Autor |
Mensagem |
anafabiana
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
gostaria de saber quando haverá novos modelos de camisetas lost,estou querendo muito alguma com os bad numbers,por favor
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
anafabiana escreveu: |
gostaria de saber quando haverá novos modelos de camisetas lost,estou querendo muito alguma com os bad numbers,por favor |
dellmelo escreveu: |
O estoque é super limitado. Quem comprar, comprou.
Não temos intenção de fazer mais camisetas do modelo Bad Numbers, Push the Button ou de outra série. Não por enquanto, portanto, nem adianta pedir. |
Anafabiana consulte o topico abaixo sobre o assunto...
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=18035
|
|
|
|
aline.miguel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bem, sou novata então não me xinguem... gostaria de saber se vocês tem, fazem algum tipo de "regata ou baby look" da série! Aguardo retorno. Grata.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aline.miguel escreveu: |
Bem, sou novata então não me xinguem... gostaria de saber se vocês tem, fazem algum tipo de "regata ou baby look" da série! Aguardo retorno. Grata. |
Não, não temos. As camisetas são feitas com as colaborações.
Como está bem difícil de conseguir colaborações, sobra pouca coisa para fazer camisetas. E quando fazemos, fazemos nos modelos que mais vende.
Se interessar uma Bad Numbers - tamanho P, eu ainda tenho aqui.
Ou então só essas mesmo que estão disponiveis.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Faz uma do I believe in Jacob para mim dellmelo.
Brincadeira.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Faz uma do I believe in Jacob para mim dellmelo.
Brincadeira.
|
huAHUAHUHUHUAWU
Boa!
Ou essa aqui:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tenho certeza que modelos não faltam.
Mas, PALPITE MEU, é complicado pra mandar fazer a estampa, e pedir uma baixa tiragem. E depois fazer grande tiragem e ficar guardado é dose.
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Maurycius escreveu: |
Tenho certeza que modelos não faltam.
Mas, PALPITE MEU, é complicado pra mandar fazer a estampa, e pedir uma baixa tiragem. E depois fazer grande tiragem e ficar guardado é dose. |
Deve ser complicado mesmo.......e até pq se você pede poucas o preço sai mais alto e alguns não compram, se pede muitos vai sobra camiseta.....e sem contar que se tivesse diversos modelos ia dar mais discussao ainda por causa de faltar, uns iam querer só um modelo específico e tal.........
|
|
|
|
psyche_sammy
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Arghhh x.x
Sou bem novata aqui, mas só queria pedir... se não vai mais ter camiseta de House. ç__ç
Ahh podiam fazer maiis né, pô. =/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vamos fazer mais em breve...
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_