|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
O Boone Tambémém não me incomodava, só ficou um pouco irritante no episódios Special todo bobo defendendo o Locke do Michael sem o Locke nem precisar de defensor, mas ele sempre fez tudo o que podia, as vezes não dava certo mas ele tentava !
Tinha um bom coração, e se os criadores da série quisessem eles poderiam fazer o personagem crescer mais como o ldaugusto falou, é uma pena que eles quiseram que alguém moresse e o Boone talvez por ser um personagem mais dispensavel foi o escolhido.
Álias, alguém aí sabe pq o Boone foi o escolhido pra morrer?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu, da mesma forma, não concordei com a morte do querido Boom.
Como é que ele morre, e deixam o Walt vivo?
Mas, enfim, só vou sentir falta do Boone por causa daqueles olhos dele. Desculpem-me os/as fãs.
Para minha pessoa, o Boone realmente vai fazer falta só por isso. Se o Locke morresse, eu ficaria inconsolável, mas não deixaria de ver a série. Se o Sayid morresse, o AXN perderia minha insignificante audiência e a ABC receberia todo o meu estoque de hate mail....eventualmente, eu poderia voltar a assistir. Se o Jin morresse, já era...nunca mais eu veria Lost novamente.
Esses personagens fariam falta, para mim , por tudo o que eles representam. O Locke é a força motora da série, quase tudo gira em torno dele. Fora que o Terry é perfeito, e não consigo imaginar outro ator em seu lugar.
O Sayid é um iraquiano que se arrepende de seus pecados no passado e é herói em pleno horário nobre americano...além de ser, bem, hmmmm, hot, né?
Agora o Boone, puxa....eu olhava para ele e *swoon*....e só. Mas, alguém na ilha teria que se prestar a esse papel, né? O de "add the pretty".
Isso não é politicamente correto, sentir falta da beleza do personagem e querer que ele tivesse sobrevivido só por ser bonito, mas, é fato...para mim, O Boone só representava esse papel.
Sobre a Shannon e o Sayid, eles ainda não conseguiram tomar o lugar do Pacey e da Joey no meu coração. O problema não é o Sayid em si, nem a Shannon (eu adoro a Shannon, e a acho linda).
É que, sei lá, a química ainda não rolou. É bonitinho vê-los juntos, mas se eles se separassem, eu nem sentiria. Ou seja, eles não relevantes. Mas se fossem, bleh, nem estou mais me importando, mesmo.
Editado pela última vez por Klen em Segunda Julho 11, 2005 23:04, num total de 1 vez |
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
não sei... so sei que o Ian Somerhalder ficou puto (matéria da Lost Guide de semana passada - sexta feira: 08/July: http://fotolog.net/lostmaniacs). O Ian tinha ateh comprado uma casa no Hawaii.
Eles poderiam desenvolver melhor o personagem...
Ele era bem prestativo
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lucy escreveu: |
Aliás, alguém aí sabe pq o Boone foi o escolhido pra morrer? |
Ele era bonito demais. Isso é pecado naquela ilha.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Então, ele não tinha muita utilidade mas quem sabe se o personagem
ganhasse mais destaque ele até não melhoraria a interpretação dele :
Sayid's.baby eu ficaria louca se matassem o Sayid ou o Jin,
NÃO PODE !!!
duduvalinoti, eu já li essa entrevista quando esse episódios passou lá nos EUA,
deu uma dó dele coitado tava todo empolgado com a série, e avisam
ele pouco tempo antes, ele ficou muito chateado e com razão
Editado pela última vez por Lucy em Segunda Julho 11, 2005 23:13, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, mas foi meio sacanagem do Locke. O cara deixa o Boone e se manda:
"Aí, tá entregue. Falô!"
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Concordo com você Sayids Baby... Como eles matam o Boone e deixam o Walt vivo?????????? Garoto idiota!
Eu não gostava muito do boone e achava ele inutil, mas o personagem dele, apaixonado pela meia irma e seguindo o fanatico da ilha podia ser muito bem desenvolvido...
quanto as possiveis mortes, Lost não é Lost sem Locke, e Locke não é Locke sem Terry O'quin.... Ele é O ator perfeito para o Locke...
Parto da Claire... Wow! Ainda não falaram o nome do bebe.... Nas enquetes da internet o nome favorito parece q foi Adam (adão, bem apropriado, mas já há o adão e a eva de 50 anos...), mas acho q não é esse o nome.....
Shannon e Sayid... Fiquei com muita pena dela enquanto ela estava se divertindo (Sayid se deu bem...) sem saber de nada....
Jack atrás do Locke. Não sei se foi neste forum que eu disse, mas eu já avisei q em um eventual confronto Jack/Locke, eu fico a favor do Locke (Jack merece mais uma surra igual à do Ethan... )
Ainda estou em choque depois desse episódio... Vou finalmente assistir o The Journey, q eu baixei no meu pc, até o final....
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Num embate entre o Jack e o Locke eu torço pro juíz... ;-)
Pôxa, os dois personagens mais importantes da série...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu fico a favor de Jack. Mesmo não gostando muito dele... o que Locke fez, deixando Boone lá e indo embora.
Acabei de lembrar que o pai dele deixou ele no hospital, depois de roubar um rim dele.
Locke deixou Boone no "hospital" depois de... hm... digamos... depois de roubar a vida dele.
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
cara,esse episodio foi realmente muito bom,bem melhor do q o anterior!Só q eu acho q o Boone n deveria ter morrido,afinal de contas o cara ajudava o Locke direto e faz mais coisas do q o chato do Michael(tomara q ele afunde c o barco ).No ultimo episodio deu pena do Locke depois do acidente c o Boone,mas pensando bem , pq diabos ele n abriu o jogo e falou do avião ?nem precisava falar de escotilha, era só dizer q o boone entrou em um maldito aviao de traficantes pra usar o rádio!Com razao o Jack ficou puto da vida c o Locke.Pena q agora 2 semanas até o 21.........
OBS:a determinacao do Jack e da Sun pra salvar o Boone foi muito show!
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom... não sei se me entenderam direito, mas mesmo achando q o personagem poderia ser melhor explorado, achei q a morte foi benéfica pra série por aquilo que expliquei la atras.
Sobre o Walt morrer... bem, vocês sabem que se o Walt ou Michael morressem ia ter aquela comoção do tipo 'soh morreu pq era negro, enquanto todos os modelos branquelos ficam vivos'. O mesmo vale pros asiáticos e pro iraquiano.
Sobre a morte 'repentina'. Bom, todos os atores sabiam que algum deles ia morrer. Então, o Ian comprou a casa por que quis. já dizia o Metallica: Saaaaaaaaaad, but true...
Sobre o Locke largar o Boone la e sumir... bem, não havia muito q ele pudesse fazer. Alem do mais, o cara tava completamente perturbado.
Se na 2a temporada continuarem a estrutura de flashbacks, vamos ver se ele aparece nos da Shannon, que ainda não teve sua historia contada.
PS: é impressao minha ou mesmo com tanta gente online, vocês não tao clicando
Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Julho 11, 2005 23:33, num total de 1 vez |
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
earendil, Locke não disse nada pq não queria que Jack e o resto do povinho soubesse das coisas que estavam acontecendo!
duduvalinoti, Legal a petição, mas pedir por esse tipo de coisa acho que não dá em nada. Se eu fosse JJ, não mudaria meus planos pq alguns fãs não gostaram do que eu fiz.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ainda assim acho q o locke deveria confiar pelo menos no Jack.Pra falar a verdade acho q nem vai rolar porrada entre os dois no epis 21 não,eles vão conversar e esclarecer tudo.
ABRAM A MALDITA ESCOTILHA!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |