Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Ocean's 13

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [Info] Ocean's 13 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
.

É meus jovens... É com orgulho [e alívio] que informo que esse conseguiu ser melhor até que o primeiro.

Depois da estréia por aqui eu escrevo aquela bíblia. Mas é bom, é bom.
E eu com orgulho ( e alivio ) posso repitir essas suas mesmas palavras.

Oceans 13 INTERNAL TELESYNC XViD-PUKKA

Talvez pelo fato de ter acabado de ver, não posso ter ainda me decidido qual foi o melhor até agora. Mas de uma coisa eu posso dizer com folego no pulmão: o filme é bom.

Digam o que for, critiquem o quanto for, Ocean's foi uma excelente sequencia de filmes ( mesmo agora chegando ao limite - por favor, sem mais sequências ).
O filme é pop? sim, incrivelmente pop, mas who cares?!
O filme tem o elenco fodastico que serve talvez pra vender? sim, mas who cares!?

Aliás, o elenco eu nem irei me dar trabalho de falar. Todos os atores são excelentes, mesmo os que talvez ficam em papeis bem secundários na trama ( aka Cassey Afleck ).

E eu posso admitir, sou um grande fã de filmes de crimes. Não os mais apelativos, mas sim os mais inteligentes. E o bom desse filme, é que ele é sim inteligente. Sempre com um joguinho pra te deixar confuso, sempre com uma comédia legal, sempre ativo, enfim...
A trilha sonora, mais uma vez não deixou decepcionar....como todo filme de crime, é sempre necessario uma boa trilha sonora. A diração do filme eu digo o mesmo, foi simples e f***...assim mesmo!

Não sei mais o que falar, então, fodas...o importante eu já disse: o filme foi muito bom.

Ps: sobre o release está realmente excelente. Apenas os primeios minutos e uma pequena parte no meio do filme que estão com uma imagem ruim. O resto está perfeito.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu estou esperando pra ver no cinema porque já chegando mesmo. eu adoro os outros dois filmes, e tô louca pra ver o terceiro. hoje em dia é díficil ver um elenco tão grande e competente junto em um filme que não é nem um pouco dramático.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Com tantos homens, quem liga para o segredo?
Estréia nesta sexta-feira '13 homens e um novo segredo'.
Elenco reúne Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon.

O primeiro a aparecer na tela do cinema é Brad Pitt. Depois vem George Clooney. E a lista segue com Matt Damon, Casey Affleck e mais uma penca de homens irresistíveis. Assim é “13 homens e um novo segredo”, terceira parte da trilogia que envolve homens e segredos dirigida por Steven Soderbergh e que estréia nesta sexta-feira (22).

O clima das filmagens segue sendo uma reunião entre amigos. O que, aliás, foi o que fez o projeto nascer e sobreviver a três longas-metragens. O diretor já havia definido que, sem suas estrelas, não voltaria a se arriscar em mais uma aventura de Danny Ocean (George Clooney). E mesmo com filhos, famílias e agendas cheias, todos conseguiram uma brecha para voltar àão.

Nessa terceira parte da história, Ocean e seus seguidores voltam a Las Vegas, onde o primeiro filme, “Onze homens e um segredo”, se passou. Al Pacino é a novidade no elenco, como o inescrupuloso e mau-caráter Willy Bank. Durante uma negociação, ele passa Reuben (Elliot Gould) para trás e o faz cair doente. Conseqüentemente, desperta a ira de Danny e sua quadrilha, que decidem se vingar do espertinho.

Bank constrói um imenso cassino em Las Vegas, que vira alvo dos ladrões. E o filme segue basicamente a mesma receita do primeiro: um sistema de segurança impossível de ser violado (que precisa ser violado), uma fortuna para viabilizar o roubo de outra fortuna (ainda maior, claro) e um truque obscuro que dará conta de salvar a pele de todos (no grande final).

Desta vez, ao invés de roubar o dinheiro propriamente, como aconteceu no primeiro longa, a gangue dá um jeitinho de ganhá-lo às claras, nas mesas do cassino.

O grande diferencial desse “13 homens” são os momentos espirituosos. Um deles mostra a apresentadora americana Oprah Winfrey -conhecida por proporcionar momentos sentimentalóides na TV- amolecendo o coração de Danny e Rusty (Brad Pitt).

Linus (Matt Damon), que ganha mais espaço, também consegue fazer rir, principalmente quando “veste” o nariz-disfarce imenso e seduz Abigail Sponder (Ellen Barkin), o braço direito de Bank. Aliás, esqueça Julia Roberts e Catherine Zeta-Jones. Além de Barkin, não há grandes participações de mulheres no longa.

Entre a aparições especiais, estão as duas primeiras vítimas da quadrilha. Andy Garcia volta à cena, elegante e oportunista, como o milionário dono de cassinos Terry Benedict, e Vincent Cassel ainda sonha em se vingar pelo truque que levou no segundo filme.

Fonte: G1

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Filme excelente! Planos bem arquitetados, roteiro bem escrito, ótimas atuações e algumas reviravoltas no mínimo interessantes. o motivo deles fazerem tudo aquilo que eu não achei muito convincente, mas todo o resto compensa.

Graças a deus fez juz ao fiasco que foi o segundo filme.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Nossa. Olha esse artigo do G1, que absurdo. Eles não tem capacidade de escrever uma resenha sem recheá-la de detalhes da trama? Af.

Quem ainda não assistiu, não lê isso aí não.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
grilo
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Filme excelente!

Elenco incrível, uma boa história, trilha sonora de alta qualidade, bem dirigido.
Melhor do que o 1°? Talvez.

Matt "Adrien Brody" Damon ficou ótimo.
Al Pacino poderia ter aparecido um pouco mais...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Junho 30, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda não vi o filme, mas só a sopniniões de vocês já me deixam aliviado. Não foi que nem o 2, que todo mundo saiu falando horrores!

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Não tinha como ser diferente, com tantos monstros do cinema não tinha como dar errado. Excelente filme.

Segue o mesmo estilo dos dois outros filmes, ótimas atuações com uma química incrível entre os atores, como a maioria são amigos na realidade, essa sintonia se reflete claramente dentro da tela. Sem falar no roteiro sempre inteligente, com ótimas pitadas de humor e todo aquele estilo luxuoso e grandioso de Las Vegas.

Pra mim essa franquia é uma das mais divertidas do cinema. São filmes leves, porém inteligentes e bem produzidos. Inclusive, o segundo filme que ninguém gostou, achei bem legal. Esse é o tipo de filme que sempre que passar na TV ou alguém me chamar para ver, paro tudo que eu tô fazendo e vou assistir. Sâo sempre duas horas super agradáveis.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Oceans.13.R5.LINE.PROPER.XViD-PUKKA

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

realmente muito bom, não sei se melhor que o primeiro como falaram alguns (eu não acho) mas com ctz melhor que o segundo (que pra mim foi apenas 'bom')
a trama muito boa, ótima interpretações...e p**** AL PACINO!nem tinha como esperar diferente...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 06:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Muito bom esse filme... não sei se foi melhor que o primeiro, mas é sim muito bom. O elenco nem precisa falar muito, Pacino muito bem e o entrosamento Clooney/Pitt também foi legal, um sempre completando as frases do outro Smile

Mas chega de sequências, por favor. Ficou legal do jeito que "terminou".

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Ocean's 13
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida