Autor |
Mensagem |
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Amigos, eu só tenho uma dúvida no que diz respeito aos mais do que sugeridos poderes do Walt:
Por quê diabos ele não consegue fazer o Vincent aparecer se ele consegue fazer o que ele fez com o passarinho, com o urso, com a chuva que cessou, com a faca... ?
Até parece que o cachorro é "imune" aos poderes dele... hehehe
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
pardal escreveu: |
Até parece que o cachorro é "imune" aos poderes dele... hehehe |
Hum.. e quem garante que ele não seja? XD
Quer dizer... há várias suspeitas sobre o Vincent, também. Quem sabe o que tem por trás daquele cachorro? :P
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
pardal escreveu: |
Amigos, eu só tenho uma dúvida no que diz respeito aos mais do que sugeridos poderes do Walt:
Por quê diabos ele não consegue fazer o Vincent aparecer se ele consegue fazer o que ele fez com o passarinho, com o urso, com a chuva que cessou, com a faca... ?
Até parece que o cachorro é "imune" aos poderes dele... hehehe |
O que ele fez com o urso? Posso até ter deixado passar batido, mas acho que as aparições dos ursos não estão ligadas aos supostos poderes do Walt.
Tudo bem que logo no início ele abriu a HQ e a galera se deparou com o primeiro urso, e depois o próprio Walt ficou acuado na árvore com medo de um segundo urso, que foi ferido em seguida pelo Michael.
Mas não acho que os ursos tenham aparecido na ilha e mesmo atacado alguém por influência do garoto.
Sem contar que se formos levar por esse lado a culpa pode ser colocada no Vicent: na primeira vez que o urso apareceu, e foi morto pelo Sawyer, o grupo que foi atacado passou pelo Vicent, e foi uma cena bastante destacada.
E o segundo urso apareceu quando o Walt saiu para procurar o Vicent!
A propósito, já não foi dito que os ursos estavam ali por conta da expedição científica?
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Ivan escreveu: |
O que ele fez com o urso? Posso até ter deixado passar batido, mas acho que as aparições dos ursos não estão ligadas aos supostos poderes do Walt.
Tudo bem que logo no início ele abriu a HQ e a galera se deparou com o primeiro urso, e depois o próprio Walt ficou acuado na árvore com medo de um segundo urso, que foi ferido em seguida pelo Michael.
Mas não acho que os ursos tenham aparecido na ilha e mesmo atacado alguém por influência do garoto.
Sem contar que se formos levar por esse lado a culpa pode ser colocada no Vicent: na primeira vez que o urso apareceu, e foi morto pelo Sawyer, o grupo que foi atacado passou pelo Vicent, e foi uma cena bastante destacada.
E o segundo urso apareceu quando o Walt saiu para procurar o Vicent! |
nas 2 o Walt estava com raiva, a primeira porque o vincent não tinha aparecido e pq o pai dele nem ligava muito para procurá-lo...
na segunda o walt fica com raiva pq seu pai joga a revista no fogo exatamente na página do urso polar!
Ivan escreveu: |
A propósito, já não foi dito que os ursos estavam ali por conta da expedição científica? |
na verdade isto é apenas uma suposição... ninguém confirmou em nenhum lugar qual é a verdadeira natureza dos ursos...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
na verdade isto é apenas uma suposição... ninguém confirmou em nenhum lugar qual é a verdadeira natureza dos ursos... |
Bom, quando o Sayid e a Danielle escutam um barulho alto fora da casinha dela ela fala que Com sorte é um dos ursos. Isso nos leva totalmente a acreditar que os ursos estão na ilha antes do Walt, não?
Agora se eles são nativos, vindos na expedição ou através de uma fenda no espaço-tempo, bem isso é uma outra história.
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Se a raiva do Walt afeta de alguma forma os animais podemos afirmar que na ilha ele se deu mal: em casa ele ficou com raiva e o pássaro morreu, na ilha ele atriu ursos polares irados! AHUahuhAhuaHUAHUa...
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Não concordo que ele tenha poderes... Afinal, que poderes? Na minha cabeça isso é inconcebível!
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Citação: |
Não concordo que ele tenha poderes... Afinal, que poderes? Na minha cabeça isso é inconcebível! |
o homem que sabe de tudo(Locke) disse que ele era diferente dos outros, explicitando que o walt tem algum tipo de poder....
essa fala do locke aconteceu logo depois que o walt arremessou a faca na arvore..
já os poderes que ele tem...ngm tem ideia...deve ser algo envolvendo os animais ....
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
ISawASawyer escreveu: |
Não concordo que ele tenha poderes... Afinal, que poderes? Na minha cabeça isso é inconcebível! |
Tão inconcebível como o Locke voltar a andar ou termos ursos polares numa ilha tropical... não dá muito pra colocar um limite no que é impossível ou no que não é...
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Sim, claro, entendo que todos dizem que ele tem poderes. Mas pô, nada de concreto aconteceu a meu ver. O Locke voltou a andar, ooh freaky. O Charlie desintoxicou, sei lá pô, são coisas mais concretas! Eles podiam mostrar o que exatamente Walt faz. Isso que me deixa com raaaaaaaiva!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eles podiam mostrar o que exatamente Walt faz. Isso que me deixa com raaaaaaaiva! |
Tsc... eles não seriam tão bonzinhos assim. E eu nem sei se eles sabem o que exatamente o Walt faz. Quer dizer.. ele faz coisas acontecerem. Serve?
Na minha opinião o Walt consegue fazer acontecer inconscientemente o que ele quer que aconteça (gamão, chuva...). Ou quer inconscientemente que aconteça. XP
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
na minha opinião tá mais para manipulação de probabilidades (isto explicaria a chuva e os dados principalmente!)
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Sim, mas não acho que Polar Bear e passarinho tenham sido ele, sabe, na hora não achei e fiquei pensando "wtf, por que todo mundo menciona poderes?"... Mas agora acho que está mais claro... O que está mais claro é que não está nada claro pra ninguém.
Seria Walt evil?
|
|
|
|
Camee
|
|
Seria Walt evil? |
Uhm... acho que não. Quer dizer... ele parece ser bem inocente, na minha opinião. Tudo bem que ele tem poderes misteriosos, mas acho que ele não tem controle sobre eles.
Quanto a ele ter incendiado o barco... acho que ele não fez por mal, por ser evil, mas porque.. pô, ele é uma criança. Ele disse porque tinha feito aquilo... e parece ter se arrependido, pelo modo como agiu com o pai dele mais tarde.
O que eu não consigo entender é.. o que seria considerado evil? Assim, em relação ao Walt?
O Locke, por exemplo... não que eu acho que ele seja "do mal", mas dá pra imaginar como ele possa estar agindo contra o grupo e tal (já que ele sabe de coisas XP)... mas o Walt? Sei lá. Pra mim ele é só uma criancinha inocente, embora meio freaky.
(É, eu sei. Aparências enganam.)
|
|
|
|
colpk
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
mass que parada da chuva foi essa?
eu não lembro e ver ele o walt fazendo nada com a chuva!! alguém me lembra?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar