Autor |
Mensagem |
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Kollber escreveu: |
Opa,
É.... Infelizmente nós AXNianos estamos a mercê destas "manobras capitalistas"....
Espero que o fato de vermos a 1ª e 2ª parte da season finale com um intervalo de uma semana não atrapalhe nosso entendimento, compreensão e impressão do último episódio da 3ª temporada de Lost, que pelos comentários promete. |
Pois é, com certeza vai tirar a emocao do ultimo episodio
guiweb escreveu: |
to pensando seriamente em baixar em rmvb, acho que da, sera que a qualidade é assistivel? eu assistia antes em avi. |
Eu achei terrivel a qualidade , bem diferente de avi...mas nada que você não consiga assistir...Mas não tem comparação ....
|
|
|
|
tati.pablo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Me cortaram as pernas!
Nos estávamos esperando Domingo (que é o dia que podemos ver as reprises) pra ver o final e agora com essa notícia!
que sacooo
_________________ tjp
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ah gente, pelo amor né!?
Dizer que a imagem de RMVB é péssima é sacanagem. Em avi é melhor, mas dá para ver perfeitamente bem, sem cortes na imagem é melhor ver em RMVB do que se sujeittar à AXN ou então à Globo.
Quem não souber onde ou como pegar, MP para mim.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
*Ju* escreveu: |
Ah gente, pelo amor né!?
Dizer que a imagem de RMVB é péssima é sacanagem. Em avi é melhor, mas dá para ver perfeitamente bem, sem cortes na imagem é melhor ver em RMVB do que se sujeittar à AXN ou então à Globo.
Quem não souber onde ou como pegar, MP para mim. |
Eu nem disse que era péssima a qualidade do RMVB, eu disse que é terrível!!Hehehehe...brincadeira...
Sei lá, vai de cada um...baixei uns 24 horas e fui ver no DVD e não se compara, melhor baixar em avi, Também não precisa apelar pra AXN ou pior, pra Globo...
Mas dá pra ver, lógico, não é insuportável, eu disse terrível...Mas eu prefiro avi...
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Me desculpem, mais acho que seis tão polemizando muito este assunto. Sei la, agente já deveria estar acostumado a esperar por respostas neste seriado. É assim desde o inicio. Quebrar o capitulo final (de 2 horas) em 2 de 1 hora não é assim tão traumatico. Esperar por respostas já é de costume nosso desde o inicio mesmo....
|
|
ShadowHawk
|
|
CCV_MAXIMUS_BR escreveu: |
Me desculpem, mais acho que seis tão polemizando muito este assunto. Sei la, agente já deveria estar acostumado a esperar por respostas neste seriado. É assim desde o inicio. Quebrar o capitulo final (de 2 horas) em 2 de 1 hora não é assim tão traumatico. Esperar por respostas já é de costume nosso desde o inicio mesmo.... |
Concordo........Mas como foi dito, vai ficar meio estranho, pq como deveria ser um episodio direto vai ser dividido em 2 e provavelmente não vai ter um preview e tal.......vai fica meio no ar o inicio do 2º, sei lá.......E sobre esperar, ngm gosta de saber que vai ter que esperar mais uma semana, ainda mais que sabendo que o certo seria ver tudo de uma vez........
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
É uma pena. Além dos AXNianos serem obrigados a acompanhar os episódios com legendas mal feitas, agora são obrigados a assistir ao final da temporada em dias separados. |
Nossa, nem sabia desse absurdo... tem tempo que deixei de acompanhar pelo AXN...
dellmelo escreveu: |
E como a 4ª temporada estréia em fevereiro de 2008 nos EUA, quando que a AXN vai começar a exibi-lá? Vão esperar terminar ou vão exibir com alguns episódios de atraso? |
Será que vão prolongar ainda mais o sofrimento de quem espera Lost pela TV a cabo?...
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
pq brasileiro adora ser difernete..
se n n seria brasileiro xD
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Fabriciolost escreveu: |
pq brasileiro adora ser difernete..
se n n seria brasileiro xD |
Ser diferente, sofrer mais, esperar, ficar na fila........e tudo mais........
|
|
|
|
tati.pablo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: RS
No es solo en Brasil AXN lo quiso asi y bueno...
Tengo cable acá en Rivera - Uruguay y estamos anciosos por ver el final que fue dividido en dos capitulos!
Que raiva!!! NInguém merece!
_________________ tjp
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
tati.pablo escreveu: |
No es solo en Brasil AXN lo quiso asi y bueno...
Tengo cable acá en Rivera - Uruguay y estamos anciosos por ver el final que fue dividido en dos capitulos!
Que raiva!!! NInguém merece! |
Opa!Rivera!
Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
ShadowHawk escreveu: |
Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio! |
Cara, me desculpa, mas eu tenho que discordar de você... os caras são muito burros, porque tem uma galeeeeeeera, muita gente mesmo, que só não assiste no AXN porque eles fazem dessas coisas: passam os episódios com meses de atraso, com umas legendas sofríveis, e agora essa de dividir o finale... e o respeito com o cara que tá pagando? E olha que não se paga pouco não!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio! |
Cara, me desculpa, mas eu tenho que discordar de você... os caras são muito burros, porque tem uma galeeeeeeera, muita gente mesmo, que só não assiste no AXN porque eles fazem dessas coisas: passam os episódios com meses de atraso, com umas legendas sofríveis, e agora essa de dividir o finale... e o respeito com o cara que tá pagando? E olha que não se paga pouco não!! |
Escreveu tudo !
Eu sou um que parou de assitir pela AXN por causa disso.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
IaraG escreveu: |
Cara, me desculpa, mas eu tenho que discordar de você... os caras são muito burros, porque tem uma galeeeeeeera, muita gente mesmo, que só não assiste no AXN porque eles fazem dessas coisas: passam os episódios com meses de atraso, com umas legendas sofríveis, e agora essa de dividir o finale... e o respeito com o cara que tá pagando? E olha que não se paga pouco não!! |
Blz, mas mesmo com todos esses problemas que tem na transmissao do seriado o faturamento deles aumentou em 70% (pelo menos foi o que disse um aqui no tópico)......Eles devem querer extender a transmissão do seriado por mais uma semana pra faturar mais ainda...
Com certeza é uma falta de respeito, isso eu concordo.......
Mas assim como tem um monte de gente que baixa o seriado na net tem varios que nem sabe a existencia desse recurso ou não tem como baixar e assistem na TV paga dando uma grande audiencia pra eles, e ainda assim existem os que não sabem da existencia do AXN ou não tem acesso que depois dao uma grande audiencia pra Globo..........Mesmo sendo passado um ano depois..........Ou seja, LOST é LOST, não importa o jeito e quando vai ser passado que vai sempre dar muita audiencia e lucro para quem transmitir.........
|
|
|
|
Any_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 5 de Agosto de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Hum...Aqui?
Grupos:
|
Nossa,ano que vem não assisto mais Lost pela AXN!
A legenda é uma porcaria,a ponto de haver falas que els nem sequer poem legenda!
E agora ainda cortam um episódio ao meio!E o do fim da temporada ainda!
Perderam uma telespectadora!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: