Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eita!! Notícia boa!!
Enquanto eu não decido o meu brinde vou contando as notinhas do meu porquinho... porque esse eu vou pagar na bucha...
Vai ficar tão lindo na minha estante, do lado dos outros dois!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Espero que estejam comprando pelo link que está no 1º post.
Ah, promoção de setembro terá esse DVD com certeza.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
A camiseta que vem com o de R$ 164,90 é a do LB?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Abd escreveu: |
A camiseta que vem com o de R$ 164,90 é a do LB? |
Claro que não. Hehhehee...
A deles é muito mais fraquinha.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Alguma previsão se vai sair HD DVD ou Blue Ray?
Se sair, provavelmente esse dvd foi feito nas "coxa" (no quesito qualidade do video) como a grande maioria dos filmes atualmente, que saem para DVD, HD DVD e Blue ray, com o DVD sempre deixado de lado na hora de serem feitos.
É o futuro.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
guicn, vi noticias por ai dizendo que vai sair Blu-Ray no fim do ano mas nada oficial ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já é oficial. Lost será lançado sim de Blu-Ray. Já está inclusive em Pré-Venda na
Amazon. Mas, claro, sem legendas pro Português, provavelmente.
E foi confirmado pela Disney.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Great.
Espero que lancem as duas primeiras logo.
Só nessa qualidade pra eu manter no PC.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Opa!!! Já reservei o meu com a mochila! Vou falir!
Somente o Submarino está fazendo pré-venda para 05/09. Os outras lojas estão prometendo para 26/09. Inclusive eu já havia visto no Séries Etc. uma notícia que o BOX seria lançado no dia 26 mesmo... Será que a equipe do Submarino errou na data ou eles são mothafucka mesmo para lançar 20 dias antes??
Está lançada minha dúvida!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito fera os brindes, mas ainda acho que colocaram essa data para atrair as vendas e acho que vão mudar.
Não faço compra em net...
OBS: Alguém mais percebeu que a imagem principal está modificada, os personagens estão em outra ordem e Juliet não está com eles.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
O cubo mágico como brinde é exclusividade da Americanas?
Que coisa chata... quero ajudar o LB, mas acho o cubo mais interessante que o chaveiro...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
reservei o meu já
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Caramba, e eu q estava economizando até dezembro vou ter q me virar pra comprar no proximo mes.
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Reservado através do portal!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |