Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Mal no futebol, o Flamengo vai tentar honrar suas tradições em outro esporte a partir de 2008. Nesta terça-feira, o clube confirmou que vai competir em uma nova categoria do automobilismo.
Trata-se da Superleague Formula, uma categoria de monopostos de 750 cavalos de potência que estréia no ano que vem. Além do Flamengo, outros clubes como Milan-ITA, Porto-POR, PSV Eindhoven-HOL, Olympiacos-GRE, Anderlecht-BEL e Borussia Dortmund-ALE terão carros com suas cores representados nas corridas.
"Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta iniciativa e ter a oportunidade de levar o nome Flamengo e sua glória em outros esportes para uma nova categoria competitiva: o automobilismo, onde seguramente deveremos manter nossa tradição de lutar pelo título", comentou o presidente do Flamengo, Márcio Braga.
O calendário de estréia da Superleague Formula terá seis etapas, sendo que cada uma consiste em duas corridas por fim de semana. Curiosamente, uma delas terá o grid de largada totalmente invertido em relação à outra.
Lançada em abril deste ano, a Superlegue Formula apresentará mais de 20 dos principais clubes do futebol mundial medindo forças em seis das melhores pistas de corrida da Europa.
O carro com as cores do Flamengo deverá ser oficialmente apresentado no Maracanã, em data a ser definida. O piloto que irá guiar o carro rubro-negro também ainda não foi divulgado. uol esportes
----------------------------------------------------------------------------------
- Até agora tô meio sem acreditar nessa notícia;
- Não deve ter rebaixamento, o que já é um alívio;
- O Márcio Braga deve tá de sacanagem...a nossa tradição por títulos ficou nos livros de história;
- Não terei problemas com o Maurycius
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Estranho, dificil de acreditar...
Pra mim é SUPER dificil de ver um clube "basicamente" de futebol correndo nas pistas.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Além do Flamengo, outros clubes como Milan-ITA, Porto-POR, PSV Eindhoven-HOL, Olympiacos-GRE, Anderlecht-BEL e Borussia Dortmund-ALE terão carros com suas cores representados nas corridas. |
Será que o Flamengo tem dinheiro pra competir com qualquer um desses times ai ?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O Flamengo anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, a sua participação na nova modalidade do automobilismo, batizada de Fórmula Superliga. [O clube é o único sul-americano a participar da competição, que ainda contará com potências como Milan, Porto e Borussia Dortmund. O campeonato será relizado em seis etapas e terá a sua primeira temporada em 2008.
O departamento de marketing do Flamengo fez uma exibição no auditório Rogério Steinberg e tirou todas as dúvidas de jornalistas e conselheiros presentes na apresentação. Os clubes participantes da competição não gastarão um centavo sequer. A organização do evento vai bancar os salários de pilotos e mecânicos e toda a manutenção do carro.
Os carros serão idênticos no motor, na aerodinâmica. O que vai fazer a diferença é o piloto. Os clubes cederam apenas as suas marcas - explica o vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen.
O campeonto deve começar no segundo semestre de 2008 e terá seis etapas, com duas corridas em cada. De acordo com o dirigente do Flamengo, a tendência é que na segunda temporada ocorra um aumento no número de provas, e o Brasil poderia abrigar uma das corridas.
Diretoria descarta convidar Rubens Barrichelo para ser o piloto
O Flamengo terá direito às receitas de transmissão (TV européia, TV aberta e internet), espaços de publicidade no macacão do piloto e no carro e produtos licenciados com a marca do clube rubro-negro ligados ao evento. O departamento de markting do clube não quis revelar os valores, mas a quantia foi elogiada pelos dirigentes.
- É um valor muito bom. Só posso dizer isso - afirma Ricardo, revelando que o carro será apresentado ao torcedor rubro-negro antes de uma partida no Maracanã.
A diretoria ainda não escolheu o piloto que irá representar o clube na competição. Os nomes citados pela diretoria foram os de Gualter Salles e Popó Bueno, que são torcedores do Flamengo. Rubens Barrichelo, por exemplo, foi descartado.
- O Rubinho é Vasco. Ele não tem como correr pelo Flamengo - brincou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro.
Até o momento, além do Rubro-Negro carioca, Milan (ITA), Anderlecht (BEL), Borussia Dortmund (ALE), Olympiacos (GRE), Porto (POR) e PSV Eindhoven (HOL) já estão confirmados.
- Os organizadores estão negociando com outros clubes e está tudo muito bem adiantado. No Brasil, apenas o Flamengo participará dessa competição. Sei que eles estão negociando com um clube da América do Sul (provavelmente o Boca Juniors) e um da América do Norte - afirma o dirigente rubro-negro.
globo.com
Diretoria descarta convidar Rubens Barrichelo para ser o piloto |
Só faltava essa....
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
O menguinho não gastou um centavo ( claro Também não tem ), tudo nas custa da petrobras.
Vou processar essa estatal por desvio do erário.
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Vou processar essa estatal por desvio do erário. |
Não sei se você falou zoando ou falou sério, rafaelrss, mas o patrocíno da Petrobrás no Flamengo é legítimo e é o papel de toda empresa, pública ou privada: colocar a marca em evidência.
O Banco do Brasil patrocina fortemente a seleção de vôlei, mas não patrocina a equipe de atletismo, e assim por diante. No auge do Guga (altamente em evidência na mídia), o BB Também o patrocinou.
E é por isso que a Petrobrás patrocina a Willians, na F-1: mídia, valorizar a marca, tentar vender mais ações na bolsa,etc.
Ela fez a escolha do Flamengo, anos e anos atrás, pela evidência da marca Flamengo que, quer queirão ou não, é altíssima mesmo em tempos tenebrosos.
Se um dia o Flamengo não puder mais receber o patrocínio, a Petrobrás, certamente, correrá pra tentar fechar um acordo com Corinthians ou São Paulo, que são os dois times que têm mais torcida e mídia depois do Flamengo.
No Brasil, nada dá mais mídia que o futebol.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
bibs,
Calma bibs
Eu só vou fazer boicote ao postos BR até ele lança o carro do meu Bahia aí Também
Ela fez a escolha do Flamengo, anos e anos atrás, pela evidência da marca Flamengo que, quer queirão ou não, é altíssima mesmo em tempos tenebrosos |
Agora essa aí..hum..sei não só se for altissima de cair pra segundona mas deixa isso prá lá....isso é convesa para outro tópico no final do ano quando sai a lista matemática do corre corre para ver quem cai e quem fica na série A
Ah, com certeza o Flamengo vai tar lá, pelo menos nessa disputa eu sei que ele chega
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu ri muito quando eu li isso hj de manhã.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
A sorte é que nesse aí não terá rebaixamento, senão ......
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
bibs,
Calma bibs
Eu só vou fazer boicote ao postos BR até ele lança o carro do meu Bahia aí Também
Ela fez a escolha do Flamengo, anos e anos atrás, pela evidência da marca Flamengo que, quer queirão ou não, é altíssima mesmo em tempos tenebrosos |
Agora essa aí..hum..sei não só se for altissima de cair pra segundona mas deixa isso prá lá....isso é convesa para outro tópico no final do ano quando sai a lista matemática do corre corre para ver quem cai e quem fica na série A
Ah, com certeza o Flamengo vai tar lá, pelo menos nessa disputa eu sei que ele chega |
Pode zoar à vontade....faz parte...torço pra um time que consegue me passar vergonha já há algum tempo.
Naquele post, eu só quis falar sobre esse lance da Petrobrás, que é um patrocínio legítimo.
Quanto ao boicote, eu já faço isso com algumas empresas privadas.....
(Só não consegui ainda arrumar um plano de saúde melhor que a Unimed....não aguento saber que meu dinheiro ajuda a pagar os salários do fluminense )
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu adorei essa parada aí.
Carro muito bom , a idéia é boa , e ainda gera receita pro clube.
Bela iniciativa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Verdade que contrataram o Satoro ?
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Verdade que contrataram o Satoro ? |
Já começou a zoação...
Não vamos misturar as coisas....
O Flamengo vai ser o Brasiiiiiiiiiiiiiiiilllll na Fórmula Superliga....
E tomara que fechem com o Boca Jrs mesmo....serão novos horizontes pra eu sempre fazer o Fello Kitty trocar de avatar.....
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
hum..vocês querem piloto brasileiro né..então contrate Antônio Pizoni apara você ver...
Edit:
Bibs é verdade que quem vai fornecer os motores vai ser a HONDA?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|