Autor |
Mensagem |
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Eu sei que pode não interessar a ninguém, mas gostaria de confessar.
Nestes 1 ano e meio como integrante do fórum tenho acompanhado com prazer o conteúdo, mas com uma certa desvantagem: pouco tinha assistido de Lost. Vocês podem pensar: "o que interessou então?" E eu respondo: todo o resto!
Mesmo pra quem não sabe nada de Lost, o fórum é legal, conta com personalidades divertidas, enfim... vale a pena.
Entrei também porque, quando da exibição da primeira temporada na Globo, gostei do conceito da série e passei a acompanhar como dava. Assisti poucos capítulos pelo avançado da hora que eram exibidos, mas o que eu vi, gostei. Entrei para o fórum, participei na medida do possível e ainda tô por aqui.
Mas agora o mar se abriu para o povo hebreu... nos últimos 2 meses tirei o atraso. Assisti tudo e estou plenamente satisfeito e embasbacado com a qualidade de Lost. Putaquepariu, que série!!! Folgo em saber que apostei num cavalo premiado.
Gostaria de agradecer aos idealizadores do Lostbrasil e, na medida do possível, participar mais efetivamente... falando de Lost.
Abraços.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Legal, o cara era fã de LostBrasil antes de ser fã de Lost.
Valeu pela confissão, CaiusCesares. Mais outro prestes a ficar doido que nem a gente...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bem vindo ao mundo de Lost!
E como bem disse o RVangelis:
Citação: |
Valeu pela confissão, CaiusCesares. Mais outro prestes a ficar doido que nem a gente... |
CaiusCesares, a partir de agora você nunca mais será o mesmo (entenda isso de todos as formas possíveis)
abraços
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
CaiusCesares, a partir de agora você nunca mais será o mesmo (entenda isso de todos as formas possíveis) |
Bom, isso é fato.
Depois que comecei a participar do forum, minha vida mudou. Não é brincadeira.
Escrevo melhor, me relaciono melhor, penso diferente e as pessoas gostam mais de mim.
Não é babação...é pura realidade.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Quando começar a participar do Lockdown, aí que vai enlouquecer de vez!
Aquilo é o paraíso!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora é hora do abraço grupal.
Êêêêêêêê!!!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cara é assim que funciona: você assite ao primeiro capitulo e pronto! Vem aquela vontade de assistir todos de uma vez. E quando acaba você ainda quer mais. Não se preocupe, esse sentimento NÃO passa.
Espero ver você nos fóruns por aí....
Abraço!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ave Cesar !
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O visual e a organização atrai de mais. Tem tanto site com conteúdo, mas o layout é um lixo. Aqui não.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
RVangelis escreveu: |
Agora é hora do abraço grupal.
Êêêêêêêê!!! |
Eu sabia que tava correndo este risco...
Valeu pessoal, pelas manifestações.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
caius,
se você acha o LB divertido...
convido-te a colaborar 1 mês somente e experimentar o Lockdown... se você acha que é impossível assistir o primeiro episódio de Lost sem querer assistir tudo, você vai ver o vício que é o LD!
bjos
vivi
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vivi escreveu: |
caius,
convido-te a colaborar 1 mês somente e experimentar o Lockdown... se você acha que é impossível assistir o primeiro episódio de Lost sem querer assistir tudo, você vai ver o vício que é o LD!
bjos
vivi |
não acredita na vivi....ela é o bicho papão que habita o LockDown e se passa por pessoa pra fazer agrados ao povo do Lostbrasil.
Brincadeira né!
caius, realmente é muito bom ver essa tua opinião. Como disse a vivi, creio que irá gostar mais ainda se participar do Lockdown. É viciante.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Kbeludo escreveu: |
caius,
bjos
vivi |
não acredita na vivi....ela é o bicho papão que habita o LockDown e se passa por pessoa pra fazer agrados ao povo do Lostbrasil.
|
Huahuahuahauahauhauahuah........Entrei no LockDown hj e já percebi isso hein.......uhauahauhauahuaha
Brincadeira!é show mesmo!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
ShadowHawk escreveu: |
Kbeludo escreveu: |
caius,
bjos
vivi |
|
Huahuahuahauahauhauahuah........Entrei no LockDown hj e já percebi isso hein.......uhauahauhauahuaha
Brincadeira!é show mesmo! |
Como assim agrados??
Eu hein!
Lá na minha terra, quem agrada em troca de colaborações tem outro nome...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Cara, corre no Lockdwn, aí tu se apaixona e nunca mais sai daqui. Posso dizer, por experiência própria, que a galera delá é muito mais do que amigo, é imão mesmo. O povo do LD sabe bem do que eu tô falando.
Cara, é 10 contos. Entra lá e divirta-se.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar