Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 55 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 7 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x18: Numbers
Sinopse: Hurley fica obsessivo pela Francesa e entra na floresta para encontrá-la. Jack, Sayid e Charlie não têm outra escolha à não ser seguí-lo. Enquanto isso, Lock pede a Claire para ajudá-lo a construir um ítem misterioso.
Sobre: Hurley
Dia: 02-Mar-2005
Spoilers/Boataria: Um episodio CHOCANTE segundo Damon Lindelof. Já é consenso que Hurley ganha na loteria, daí o nome do episódio.
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos: Nenhum |
Pelo menos agora a gente sabe que ele não é caloteiro e vai pagar tudo que ele tá devendo pro Walt dos jogos de gamão...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
obscecado pela francesa heheuhe pq? feitiche? falta de mulher disponivel para ele? to doido para ve esse episódio , agora se esse chocante for do tp bah eu já estava ligado disso , eu vou me arrepender d ter baixado , mas eu acho q vai ser bem maneiro sim .
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu acho que agora que a pilha acabou ele percebeu que tá ferrado!! zilhões de doláres na conta e nem uma porcaria de pilha ele pode comprar na ilha!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
SPOILER!!! não aumentem a letra se não quiserem saber!!
Hurley won the lottery and became a multi-millionaire before the crash. However, he was apparantly cursed with a number of personal tragedies after this. He becomes obsessed with, and succeeds in, finding Danielle Rousseau, the French Woman, because numbers written on her maps match the winning numbers from his lottery ticket.
Creepy!! Ele deve ficar puto quando percebe isso!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
SPOILER!!! não aumentem a letra se não quiserem saber!!
Hurley won the lottery and became a multi-millionaire before the crash. However, he was apparantly cursed with a number of personal tragedies after this. He becomes obsessed with, and succeeds in, finding Danielle Rousseau, the French Woman, because numbers written on her maps match the winning numbers from his lottery ticket.
Creepy!! Ele deve ficar puto quando percebe isso! |
muito creepy!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Hee! Pelo menos ficou explicado porque o Hurley resolveu ir atrás da Rousseua... legal. ^^
dellmelo escreveu: |
Enquanto isso, Lock pede a Claire para ajudá-lo a construir um ítem misterioso. |
Uhm... estranhamente, isso é o que me deixou mais curiosa...
O que será que o Locke está planejando dessa vez? Ô.o
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Olha gente, nem olhei se já postaram porque quero ficar meio spoiler free, mas pra quem interessa, nessa página tem a preview do 118... Não sei se tem em algum outro lugar ou se nos seus episódios ele vem. Antigamente os episódios que eu pegava (acho que só no primeiro...) vinham com a preview... Mas hoje em dia nada. Não sei se vocês viram. Acabei vendo blah hauahuaha
Bem, enjoy http://www.livejournal.com/users/voodoo_in_tx/198839.html
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Ahm...
Wow.
*ainda mais louca pra ver o episódio*
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
dellmelo escreveu: |
escreveu:
Enquanto isso, Lock pede a Claire para ajudá-lo a construir um ítem misterioso. |
Espero que não requeira muito esforço físico, né? Afinal, a mulher está p/ pipocar uma melancia da barriga.
Nossa, e esse promo!!! Aquela imagem do Hurley correndo!! Ai...o sofrimento.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Deve ser um pente bem grande.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Deve ser um pente bem grande. |
OU então...
uma escadinha pra descer pela escotilha
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E começa denovo o drama.
44 seeders só ainda pra 4467 pares.
Vindo vagarosamente a 4.7 kb/s...
Quero ressaltar a minha certeza de que esse episodio vai ser diferencial na historia da serie. Vou ficar extremamente frustrado nessas 6 semanas de idle se ele não for.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar