Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 54 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 33 ]
Bom
9%
 9%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 3 ]
Total de Votos : 99
Autor
Mensagem
Lucy
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
O Boone Tambémém não me incomodava, ficou um pouco irritante no episódios Special todo bobo defendendo o Locke do Michael sem o Locke nem precisar de defensor, mas ele sempre fez tudo o que podia, as vezes não dava certo mas ele tentava !
Tinha um bom coração, e se os criadores da série quisessem eles poderiam fazer o personagem crescer mais como o ldaugusto falou, é uma pena que eles quiseram que alguém moresse e o Boone talvez por ser um personagem mais dispensavel foi o escolhido.

Álias, alguém aí sabe pq o Boone foi o escolhido pra morrer?

Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu, da mesma forma, não concordei com a morte do querido Boom.

Como é que ele morre, e deixam o Walt vivo?

Mas, enfim, vou sentir falta do Boone por causa daqueles olhos dele. Desculpem-me os/as fãs.

Para minha pessoa, o Boone realmente vai fazer falta só por isso. Se o Locke morresse, eu ficaria inconsolável, mas não deixaria de ver a série. Se o Sayid morresse, o AXN perderia minha insignificante audiência e a ABC receberia todo o meu estoque de hate mail....eventualmente, eu poderia voltar a assistir. Se o Jin morresse, era...nunca mais eu veria Lost novamente.

Esses personagens fariam falta, para mim , por tudo o que eles representam. O Locke é a força motora da série, quase tudo gira em torno dele. Fora que o Terry é perfeito, e não consigo imaginar outro ator em seu lugar.

O Sayid é um iraquiano que se arrepende de seus pecados no passado e é herói em pleno horário nobre americano...além de ser, bem, hmmmm, hot,?

Agora o Boone, puxa....eu olhava para ele e *swoon*....e só. Mas, alguém na ilha teria que se prestar a esse papel,? O de "add the pretty".

Isso não é politicamente correto, sentir falta da beleza do personagem e querer que ele tivesse sobrevivido só por ser bonito, mas, é fato...para mim, O Boone só representava esse papel.

Sobre a Shannon e o Sayid, eles ainda não conseguiram tomar o lugar do Pacey e da Joey no meu coração. O problema não é o Sayid em si, nem a Shannon (eu adoro a Shannon, e a acho linda).

É que, sei lá, a química ainda não rolou. É bonitinho vê-los juntos, mas se eles se separassem, eu nem sentiria. Ou seja, eles não relevantes. Mas se fossem, bleh, nem estou mais me importando, mesmo.

Editado pela última vez por Klen em Segunda Julho 11, 2005 23:04, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

não sei... so sei que o Ian Somerhalder ficou puto (matéria da Lost Guide de semana passada - sexta feira: 08/July: http://fotolog.net/lostmaniacs). O Ian tinha ateh comprado uma casa no Hawaii.

Eles poderiam desenvolver melhor o personagem...
Ele era bem prestativo

duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Lucy escreveu:
Aliás, alguém aí sabe pq o Boone foi o escolhido pra morrer?

Ele era bonito demais. Isso é pecado naquela ilha.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Lucy
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Então, ele não tinha muita utilidade mas quem sabe se o personagem
ganhasse mais destaque ele até não melhoraria a interpretação dele Confused:
Sayid's.baby eu ficaria louca se matassem o Sayid ou o Jin,
NÃO PODE !!!

duduvalinoti, eu já li essa entrevista quando esse episódios passou lá nos EUA,
deu uma dó dele coitado tava todo empolgado com a série, e avisam
ele pouco tempo antes, ele ficou muito chateado e com razão Exclamation

Editado pela última vez por Lucy em Segunda Julho 11, 2005 23:13, num total de 1 vez
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, mas foi meio sacanagem do Locke. O cara deixa o Boone e se manda:

"Aí, entregue. Falô!" Doubt

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo com você Sayids Baby... Como eles matam o Boone e deixam o Walt vivo?????????? Garoto idiota!
Eu não gostava muito do boone e achava ele inutil, mas o personagem dele, apaixonado pela meia irma e seguindo o fanatico da ilha podia ser muito bem desenvolvido...
quanto as possiveis mortes, Lost não é Lost sem Locke, e Locke não é Locke sem Terry O'quin.... Ele é O ator perfeito para o Locke...
Parto da Claire... Wow! Ainda não falaram o nome do bebe.... Nas enquetes da internet o nome favorito parece q foi Adam (adão, bem apropriado, mas já o adão e a eva de 50 anos...), mas acho q não é esse o nome.....
Shannon e Sayid... Fiquei com muita pena dela enquanto ela estava se divertindo (Sayid se deu bem...) sem saber de nada....
Jack atrás do Locke. Não sei se foi neste forum que eu disse, mas eu já avisei q em um eventual confronto Jack/Locke, eu fico a favor do Locke (Jack merece mais uma surra igual à do Ethan... Bad Grin Bad Grin Bad Grin )

Ainda estou em choque depois desse episódio... Vou finalmente assistir o The Journey, q eu baixei no meu pc, até o final....

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Num embate entre o Jack e o Locke eu torço pro juíz... ;-)

Pôxa, os dois personagens mais importantes da série...

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Eu fico a favor de Jack. Mesmo não gostando muito dele... o que Locke fez, deixando Boone lá e indo embora.

Acabei de lembrar que o pai dele deixou ele no hospital, depois de roubar um rim dele.
Locke deixou Boone no "hospital" depois de... hm... digamos... depois de roubar a vida dele.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Achei a noticia: http://www.ew.com/ew/report/0,6115,1045702_3_0_,00.html

duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Very Happy cara,esse episodio foi realmente muito bom,bem melhor do q o anterior!Só q eu acho q o Boone n deveria ter morrido,afinal de contas o cara ajudava o Locke direto e faz mais coisas do q o chato do Michael(tomara q ele afunde c o barco Bad Grin ).No ultimo episodio deu pena do Locke depois do acidente c o Boone,mas pensando bem , pq diabos ele n abriu o jogo e falou do avião ?nem precisava falar de escotilha, era só dizer q o boone entrou em um maldito aviao de traficantes pra usar o rádio!Com razao o Jack ficou puto da vida c o Locke.Pena q agora 2 semanas até o 21......... Crying or Very sad

OBS:a determinacao do Jack e da Sun pra salvar o Boone foi muito show! Smile

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

também to vendo aqui... o pessoal fã de Lost fez uma peitção para trazer Boonede volta
"Bring back Boone"

http://www.petitionspot.com/petitions/Bringbackboone

ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom... não sei se me entenderam direito, mas mesmo achando q o personagem poderia ser melhor explorado, achei q a morte foi benéfica pra série por aquilo que expliquei la atras.

Sobre o Walt morrer... bem, vocês sabem que se o Walt ou Michael morressem ia ter aquela comoção do tipo 'soh morreu pq era negro, enquanto todos os modelos branquelos ficam vivos'. O mesmo vale pros asiáticos e pro iraquiano.

Sobre a morte 'repentina'. Bom, todos os atores sabiam que algum deles ia morrer. Então, o Ian comprou a casa por que quis. dizia o Metallica: Saaaaaaaaaad, but true...

Sobre o Locke largar o Boone la e sumir... bem, não havia muito q ele pudesse fazer. Alem do mais, o cara tava completamente perturbado.

Se na 2a temporada continuarem a estrutura de flashbacks, vamos ver se ele aparece nos da Shannon, que ainda não teve sua historia contada.

PS: é impressao minha ou mesmo com tanta gente online, vocês não tao clicando Wink

Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Julho 11, 2005 23:33, num total de 1 vez
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

earendil, Locke não disse nada pq não queria que Jack e o resto do povinho soubesse das coisas que estavam acontecendo!

duduvalinoti, Legal a petição, mas pedir por esse tipo de coisa acho que não dá em nada. Se eu fosse JJ, não mudaria meus planos pq alguns fãs não gostaram do que eu fiz.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Ainda assim acho q o locke deveria confiar pelo menos no Jack.Pra falar a verdade acho q nem vai rolar porrada entre os dois no epis 21 não,eles vão conversar e esclarecer tudo.

ABRAM A MALDITA ESCOTILHA! Exclamation

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 18, 19, 20  Próximo Página 10 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida