Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
correção:
15 ft não são 15 metros
=D
15 ft são 4 metros
=D
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Vi essa queda ao vivo ontem na ESPN, é realmente incrível. Mas no final o cara não teve nenhuma contusão mais grave.
Aliás, o brasileiro Bob Burnquist foi o campeão nessa modalidade, e parece que ele tem uma rampa dessas em casa. Bem básico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu também vi ao vivo. Fiquei de cara.
Ele ainda ficou com a prata, e o Bob foi atrás dele, na cadeira de rodas, quando saiu o resultado.
E ali tem MUITO mais de 4m.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
guedaumjija escreveu: |
correção:
15 ft não são 15 metros
=D
15 ft são 4 metros
=D |
O australiano Jake Brown errou uma manobra de skate na ...rampa gigante e caiu de uma altura de 15 metros. Ficou imóvel durante cinco minutos, mas saiu andando. Competição tem rampas acima da média
Globo.com
Link
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E ali tem MUITO mais de 4m. |
Beeeeem mais que quatro metros. Só essa última rampa em que deu o salto deve ser uns quatro ou cinco vezes maior que ele.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
ué
o cara da espn2 fala que foram 15 pés
vai confiar na globo?
xD
se eles falassem que foram que ele caiu de 30 metros vocês colocariam aqui né?
imagino que sim..
^^
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
guedaumjija escreveu: |
ué
o cara da espn2 fala que foram 15 pés
vai confiar na globo?
xD
se eles falassem que foram que ele caiu de 30 metros vocês colocariam aqui né?
imagino que sim..
^^ |
Relaxa, colega.
Só coloquei a fonte de onde eu tirei os 15 metros.
Manda um e-mail pra Globo reclamando....daqui uns 3 meses te respondem.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
tá ok tá ok
=D
mas que 15 pés são 4m é verdade.
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
O site da ESPN tem um video da queda: http://espnbrasil.uol.com.br/videos/video.aspx?idVideo=804
Texto:
Acidente espetacular no X-Games
Na disputa do Skateboard Big Air, o australiano Jake Brown perdeu o controle na rampa e sofreu uma queda estimada em 12m de altura Veja a matéria completa e muito mais em http://www.espn.com.br/planetaexpn/
EDIT: Revi mais uma vez, e percebi que o início do marcador está na ponta da rampa. Ou seja, ele marca o quanto o skatista "saiu" da rampa. Como é improvável que ele tenha saltado mais de quinze metros a partir dela, então a medida está em pés mesmo. Logo, só a altura da posição dele em relação à extremidade da rampa foi mais de quatro metros.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
guedaumjija, você vai confiar no que o cara falou ou no que você viu?! Eu vi muito mais que 4m ali.
O que nada interessa. O tombo foi sensacional, e o cara tá vivo. Ponto.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
X-Games rlz
Citação: |
Revi mais uma vez, e percebi que o início do marcador está na ponta da rampa. Ou seja, ele marca o quanto o skatista "saiu" da rampa. Como é improvável que ele tenha saltado mais de quinze metros a partir dela, então a medida está em pés mesmo. Logo, só a altura da posição dele em relação à extremidade da rampa foi mais de quatro metros. |
exatamente.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
guedaumjija, você vai confiar no que o cara falou ou no que você viu?! Eu vi muito mais que 4m ali.
O que nada interessa. O tombo foi sensacional, e o cara tá vivo. Ponto. |
O tombo foi sensacional, bem como os saltos dos concorrentes. Coisa mais linda de se ver. E o pessoal de moto? Égua!
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Foi 4 metros acima do fim da rampa, mas ele caiu la em baixo, que são mais 8 metros.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Duas imagens para sentirem o drama:
Tamanho de um skatista e o tamanho da rampa:
Jake Brown no ápice do salto. Embaixo da imagem, algumas pessoas de pé sobre a extremidade da rampa. Notem o contador à esquerda.
Entre doze ou quinze metros. É como se ele tivesse caído do terceiro ou quarto andar de um prédio.
Pequepê!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: