Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[quote="SayidNão, eu só quis criar polêmica mesmo
Eu não acho a Alison ruim não, eu acho o personagem dela mal explorado e num eterno 'mais do mesmo'. Mas ela é simpatica sim, mas frentre a Kristen Bell ela não é nada.
Sobre a Kristin Kreuk... bem ela é muito linda, mas só.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Sayid's.baby escreveu: |
Id, como assim mosca morta? Você não confundiu a Allison Mack com a Kristin Kreuk, não? Ela, sim, é mosca morta, podre e enterrada. |
eeeepppaa! protesto!
A Krinstin Kreuk é linda e atua bem... mosca mrta nada...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Atua bem??? Esqueça seus hormônios ao tecer comentários sobre a habilidade, ou melhor, falta de habilidade artística da KK.
Como atriz, ela é uma ótima beringela.
Nem tentem compará-la à Allison Mack ou à Kristen Bell. d:
Edi: Mas, sim, A KK é bonita. E só.
Editado pela última vez por Klen em Terça Julho 19, 2005 12:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
auhauhauhauhauhaua... ok ok...
o episodio d terça pra mim foi + ou -... ateh q foi legal... o q vocês acharam?
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Bom, nem entrando na discussão q ta rolando com as atrizes de Small (afinal esse tópico é de VM), vou postar só pra zuar a Briza hehehehe ela q estava relutando tanto pra assistir VM, falando q talvez não ia gostar e tal... agora ta com crise de abstinência hahahaha....
Spoiler: Querem saber quem esta atras da porta?? Hum... tenho 99,99% certeza... foi ótimo saber, mas ao mesmo tempo meio q perdeu a graça (maldito spoiler)
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ah, Betsy, você não conhece o conceito de caridade cristã, não?
Compartilhe, irmã. Compartilhe o spoiler.
Por acaso, é o Wallace?
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Isso mesmo, Betsy...
Colabore conosco?
Só não me diz que é o Weevil? Se for eu apelo biito?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Pois é eu não vou ler nada de spoilers, com uma super maratona hj eu cheguei ao episodio 18, ontem eu vi do 15 ao 17 e hj o 18 e to baixando os outros, e quero em menor tempo possível.
15
Spoiler:
o episódio é muito bom, a mulher russa procurando o tal do Cruz e o Keith descobrindo tudo foi muito bom, mas eu ainda não entendi como o Keith descobriu que ela não era uma das "boas".Muito triste no final o admirador secreto da Meg(love her) ser o Duncan, a Veronica ainda gosta dele.
|
16
Spoiler:
O episódio é bom, adorei Veronica como Betty, e na parte que ela caçoa que "ama a escola" é muito engraçado. Eu amo a Veronica. E tadinho do Wallace, teve que ficar cuidando da cabra,rs.Grandes partes também a Veronica conversando com a mãe dela e pagando lá a clinica pra ela.
|
17>
Spoiler:
O episódio é razóavel, Veronica achando lá a filha do Abel e no fim não deu em nada,né. A cada episódio eu gosto mais do Logan! LoVe forever! Hua. Enfim, o episodio não é muito bom, mas o melhor é no final quando Keith ajuda a Veronica, agora sim eles acham o maldito assassino da Lilly! Otimas partes a Veronica pensando como seria a morte da Lilly dos 3 Kanes.
|
18>
Spoiler:
The Best, só isso. O melhor episódio(depois do 12), o caso era ótimo! Bombas na escola? Quando o agente federal pegou a Veronica e o Logan ouviu tudo eu quase cai na cadeira, mas só cai mesmo quando eles se beijaram.TUDO TUDO. LoVe forever!O final eu não entendi, mas qundo eu fizer a legenda eu entendo. Pretendo ver o 19 hj ainda.
|
To fazendo maratona de VM agora,rs.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Comentando o 119 e o 120:
19:
Spoiler:
Consegui ver e achei otimo esse episódio, todo o caso dos cachorros e aquela garota feia quase eletrocurando o maluco no final do episodio foi muito legal. Que bom que ela achou os dogs. Weevil entrando no quarto da Lilly? Nossa agora ele virou o jogo, VM está atrás dele pra saber o q ele achou!!Eu adoro love sabia gente? VM está ficando bom e bom
|
20:
Spoiler:
Legalzinho também, não foi forte as outras cenas além do caso. O caso do episodio foi muito bom, eu queria que a garota tivesse espalhado sobre o site de seu namorado! E agora? Logan fez aquela coisa horrivel? não pode ser.
|
poiler
Eu tenho que ver o 21 e 22 amanha!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Grupos:
|
Gente eu vi o 21 de manha eo 22 agora de noite, eu não posso comentar agora ,pois não tenho estado emocional para tanto. Só digo que foi d+! Emocionante, engraçado, muita ação e muito love!
Depois eu volto pra comentar pq agora não dá mesmo.
VERONICA MARS, THE BEST!
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
O TNT ta passando msmo 2 episodios por semana de Veronica Mars, ou eles exibem reprise antes e o inedito depois ?
é q peguei a serie agora.
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
vanezinha escreveu: |
O TNT ta passando msmo 2 episodios por semana de Veronica Mars, ou eles exibem reprise antes e o inedito depois ?
é q peguei a serie agora. |
reprise antes e o inédito depois. só na primeira semana que eles passaram o primeiro e o segundo episódios juntos.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Caramba, como eu não estou mais recebendo resposta desse tópico...
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Briza escreveu: |
Dark Queen escreveu: |
Caramba, como eu não estou mais recebendo resposta desse tópico... |
Hey, não entendi o q você quis dizer com isso.... |
Eu também não entendi... A última coisa que você postou sobre a Allison mack foi respondida não? o.O
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Não é isso.
Eu não estava recebendo mail dizendo que este post tinha novas respostas. Agora voltei a recebê-las
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar