Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nicole Kidman em mais um filme de terror
Nicole Kidman mais uma vez apostará nos sustos na telona. A atriz australiana de Os Outros e o ainda inédito Os Invasores, estrelará e co-produzirá uma refilmagem de Al final del espectro, um recente filme de terror colombiano.
Juan Felipe Orozco, diretor e co-roteirista do original, dirigirá também o remake. Fernley Phillips (O Número 23) está adaptando o roteiro.
Na trama, depois de uma tragédia pessoal, uma mulher (Kidman) se afasta do mundo, refugiada num belo edifício de apartamentos. Não tarda para que ela comece a ver um fantasma.
Os co-produtores da Vertigo Entertainment, Roy Lee e Doug Davison, já trabalharam com Kidman em Os Invasores e estão acostumados com o gênero, atualmente trabalhando em A Tale of Two Sisters e The Eye. Outro produtor, Rick Schwartz, também trabalhou com Kidman em Os Outros e A Isca Perfeita.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Cool!!Ótima atriz ela!
Um dos meus filmes preferidos Os Outros!!
Aguardando ansiosamente por este aí!!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
cara eu vi o trailer do original e parece ser bom, espero que essa refilmagem seja igual ou melhor que original.
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Muito bom...a Nicole é fantástica quando faz filmes de suspense/terror.
Estou louca para ver "Os Invasores" (mesmo não gostando de filmes de "alienigenas") e fiquei feliz em saber que terá mais um...
Obrigada limav, pela reportagem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: