Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo pôster do Homem de Ferro
Não há palavras para definir o novo pôster do Homem de Ferro, divulgado hoje pela Paramount Pictures. Ao lado você confere o espetacular cartaz, que traz Tony Stark com sua bela armadura.
Homem-de-Ferro tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro/Tony Stark), Gwyneth Paltrow (Pepper), Jeff Bridges (Obidiah Stane) e Terence Howard (como Jim Rhodes), Leslie Bibb entre outros. A direção é de Jon Favreau.
A estréia acontece no dia 2 de maio de 2008 nos EUA.
Fonte: Herói
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Elenco de Homem de Ferro tem contrato para trilogia
A apresentação de Homem de Ferro, sobre a qual você lerá detalhes hoje à noite, foi um dos pontos altos da Comic-Con 2007. Assim que ela terminou, o Omelete participou das mesas redondas com o elenco do filme - e descobrimos, através de Gwyneth Paltrow (a Peper Potts da adaptação) que o elenco já está contratado para três filmes.
"Estou contratada, sim. Assinei em sangue", brincou a esposa de Chris Martin. "Achei estranho no começo [saber que estava obrigada a voltar mais duas vezes para um filme], mas no momento que pisei no set adorei tanto Jon [Favreau] e todo mundo que agora estou torcendo por uma seqüência".
Kevin Feige, presidente de produção da Marvel, comentou a contratação da atriz. "Tudo aconteceu bem rápido. Ela descobriu sobre o filme, descobriu que Robert [Downey Jr] estava nele, que Jon seria o diretor e numa sexta-feira recebi uma ligação dos agentes dela comentando o interesse. Eu, pra falar a verdade, não acreditei. Disse a ele que não tinha tempo para ficar namorando [pelo status de estrela da atriz], que precisávamos de alguém imediatamente. E ele me assegurou que o interesse era verdadeiro e que achava que a coisa tinha chances reais de acontecer. Aí trabalhamos no fim de semana e na segunda ela tinha assinado o contrato".
A adaptação das aventuras da Marvel Comics estréia em 2 de maio de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Estréia no Brasil acontecerá antes do que nos Estados Unidos
O público brasileiro verá Homem de Ferro três dias antes do que os fãs americanos do herói. A Paramount Pictures nos informou que a previsão de estréia no país foi antecipada de 2 de maio para 30 de abril, uma quarta-feira.
O Brasil não é o único a receber o longa com antecedência. O lançamento também está previsto para a mesma data na França, Noruega, Algéria, Mônaco, Marrocos e Tunísia.
É possível que o estúdio também antecipe a estréia nos Estados Unidos, mas até o momento nada foi comunicado.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
HEHE... é uma boa estratégia para evitar ser baixada pela net...
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Esse filme vai ser showzaço, ta muito bem trabalhado, ano q vem so vai ter filmão.
Darin escreveu: |
HEHE... é uma boa estratégia para evitar ser baixada pela net... |
É mesmo Darin, .
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Veja uma nova foto de Homem de Ferro
A pose de Homem de Ferro que saiu no fim de julho na capa da revista Empire agora chega à Internet límpida e em alta resolução. Confira a foto abaixo, na galeria do filme.
Curiosidade: a imagem reproduz a capa que o desenhista Adi Granov fez para
The Invincible Iron Man #76. Granov é o desenhista atual da série do herói e foi convidado para ser consultor do filme.
A adaptação das aventuras da Marvel Comics passa atualmente pela pós-produção. A estréia do filme acontece em 2 de maio de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
2008: Batman X Homem de Ferro?
Sou mais o morcegão, mas esse aí tá prometendo muito, ó. Robert Downey Jr. tá se garantindo demais. Ele parece estar se divertindo muito no papel.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OWNAGE.
A merda é que vi antes naquela qualidade lixo.
Nunca mais faço isso.
Tira a graça do HD, quase que completamente.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Downey Jr é um tremendo ator, assim como o Jeff Bridges.
Só isso já vale o filme.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Que trailer f***! Dane-se o que to achando do Stark atualmente nos quadrinhos, esse trailer ta muito muito muito f***.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nada como um bom Black Sabbath pra servir de trilha!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
caraca eu sou muito fã do Robert Downey Jr. então isso afeta meu julgamento...
mas de longe Homem de Ferro (que é um heroi que eu nem sou tão fã) é um dos filmes que eu to mais acompanhando noticias e to mais afim de ver...esse trailer meu deus sem comentários!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar