Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que bacana!
Mas ainda acho que deveria ser semanalmente aos domingos, entre Esporte Espetacular e Didi
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Ah, e tipo... no horario da minissérie, mas que horas passa a minisérie ? |
Depende do dia.
Tipo segunda feira não tem mini série.
A partir de terça começa lá pelas 23hs ...
O mesmo horário de CSI e House na Record..
Um episódio a cada sábado no lugar da porcaria total seria mais do que perfeito!!!
|
|
|
|
deiamunik
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Aleluia!!! Tomara!! <uita gente ficava sem ver,pq era tarde e tinha q acordar cedo. Eu mesmo dormia no sofá esperando a hora de Lost começar. Tinhas dias q n conseguia de tanto sono q dormia na metade da série. Era muito chato! Tomara que começa mais logo. Concordo, que se for mais cedo. Terá mais audiência!! \o/\o/
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Espero que a Globo faça isso :
Colocar num horario mais cedo (porque a maioria das pessoas tem que acorda cedo )
Passe um capítulo por semana ( )
Deixe Lost com pelo menos 40,50 minutos em vez de 30 minutos ....
Fazer reprise ( )
Acho que só ....
(OBS:Não assisto pela Globo,então,só juntei o que o pessoal daqui "pediu")
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu sou completamente a favor de 1 episodio por semana no lugar do p**** Total. |
Com certeza. Depois de Globo Repórter, é um horário bom, por ser na Sexta. Foi ali que conheci Angel, o "Caça-Vampiros".
Mas, deve por isso que eu fico aqui em casa, sem trabalhar na Globo.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Boa noticia!
Se realmente passar mais cedo,vai ser muito bom pra quem assiste pela Globo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Legal... Mas tomara q ainda tenha uma mini-série de Nassau... a parte que tem história nas mini-séries até que é legal... o tosco é quando mete esses amorecos toscos...
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Deveria ser um episodeo por semana, mas se for pra vim mais cedo, que venha, .
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
dellmelo escreveu: |
Eu sou completamente a favor de 1 episodio por semana no lugar do p**** Total. |
Sábado a noite? Ninguém em casa... deveria ser dia de semana
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Magnata escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Sábado a noite? Ninguém em casa... deveria ser dia de semana |
Mas com certeza teria muito mais audiência do que em dia de semana às 01:00hs, 02:00hs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tira um episodio de novela por semana e bota Lost no lugar.
Todo mundo fica mais feliz e a Globo ganha mais dinheiro.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eles vão colocar lost e 24 nos domingos, depois de zorra total, igual fizeram com a 4ª temporada de 24 horas uma vez...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Eles vão colocar lost e 24 nos domingos, depois de zorra total, igual fizeram com a 4ª temporada de 24 horas uma vez... |
você viu isso em algum lugar ou é o que acha qe vai acontecer?
Isso já seria bem melhor do que como esta atualmente pelo menos !
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
zorra total só?e linha direta? e o pessimo Sob nova direção? Casseta e Planeta que já anda muito mal faz tempo...os de sexta meu deus! tirando "Minha Nada Mole Vida" que teve uma ótima primeira temporada e uma segunda bem fraca os outros são muito ruins...
a diarista o mesmo caso de minha nada mole vida e agora até saiu do ar...
enfim acho legal a globo adiantar, mas a formula não é passar todo dia mesmo e sim passar semanalmente...vamos ver se uma hora cai a ficha
ps sonho, ter uma reprise legendada....
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu só acredito vendo!!!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|