Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
73% |
[ 36 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 6 ] |
Bom |
|
12% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 49 |
|
Autor |
Mensagem |
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
Estes sussuros que voceis falam eu nunca escuto nada.... Inclusive aquelas vezes que fazia o barulho do lostizila... Acho que eu sou meio surdo...
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Ah... tadinho do Ben...
Mas então alguma coisa aconteceu que a Dharma não tá mais mandando suprimentos... |
Os suprimentos que eles tavam esperando não são aqueles que o pessoal da praia encontrou no meio da floresta na segunda temporada? Se for... pq os Outros não souberam que foram eles que pegaram? o_o
Ah, IaraG, estou a séculos pra dizer isso... Simplesmente adoro o teu avatar! Eu sempre me animo vendo ele, não sei pq...
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
IaraG escreveu:
Citação: |
E aqui imagem e transcrição do texto do diário que Ben estava escrevendo no começo do episódio |
Gostei muito do texto do diário do Ben que você postou IaraG. Essas foram com certeza as informações (escondidas) mais valiosas de episódio.
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Estes sussuros que voceis falam eu nunca escuto nada.... Inclusive aquelas vezes que fazia o barulho do lostizila... Acho que eu sou meio surdo... |
Não é possível que você não tenha notado Na primeira temporada apareciam direto esses susurros, nesta estavam meios desaparecidos, e desde o episódio do Ben, vem aparecendo constantemente. E nesse último, apareceu logo antes da imagem do Walt aparecer. Assista denovo que irá perceber.
Agora aos comentários:
Esse flashback do Jack, acho que não foi nada revelador, pelo menos até agora que está pela metade.
Quanto as teorias do lostzilla, não consigo me decidir na qual acredito. Quando estava prestes a acreditar que eram nanorobôs, resultado descontrolado da parafernália tecnológica da Dharma, aparece o Jacob, e me faz acreditar em uma outra coisa. Que Jacob, fala com Ben na cabana em forma de espírito, e passei a acreditar que para se materializar, utiliza aquele pó cinzento em volta da cabana. Porém surge a teoria que ele está preso na cabana, e o pó é só um vudu para mantê-lo preso, o que também faz sentido, juntando o fato de como o Lostzilla escaneou a Juliet com Flash fotográficos, volto a pensar que é uma forma de tecnologia. Agora só esperando para saber, e acho que a resposta nem virá neste último episódio.
As perguntas que acho que serão respondidas nesse último serão:
O que Juliet fará quando se encontrar com os outros
O que acontecerá com Charlie e Desmond na estação Mirror
O que acontecerá com o confronto de Jack e Ben
Qual será o trabalho especial que Jacob quer que Lock realize
E as perguntas que acho que ficarão para a próxima temporada:
Jacob e Lostzilla, são a mesma criatura ou não
Michael e Walt voltarão à ilha
Como estará o mundo real fora da ilha com os fatos que Naomi revelou
O tempo fora da ilha é normal ou realmente anda mais devagar ou mais rápido
Resta-nos esperar
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Meu desculpe pelo post meio inutil, mais É HOJE!!! Não sei como resisti até agora de não ir atraz de spoilers hehe Inclusive o meu proprio celular (onde gravo o podcast pra ouvir) tem as respostas mais resisti até agora de não deixar ele me seduzir hauahaua
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Daisuke
Os suprimentos que eles tavam esperando não são aqueles que o pessoal da praia encontrou no meio da floresta na segunda temporada? Se for... pq os Outros não souberam que foram eles que pegaram? o_o |
É verdade cara, tu tá certo... esses suprimentos devem ser os que os Losties pegaram lá perto da escotilha... e é bem estranho os Others não ter se dado conta de que isso aconteceu... ou será que eles mandavam esses suprimentos pra outros pontos da ilha também??
Daisuke
Ah, IaraG, estou a séculos pra dizer isso... Simplesmente adoro o teu avatar! Eu sempre me animo vendo ele, não sei pq... |
Hehehe!! Brigaduuuu!! Eu já tava trocando ele, mas vou deixar mais um tempo, só porque ganhei um elogio!!
grandeursopolar
o fato de como o Lostzilla escaneou a Juliet com Flash fotográficos, volto a pensar que é uma forma de tecnologia |
Por enquanto, também compartilho dessa teoria... não gostaria nem um pouco que a série descambasse pro lado do "sobrenatural"
CCV_MAXIMUS_BR
Não sei como resisti até agora de não ir atraz de spoilers hehe |
Aguenta firme aí que te garanto que vale à pena!
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Por enquanto, também compartilho dessa teoria... não gostaria nem um pouco que a série descambasse pro lado do "sobrenatural" |
Se descamba pro lado do sobrenatural aí eu largo os bets porque vai ser a explicação mais ridicula que eles poderam dar pro pessoal que ta fiel a esta serie desde a primeira temporada.
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Não sei se alguém comentou aqui...mas vocês perceberam que Jack ao chegar no local do velório as pessoas que estão na calçada são todas negras? E o homem que cuida do velório também é negro? Podemos deduzir que eles estão num bairro negro?
Que quem está no caixão Também pode ser negro?
O que acham?
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Acho que é melhor voce posta no outro topico. Ta todo mundo usando aquele lá.
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Sawyer: Você já transou com o Jack?
Juliet: Não, e você?
|
Na minha opinião, este foi o melhor diálogo do episódio (e de vários outros até).
gusmer escreveu: |
Outra coisa muito interessante que achei deste episódio foi o fato do Ben explicar pra Alex porque ele torturava tanto o Karl. Isto era uma coisa que nós víamos a temporada toda e, eu pelo menos, nunca parei pra me perguntar porquê.
Era o medo dele que ela ficasse grávida e, conseqüentemente fosse morrer.
Isto quer dizer que ainda rola um mínimo de preocupação do Ben com ela.
|
Pior que eu fiquei putz... porque não pensei nisso...
PINHEAD escreveu: |
Estou muito curioso em ver como o Ben irá convercer, sozinho, os losties a não pedirem o resgate, ele é capaz de tudo poderia até mesmo usar Alex como refén.
|
Cara... acho que a pergunta a ser feita é "que trunfo/carta ele tem na manga"???
"Estamos com poucas provisões e, mais importante, a recarga de suprimentos aguardada há tempos (e tão necessária!) desapareceu.
|
Como assim desapareceu??? Não acredito que o Ben não saiba que a recarga foi feita e que os losties pegaram...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
Sawyer: Você já transou com o Jack?
Juliet: Não, e você?
siiim me acabei de rir! Suliet ruleeee
Juju arrasou Também falando que a estrada era pros aliens
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Acho que esse capítulo é uma "preparação de terreno" para a segunda parte.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar