos aguardada há tempos (e tão necessária!) desapareceu. (...) assim como nosso suprimento de água (...) foi cortado. Parecemos um triste exército de ciganos".

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
IaraG escreveu:
E aqui imagem e transcrição do texto do diário que Ben estava escrevendo no começo do episódio

Clique aqui para ver a imagem postada

" /_/12 - Um encontro importante esta noite com (R) [possivelmente, Richard] e (M) [Mikhail] a respeito da situação em desenvolvimento. Estamos agora no terceiro dia de nosso êxodo da vila e eu estou, temo, no limite dos meus recursos táticos. O plano de Tom, que não questiono, é entretanto truncado e difícil, e queria que tivéssemos mais tempo de nos preparar, não apenas para o ataque, mas para uma campanha de vigília na praia".

O texto continua: "Estamos com poucas provisões e, mais importante, a recarga de suprimentos aguardada há tempos (e tão necessária!) desapareceu. (...) assim como nosso suprimento de água (...) foi cortado. Parecemos um triste exército de ciganos".

Shock Shock Shock
Nem no tópico da ABC lembro de ter visto isso !!!
Para ver como os produtores pensam nos minimos detalhes na série, sabendo que nos telespectadores iremos olhar cada cena com o maximo cuidado atras de pistas !!!

--------------------------

Lamento as pessoas que assistiram esse capitulo nessa semana ...
Semana que vem irão passar os 2 juntos, que sempre reprisam o da semana anterior antes do novo episodio !!!
Talvez essa seja a tatica usada pelo fell, q ate agora não vi ele por aqui dando seus pitacos ...

--------------------------

E o pessoal ta meio lento aqui nesse capitulo para criar teorias e adivinhar o q acontecerá no próximo ...
um ou outro que esta se arriscando mais nos palpites ....
Rolling Eyes

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Pessoal só um toque. Não sei se foi avisado aqui, mais não caiam na burrada que nem eu fiz de começar a ouvir o Podcast deste episodio. Mesmo o Podcast tendo 2 partes onde o pessoal teve a ideia sensacional de fazer uma especie de episodio com comentarios (como nos extras dos DVD's de filmes) eles já comentam como tendo assistido todos os 2 episodios. (ouvi só alguns minutos hehe)

um toque porque eles começam revelando uma coisa que agente só vai ficar sabendo na segunda parte Sad Agora eu já sei Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Mais num so loco de fala nem 1 a aqui no topico senão o pessoal vai me bani hauahua.

Outra coisa tem algumas pessoas aqui que tão dando uma esperto e criador de teoria mais que na verdade já deve ter assistido o episodio todo. Depois num vale vir falar eu estava certo e bla bla bla Laughing Laughing

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
CCV_MAXIMUS_BR, tive o mesmo problema que você, acabei de ouvir o que eu não queria no Podcast... e concordo com você, tem gente querendo dar de esperto xD

Mas enfim... acho que a Juliet deve ter algum plano não? Eu ainda não acredito muito nela, mas será que ela trairia o Jack bem agora? Ela meio que ficaria sem um grupo na ilha... mas que ela ta querendo alguma coisa, ela ta Doubt

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Outra coisa tem algumas pessoas aqui que tão dando uma esperto e criador de teoria mais que na verdade já deve ter assistido o episodio todo. Depois num vale vir falar eu estava certo e bla bla bla Laughing Laughing

Fee escreveu:
CCV_MAXIMUS_BR, tive o mesmo problema que você, acabei de ouvir o que eu não queria no Podcast... e concordo com você, tem gente querendo dar de esperto xD

Realmente teve uma ou duas pessoas que mataram em cheio o q vai acontecer ... Mas tenho certeza que estas pessoas apenas adivinharam, pois pelo que tenho acompanhado elas são apenas telespectadores da AXN e foram muito espertas em terem ligados os pontos, coisa que outros não não conseguiram .... Razz

Sobre o LBCast .... Esqueci de avisar isso aqui, mas acho que alguém no post do capitulo anterior chegou a visar sobre isso !!! Pena ... Confused

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beta_machado
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Isso quer dizer q eles sobrevivem mesmo com a recarga de suprimentos enviada periodicamente pelo Dharma, como imaginávamos. Mas pq essa recarga não foi mais feita e a água foi cortada Question

Muito bom ver o sofrimento de Ben... pelo menos me pareceu sofrimento o relato dele no diário Question Exclamation E um leve desespero também Bad Grin "Ben" feito pra ele.

Citação:

Mas enfim... acho que a Juliet deve ter algum plano não? Eu ainda não acredito muito nela, mas será que ela trairia o Jack bem agora? Ela meio que ficaria sem um grupo na ilha... mas que ela ta querendo alguma coisa, ela ta

Pois é, estou intrigada Também com essa história da Juliet ir com Sawyer... qual será a intenção dela? Ajudar a salvar os três atiradores q foram detidos pelos others, livrar-se do encontro com Ben (pq ela deve estar imaginando q Ben está indo atrás deles) ou tem mais alguma coisa por trás? Pq ela está se arriscando tanto ao ir ao encontro dos others sem armas?

Citação:

Mas eu não conheço ponte na qual se possa "estacionar". Assim, Jack seria o causador do acidente. Mas vai ver que em Los Angeles pode.

Realmente a lei brasileira não permite o estacionamento em pontes, mas lá... quem sabe Laughing É q na minha opinião não iriam ficar chamando Jack de herói se ele fosse o responsável pelo acidente, pois assim ele não teria feito mais do q a sua obrigação ao salvar a vida dos feridos. Sei lá.

E cadê a trasncrição dos susurros Question Ninguém conseguiu pegar Sad

beta_machado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BRUNO*L.O.S.T.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

estou muito intrigado em saber oq vai acontecer no ultimo capitulo da serie.
eu to achando q a apariçao do walt não foi apenas uma acaso.
ou o loke viu apenas uma ilusao ou ele e o pai michael voltaram para a ilha(talvez com algum tipo de ajuda.)

parece q o charlie conseguirá sim desliggar a bese com a ajuda do desmond.
talvez nenhuma das pessoas da base morrerá pq se ha uma maneira segura de entrar deve ter tambem uma maneira segura de sair(essa confusao na base submersa é uma das coisas q eu estou mais esperançoso para saber no q vai dar).

e eu tambem estou louco para saber como será o encontro de ben com o pessoal q esta indo para a torre; se sera agressivo ou passivo. a principio acho q sera um encontro bem agressivo(como a maioria dos encontros na serie) depois, se ninguem acabar morto talvez eles possam conversar.

e em relaçao a sawyer e juliet irem ao encontro dos outro na praia uma coisa eu posso afirmar: ela com certeza já tem um plano bem bolado na cabeça.
mas se é para salvar ou emboscar os sobreviventes eu não sei. mas q podemos esperar muitas emoçoes para a 4ª temporada isso podemos Very Happy

BRUNO*L.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sussurros que surgem logo antes do Walt aparecer:
Whispers escreveu:
"Help me"
"Naomi. I don't know that name"
"I have hell to pay"

Mas não é confirmado... O pessoal diz que parece isso!
Tradução:
Sussurros escreveu:
"Me ajude"
"Naomi. Não conheço esse nome"
"Eu tenho muito o que pagar" (acho... corrijam-me se estiver errado!)

Intrigante. Confused

Fonte: LostPedia.com

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
erick.messias
Citação:
Nem no tópico da ABC lembro de ter visto isso !!!
Para ver como os produtores pensam nos minimos detalhes na série, sabendo que nos telespectadores iremos olhar cada cena com o maximo cuidado atras de pistas !!!

Além de adorar as sínteses do pessoal que posta aqui no fórum do AXN, tem esse motivo pelo qual gosto de frequentar esse fórum: os detalhes do episódio já estão prontos pra pesquisar... quando eu posto lá no ABC geralmente tô tão embasbacada que só sai "OMG" e "Wow", e por aí vai...

beta_machado
Citação:
Muito bom ver o sofrimento de Ben... pelo menos me pareceu sofrimento o relato dele no diário E um leve desespero também "Ben" feito pra ele.

Ah... tadinho do Ben...
Mas então alguma coisa aconteceu que a Dharma não tá mais mandando suprimentos... e esse suprimento de água cortado? Os caras atiravam água do avião também? Rolling Eyes ... e o plano de marcar as tendas das grávidas com pedras e tals foi do Tom então... hummm

Daisuke
Citação:
Sussurros escreveu:
"Me ajude"
"Naomi. Não conheço esse nome"
"Eu tenho muito o que pagar" (acho... corrijam-me se estiver errado!)

Se for isso então não tô louca! Laughing Eu jurava que tinha ouvido o nome da Naomi... mas como é tudo distorcido... voltei umas trocentas vezes essa parte mas não consegui construir uma frase sequer... valeu mesmo!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida