Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
thadeopinhao
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:
Ser o Michael tem muita lógica mesmo...apesar de algumas partes inexplicadas. Até o fato do caixão ser pequeno, o que indica que poderia ser uma criança. Eu nem sei o que pensar aqui!

Hustler,

Sem querer afirmar que quem tá no caixão é o Michael, mas eu vi em algum fórum gringo (não me lembro onde) um cara dizendo que ele calculou o tamanho do caixão baseado no tamnho do palmo do Jack. Numa das cenas em que o Jack apóia a mão em cima do caixão. Segundo esse cara o caixão tem mais ou menos 1,85 m (acho que era isso).

Ah, e quanto a ser uma criança acho que está descartado, porque de acordo com a notícia de jornal do Jack, o morto deixa um filho adolescente. Portanto, não é uma criança.

Bom, se alguém quiser refazer essa estimativa...

thadeopinhao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sexta Julho 13, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Fábio CS escreveu:
Não sei se alguém já tinha comentado sobre esse fatos, mas...

Sobre o Flashfoward:

Arrow Jack estava extremamente deprimido (deste o princípio). O que me leva a crer que não foi nada que aconteceu no Flashforward, incluindo a "morte do caixão".

Arrow Jack e Kate só conseguiram sair da ilha, porque fizeram um acordo com alguém de "Força Maior", que inclusive lhes forneceu um "Ticket Voe de graça pela Oceanic". Na minha opinião só que poderia conseguir isso para eles é a Hanso Foundation, que também seria a "Força Maior" que teria tirado eles da ilhas.
(obs: o flashforward não se passa atualmente, pois podemos ver Jack voando pela Oceanic, mas a Oceanic mudou de nome e passou a se chamar Hanso Air, 'segundo o site da Hanso Foundation'.)

Arrow "Eu só acretido vendo". Até agora eu não vi o corpo do pai do Jack na ilha, o caixão sim, os únicos corpos que vi desaparecerem foram os do airplane, que inclusive estava o irmão do Mr. Eko, que foi aparentemente, possuído pela Lostzila, se o pai do Jack estivesse morto na ilha a Lostzila já não teria se apossado de seu corpo?

Arrow A primeira reação de Jack após ter lido a notícia de óbito no jornal foi ligar para Kate, meio sem saber o que falar, dizendo que tinha lido sobre a morte... depois na funeral, ninguém aparece, e no final Jack pergunta para Kate, Você não foi? E ela responde: - Porque eu iria? (ou algo parecido). Levando em conta esses fatos não consigo deixar de pensar que quem estava no caixão era a MÃE DA KATE, e que Jack teria ido no funeral para tentar consola-la, e ela muito magoada por sua mãe ter escolhido o seu Pai-drasto ao invés dela, se mordeu e largou a véia de mão! Very Happy

Obrigado pela atenção e corrijam-me se eu estiver errado.
Thanks. Cool

Fábio, quem está no caixão não é uma mulher, segundo o jornal, está escrito... o corpo de um HOMEM... portanto... esqueça a mãé da kate.

DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tem nada a ver com o epi, mas eu não queria criar um novo tópico, alguém viu o Lostzila na cidade de NY?

Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mackgiver escreveu:
Tem nada a ver com o epi, mas eu não queria criar um novo tópico, alguém viu o Lostzila na cidade de NY?

Cara, eu acho que você falando do filme novo do J.J. (Cloverfield, que tem um "monstro gigante" também)?! Se for tem tópicos sobre aqui, aqui e aqui. Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Citação:

BarbaJack no Jeep de RayBan tava parecendo o Unabomber...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9e/Unabomber-sketch.png

Citação:
Jack e Kate só conseguiram sair da ilha, porque fizeram um acordo com alguém de "Força Maior", que inclusive lhes forneceu um "Ticket Voe de graça pela Oceanic". Na minha opinião só que poderia conseguir isso para eles é a Hanso Foundation, que também seria a "Força Maior" que teria tirado eles da ilhas.
(obs: o flashforward não se passa atualmente, pois podemos ver Jack voando pela Oceanic, mas a Oceanic mudou de nome e passou a se chamar Hanso Air, 'segundo o site da Hanso Foundation'.)

Eu acho que foi a hanso foundation pois o Jach estava perto de sair da ilha de qualquer jeito, então os poderosos da Hanso o tiraram de lá com Kate para que o mundo não descobrisse a ilha. Naomi para mim é da Hanso então eles foram la para tirar o JAckass de la.

Ele fala com Kate, eu não aguento mais mentir (deve ser sobre que existe uma ilha e o mundo não tem conhecimento deve ter sido a condição que a Hanso impos ao Jackass para que o tirassem da ilha).

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernando.
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir ontem o episodeo, foi um dos melhores da serie, se não o melhor, mas tmb é o q mais deixou duvida no ar.

Esperar ate o ano que vem vai ser duro, mas pelo menos não vai ter intervalo de tempo entre os episodeos, Laughing Laughing Laughing .

Essa 4º temporada, promete, Applause .

Fernando. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se alguém comentou aqui...mas vocês perceberam que Jack ao chegar no local do velório as pessoas que estão na calçada são todas negras? E o homem que cuida do velório também é negro? Podemos deduzir que eles estão num bairro negro?
Que quem está no caixão Também pode ser negro?
O que acham?

pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cocrildes
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

"QUEM TAVA NO CAIXÃO AFINAL? NÃO DA PRA LER NO PAPELZINHO DO JACK?"

Amigo, que tal usar a cabeça para algo mais que separar as orelhas?
Prestenção:
1) o velório foi num bairro NEGRO;
2) NINGUÉM conhecido dele apareceu, ou porque o defunto não tinha ou porque não quiseram, exceto o Jack (mesmo sem gostar dele, o compreendia);
3) o recorte de jornal dizia algo importante... Wink

Cocrildes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Cocrildes..
Não entendi o que você quis dizer...
O fato de ser em um bairro NEGRO (termo comum no EUA) é porque em muitos outros fóruns acredita-se que quem está no caixão seja um personagemque ainda não conhecemos.

pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GARCIACOMERCIAL
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 15:29  |  Assunto: ULTIMO EPISODIO Responder com Citação

BOM O QUE DEDUZI É O SEGUINTE:

NOS FLASHS O CARA DO CAIXAO É O SAWYER....O JACK não FOI AO ENTERRO, PORQUE ELES NÃO SÃO AMIGOS...LIGOU PRA KATE PRA FALAR DO ENTERRO, PODERIA SER ELE....

AGORA A NAOMI É UMA SEM VERGONHA....O BEN ESTAVA CERTO...É PESSOAS QUERENDO DESCOBRIR O PARADEIRO DA ILHA, PARA SE TER UM LUGAR MELHOR A VIVER...A ILHA É MAGICA...

AGORA DO LOCK não TER DADO UMA SURRA NO JACK....DEVERIA TER DEDO, COLOCOU TODOS DA ILHA EM RISCO,...POIS não É RESGATE.

!  Aviso - easic:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

GARCIACOMERCIAL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: paulo garcia
cronaldjr
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

A primeira pessoa que pensei quando o Jack liga para a Kate foi o Sawyer , faz todo o sentido ninguem gosta dele por isso não tinha ninguem no funeral , o Jack não era amigo dele mas o entendia , e Kate Também não gosta dele mas o Jack acha por eles já terem se envolvido que ela iria no funeral.

O que acham ?

cronaldjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

acho que não. Ninguem gostava do sawyer mas na primeira temporada. Ele tem vindo a melhorar dia pra dia.. se ninguem gostasse dele la na ilha, o Hurley não tinha convidado ele pra lider da ilha Wink Depois se sawyer fosse msmo o falecido, a kate NUNCA iria mostrar tamanha indeferença, como ela assim o fez Wink

Para mim ou é o Michael, ou o Ben, ou alguém que a gente ainda não viu

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolilly815
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tenho quase certeza que quem está no caixão é alguém que não conhecemos ainda e segundo o script oficial da cena, a Kate sente raiva dessa pessoa enquanto Jack parece se importar com ela...
a vida estava uma droga e o fato desse cara ter morrido foi a gota d'água não é a toa que ele quis se matar..
em relação aos negros pode ser... mas de repente foi só coincidencia pra mostrar que esse cara não era tão rico assim e o caixão estava em uma funerária mais barata...

carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

esse episodio foi de tira o folego mesmo!

mais, também fiquei triste e com raiva! p**** como que os produtores vão da esse tempo todo de espera depois de um episodio bombastico desse???

Af o unico jeito de penomenos diminuir a angustia é assistir as BOX das temporadas!

Flwww

Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Revendo o episódio, verifiquei que o caixão não é tão pequeno assim.
Por isso, estou inclinado a acreditar que no caixão se encontra a Juliet, a qual é odiada pela Kate e amada pelo Jack...

Bem, mas a notícia falava de um homem morto!!! E agora...? Bem, como tudo em Lost não parece ser aquilo que parece, ainda mantenho a minha opinião... Que chegue 2008...

Outra coisa, o tal "Ticket Voe de graça pela Oceanic" nada mais é do que um prêmio de consolação dado aos que escaparam do incidente (a queda do vôo).

Pensando bem, o "Ticket Voe de graça pela Oceanic", também poderia fazer parte de um acordo para retirar não sei quem da ilha, em contra-partida mentir sobre a queda do avião (lembram-se que oficialmente o avião caiu no mar e não houve sobreviventes?), ganhar o "Ticket Voe de graça pela Oceanic" e outras coisinhas mais (ou más, se considerarmos o estado emocional de Jack).

E Jack só aceitou o acordo, com a vã esperança de poder voltar e resgatar o resto do pessoal que ficou na ilha, sob custódia, agora, dos amigos da Naomi. Como ele não está conseguindo seu intento, ele sempre viaja de avião, para ver se cai e ele cumpre a promessa de voltar para seus amigos.

Resta saber também, o que aconteceu com as acusações contra a Kate (ou será que ela conseguiu a identidade de alguém e está com nome falso?).

Ao fim da terceira temporada, temos que:

a) A ilha era habitada por nativos (?) ou por outras pessoas;
b) A Iniciativa Dharma encontrou a ilha e tentou colonizá-la;
c) Os nativos (?), com ajuda do Ben, recuperaram o controle sobre a Ilha;
d) Os nativos (?) estão fazendo pesquisas biológicas na Ilha, mas abandonaram, parcialmente, as instalações da Dharma, mas usam outras dele mesmo;
e) A Iniciativa Dharma continua à procura da Ilha;
f) Se Ben, como ele já disse, é o mocinho, imaginem o que pode acontecer se os Losties foram capturados pelos 'bandidos'?

TT

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57, 58  Próximo Página 56 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida