Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
01/08/2007 - 10h55m - Atualizado em 01/08/2007 - 11h46m
Brasileiros se embriagaram na Copa
Presidente da CBF, que fez a revelação, detona o antiprofissionalismo de Ronaldo
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, chutou o balde na viagem a Zurique, onde foi apresentar a proposta brasileira para sediar a Copa de 2014. Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o dirigente, após elogiar a “coragem” do técnico Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, de cortar o levantador Ricardinho, acusou alguns jogadores de terem chegado bêbados à concentração durante a Copa. Teixeira não citou nomes.
- Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado – diz Teixeira, que também detonou o clima de festa em Weggis, onde a Seleção se preparou para o Mundial. – Era óbvio que aquilo não ia funcionar. Como é que ninguém via isso? – acrescenta o dirigente.
"Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado"
Indignado com a postura profissional de Ronaldo, Ricardo Teixeira disse que não veria problema caso Dunga decidisse banir o Fenômeno da Seleção Brasileira de uma vez por todas.
- Com quantos anos o Ronaldo está hoje? Com quantos anos ele estará em 2010, na Copa? É só isso o que tenho a dizer – reclama Teixeira, lembrando que Ronaldo estará com 33 anos no próximo Mundial.
O dirigente ainda detonou a forma física do jogador.
– Como é que um atleta pode chegar a uma Copa pesando 98 quilos? Eu tenho quase isso e não sou atleta – completa o dirigente.
Fonte:
Globo.com
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Naaaaassa.
Roupa suja sendo lavada um pouco tarde, não?
Sem comentários.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
doug.manoel escreveu: |
Naaaaassa.
Roupa suja sendo lavada um pouco tarde, não?
Sem comentários. |
Sem mais....
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É, realmente engraçado, o dono da CBF falar disso mais de 1 depois do fiasco.
E acho engraçdo esse tipo de postura: o cara fica macho, fala,fala,fala,fala....mas não dá o nome aos bois bêbados. Pra que falar sobre isso, então??
E outra: ele, infelizmente, é quem manda na seleção. Ele teria totais condições de acabar com o oba-oba lá de Weggis, determinar o corte de quem fosse,etc.
Faltou, como se sabe, corrones na hora certa.
Por outro lado, um sujeito como o Romário jamais foi exemplo de atleta, mas não pipocava dentro de campo, resolvia o problema.
Poderiam encher a cara todo dia, azar o deles.....mas que não fossem aquelas moças dentro de campo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
dirigente ainda detonou a forma física do jogador.
– Como é que um atleta pode chegar a uma Copa pesando 98 quilos? Eu tenho quase isso e não sou atleta – completa o dirigente.
|
nossa, esculachou messsssssmo!!!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Teria uma simples solução: jogador só joga na seleção enquanto está jogando num time brasileiro! Vocês iam ver o quanto ia aparecer de jovens suando sangue pela camisa brasileira e, convenhamos, aparecer na "vitrine" para os times europeus, mas e daí? Joga bem na seleção, é contratado por um time europeu e... tchau! Passa a bola pra um outro que também quer seu espaço! simples assim!
Sei que é meio radical mas pensem bem: não poderi afuncionar? O que é melhor: uma seleção de jovens não tão experientes mas que, com um acompanhemanto psicológico e disciplinar adequeado, mostrarem todo o seu potencial, ou uma seleção de "estrelas" cada um mais egocêntrico que o outro, e que não querem muitas vezes nem dar uma dividida que não querem se machucar e prejudicar o seu time europeu que lhe paga milhões, sem contar que sempre estão pensando no seu próximo contrato publicitário?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado" |
E ninguém, NINGUÉM, viu?!
PQP!
Esse idiota dono da CBF tem é que ir pra Rua mesmo.
Vem chorar um ano depois...
VTNC desse p***!
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu não nunca gostei desse merda, mas achei legal tudo que ele disse.
Não vamos esquecer também que existia um técnico e que ele também poderia ter feito algo.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Maggot#9 escreveu: |
Eu não nunca gostei desse merda, mas achei legal tudo que ele disse.
Não vamos esquecer também que existia um técnico e que ele também poderia ter feito algo. |
Ele não pode... imagina, por exemplo, vetar um jogador que tem um grande contrato de publicidade com certa marca de tênis que, coincidentemente, é patrocinadora oficial da Copa para certa rede de televisão que transmite a Copa... o que aconteceria? Veta e o anunciante "aconselha" a rede de TV, através de comentaristas, repórteres, etc. a fazer uma campanha CONTRA esse técnico... TODO o técnico que chega lá sabe que é assim... por isso é que sugeria a opção acima...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu acho q isso tudo deva sim ser divulgado, mas agora?
É muito fácil chutar o cachorro morto, saca?
Tem muita sujeira embaixo disso tudo. Tem o lance do ronaldo na copa de 98 e tal. Essa ultima copa foi ridicula nesse ponto ( de armações dentro da seleção)
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Só sei que já passou dá hora desse Ricardão dá o fora da CBF.
Porém todo mundo sabe que ele só sai de lá morto.
Então, já tá na hora dele encontrar o ACM lá embaixo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar