Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
Grupos: Nenhum |
ebáááááaá ta chegando........faltam 15 minutosssssssssssss
quero ver o filhinho da claire....pena q não é uum parto no hospital
bem legal....mas tudo bem tadinha né
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ahh rka acho q pra atuar, vao colcoah um bebe d uns 6 meses XD
a claire deve tá com uns 10 meses o_o
14 minutoooos =~
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, uma viagem...
no inicio do episodio, a noiva do Jack diz que ela bateu em outro carro...
a galera da ABC pensou que, como tudo em Lost é relacionado, o outro carro seria do Locke...que foi quando ele ficou paralítico...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
CHARLIE:
"Você vai ter de fazer o parto! Jack me ensinou. É SIMPLES!"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eeeeita! Que episódio sagatiba!!!
dellmelo escreveu: |
bom, uma viagem...
a galera da ABC pensou que, como tudo em Lost é relacionado, o outro carro seria do Locke...que foi quando ele ficou paralítico...
|
No primeiro episódio, Jack narra uma história em que ele teve de operar a coluna de alguém. Tem perigo de ser de sua futura noiva?
* * *
E no final, Jack acusa Locke de assassinato e vai atrás dele!
Hoje foi "ER", mas no próximo episódio teremos "Law and Order"!
PLÉIM, PLÉIM!
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Julho 11, 2005 21:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ahhhhh! não posso entrar mais nesse tópico antes de ver a reprise!!!!
A besta aqui esqueceu que hoje era segunda feira! Odeio férias! Odeio férias!
Lembrei de Lost quando era 15 pras 10... Buááá.. Depois de chutar a parede e gritar com minha irmã e numa tentativa desesperada de ver se o relógio estava errado... Me dei conta que perdi um episódio de Lost... *morre*
Bem, só entro aqui de novo depois de ver a reprise... *chora*
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
com certeza um dos episódios mais emocionantes ate agora, a morte de boone e o nascimento do filho de claire (já tem nome ?)
|
|
|
|
D Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
No final do epi 19 eu achei q o jack fosse desconfiar do locke.
Editado pela última vez por D em Segunda Julho 11, 2005 22:03, num total de 1 vez |
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
O nome é
Coloquei em spoiler tag, pois não sei se pode falar.
Foi muito bom o episodio. Otima participação da Sun...nossa, ela foi OTIMA!!! Gostei muito do que ela fez, ajudou!!
|
|
|
|
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
Putz, episódio duca! muito bom!!!
Tô loco pra ver o que vai dar o pau do Jack com o Locke! Pena que tem esse resumão semana que vem...
E acho que esse moleque que nasceu ainda vai dar o que falar...
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Falei que esse episodio ia ser show heheheh
XD
Agora epi mesmo só depois do Jorney O.o
_________________ em construçao
|
|
|
|
D Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
bom, uma viagem...
|
Eu Também pensei q o outro carro era o do locke
Editado pela última vez por D em Segunda Julho 11, 2005 22:02, num total de 1 vez |
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Serenity escreveu: |
Ahhhhh! não posso entrar mais nesse tópico antes de ver a reprise!!!!
A besta aqui esqueceu que hoje era segunda feira! Odeio férias! Odeio férias!
Lembrei de Lost quando era 15 pras 10... Buááá.. Depois de chutar a parede e gritar com minha irmã e numa tentativa desesperada de ver se o relógio estava errado... Me dei conta que perdi um episódio de Lost... *morre*
Bem, só entro aqui de novo depois de ver a reprise... *chora* |
não se preocupe, amanhã repete o episódio novo as 17:00 ou 18:00 no AXN
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sério. Cansei de spoilers. De todos os tipos. Saco mesmo, quem perguntar, por favor, respondam por MP.
Esse episodio é muito bom mesmo, um dos 5 melhores.
E não acho possivel a noiva do Jack ser a pessoa quem ele operou, pq o jack disse q era uma menina de 16 anos.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Que episodio triste =(
Well... como todos esperamam: Boone se foi. Rest in peace!
Taí... cade o enterro dele?! Tem que ter no proximo episodio! Até o Scott teve enterro!!!
O bebe nasceu! Oooohhh!!! Ele é tão bonitinho XD
Sawyer, falando de Claire: "Ela gosta de mim" Huahuahua... Ótemo!
Quando ela prendeu a respiração, ela tava tentando se matar, é? Oo
E as coisas que Jack fez com Boone? Definitivamente eu não sirvo pra ser médico. Quando ele mexeu na perna dele... Ahhh... que coisa horrivel. Ainda bem que não arrancou a perna do coitado fora!
Acho que mesmo quem não gostava do Boone teve alguma pena dele. Foi muito triste.
Locke tava onde?! Achei que ia mostrar ele mesmo estando "desaparecido".
Jack acha que ele matou Boone. Acha que ele fez o que? Tacou um avião em cima dele?
E a nova (pelo menos eu não tinha visto ainda) chamada do Jorge Garcia? Huahuah... adorei. "É de tirar o folego. Lost..." ^^
Não lembro de mais nada o.o
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: