Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Votei na Isabel.
Apesar de não ter gostado dela entrar na série pra falar das tatuagens do Jack. Podiam explorar ela mais na 4ª temporada. Se é que ela vai aparecer né...
Mas na verdade esses personagens tão fracos... Ainda tô esperando uma rodada com Locke, Mr.Eko e Ben.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu votei na "enigmática" Isabel... mistério profundo ainda a ser revelado...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Manu escreveu: |
Eu votei na "enigmática" Isabel... mistério profundo ainda a ser revelado... |
Também votei na Isabel.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Isabel sem pensar meia vez!
Além de ser uma Other, é misteriosa pra caramba... e os concorrentes estavam fracos. Na minha opinião é a unica realmente importante, e que tem chances de realmente ser usada e muito na história daqui pra frente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Só votei na Isabel por falta de opção.
Um pior que o outro. |
Exatamente.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Votei na Isabel
E, Maurycius, parabéns, cara.....esse daqui é o tópico mais bem orgazinado que eu já vi no LB.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Emeka.
Porque tem sotaque nigeriano, e porque sei que não vai mais voltar pra série.
Isabel foi legal mas não sei se vai voltar.
E se voltar, pode ter um final tão mongoloide quanto o de Bea.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Emeka Neles
Por ser Sinistrão , e por fazer parte de um dos melhores Flashbacks do LOST na minha opinião.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Emeka!!!
Nigeriano falando inglês, não tem preço!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Inglês é a língua da Nigéria, ehehe.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isabel!! Others na cabeça!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, quanto voto!
E olha que ainda nem começou a ficar bom.
Também fui de Isabel. Essa primeira é moleza. Mais pra frente, vai ter gente preferindo pensar mais antes de votar.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
|
|
llucassanttos
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paulistânia
Parabéns pela enquete... Muito fera, e muitO bem organizada.
Votei no Kevin por falta d opção mesmo, acho q entre eles ele fez uma otima participação na série,...
|
|
|
|
tsp
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Bela e criativa iniciativa!!! Meu voto nesta 1º Eliminatória, sem dúvida, vai para a "Isabel". Sendo chamada de "xerife" pelos outros.. sei não se não aparecer denovo.. pois não me lembro de ela ter morrido!! Deve estar em algum outro local!! é esperar pra ver!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar