Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa...eu acho que iria ficar loco...........com uma conexão dessa....
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Loco ia ficar o HD do meu pc
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Tá, e o traffic shapping? O que resolve ter essa velocidade se as operadoras estão limitando as velocidades para BitTorrent, eMule, etc.? |
Telefonica sei que não está, não.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu nem sonho.
Me deixa com minha Velox 300 que tá bom.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Fora das capitais banda larga é complicado mesmo ...
Preço caro pra ca*** !
Ainda vou ficar com a minha Velox 600 por um bom tempo !
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Dúvido que essa velocidade venha para o consumidor final, no máximo vai ser 12, 16 e 20. E vai ser uma facada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
NÃO EXISTE TRAFFIC SHAPPING.
Eu Também tenho 8MB e sugo até o talo. 940 KB/s no download.
E é bom morar em capital. Agora é só esperar.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ogro,
você mora em SP capital ou em Vila velha ES? pq pelo menos na velox ele só informa velocidade máx de 1Mb para ES.
se for ES qual empresa é?
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ogro escreveu: |
NÃO EXISTE TRAFFIC SHAPPING. |
Entra então aqui:
http://www.portaladsl.com.br/
E leia as DEZENAS de tópicos sobre o assunto! Tem sim quem não tem mas é menos de 1% dos que postam lá.
E antes que falem que é gente que não sabe programar um modem: tem gente com anos de estrada nas telecomunicações e até gente das próprias operadoras que confirmam isso em off.
P.S. - Pô, Ogro, você tem TV de plasma, conexão 8MB... tá bem de vida, né?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rapaz, o Ogro é bon vivant.
Nós, gordos, temos que nos unir para sempre engordar e sugar o maximo da conexão.
E oq o pessoal chama de traffic shapping na verdade não passar de um estouro na franquia. eu mesmo já estorei a minha e amarguei umas duas semanas de 2 Mb.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Até pode ser... mas o gozado é que isso ocorre também (segundo depoimentos) com GVT e BrT, duas que não tem limites de quotas... mas tudo bem! Bola pra frente!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
aqui nunca teve TS... tenho net 4mbits, baixo até no máximo 470kb/s, chegando a 500kb/s via ftp e, tive problemas com ela apenas uma vez, o que aconteceu há mais de 6 meses.
agora também estarei esperando , e como disse o ogro, é bom morar em capital.
Kenne, eu quase sempre estouro os 40gb que tenho e nunca abaixaram minha velocidade. será que só fazem isso em estados onde a demanda é grande?
Editado pela última vez por pedroneo em Quinta Agosto 09, 2007 20:29, num total de 1 vez |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Traffic shapping existe sim, não está sendo usado atualmente mas a alguns meses atras a Brasil Telecom e o Virtua usaram descaradamente desse artificio.
Isso já foi provado em vários foruns (adrenaline, forum pcs, etc..).
E não tem nada ver a franquia (quando a pessoa é limitada) com o traffic shapping.
Traffic shapping existe em vários paises, não é um "privilégio" nosso.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Kenne, eu quase sempre estouro os 40gb que tenho e nunca abaixaram minha velocidade. será que só fazem isso em estados onde a demanda é grande? |
Cara, eu estourei muito.
Foi papo de quase 100 Gb no mês.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ta,só quero ver o preço disso......ainda mais por ser algo bem novo,e sinceramente,o que existe pra ser baixado na net que exija uma velocidade absurda dessas? Acho que uns 30 mb já seria suficiente pra pegar qualquer coisa sem ter do que reclamar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar