Pelo bem dela mesma e saúde geral do resto da nação, Beyoncé Knowles deve repensar se seu show atual “The Beyoncé Experience” continua da forma como está.
Isso porque se no começo do mês duas pessoas foram atingidas por fogos de artifício logo no início da apresentação de St. Louis, nos Estados Unidos, desta vez foi a própria cantora quem se machucou.
A cena, que já caiu no YouTube - é claro - aconteceu no show que ela fez na terça, 24, em Orlando.
Durante uma de suas entradas performáticas, Beyoncé rolou a escada enquanto cantava a “Ring the Alarm”. Mesmo sangrando, ela se recompôs e conseguiu terminar a música. “Ela caiu forte. Acho que ela bateu com a cabeça na escada. Eu podia ver que as pernas dela estavam sangrando e parecia que os lábios também estavam machucados”, escreveu um fã que estava no concerto ao site “Just Jared”.
Os assessores da cantora ainda não se pronunciaram sobre a queda.
Fonte: Globo
Video:
Editado pela última vez por limav em Sexta Agosto 03, 2007 22:06, num total de 1 vez
Beyoncé apareceu pela primeira vez depois de rolar as escadas durante um show em Orlando, na Flórida, na semana passada. A cantora foi ao programa Total Request Live, exibido pela MTV. "Estou bem. Eu me machuquei um pouco e fiquei envergonhada, mas me levantei e continuei com tudo. O problema foi o meu casaco, ele era grande demais e o salto do meu sapato acabou prendendo nele. Foi assim que tropecei e caí pelos degraus", disse.
Durante uma de suas entradas performáticas, Beyoncé rolou a escada enquanto cantava “Ring the Alarm”. Mesmo sangrando, ela se recompôs e conseguiu terminar a música. “Ela caiu forte. Acho que ela bateu com a cabeça na escada. Eu podia ver que as pernas dela estavam sangrando e parecia que os lábios também estavam machucados”, escreveu um fã que estava no concerto ao site “Just Jared”.