Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Procurando a Liderença escalo meu time da seguinte maneira:
Saja
GOL - GRE
Coelho
LAT - CAM
Wágner Diniz
LAT - VAS
Vilson
ZAG - VAS
Durval
ZAG - SCF
Darío Conca
MEI - VAS
Marcinho
MEI - CAM
Diego Souza
MEI - GRE
Alan Kardec
ATA - VAS
André Lima
ATA - BOT
Tuta
ATA - GRE
Mano Menezes
TÉC - GRE
4-3-3 Explorando Gremio x America-RN + Vasco x Corinthians e peças baratas de sobra
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Dowcker, pelo jeito foi bem em...o gremio meteu 3x0, uam das maiores goleadas da rodada, tuta fez dois
wagner diniz fez um e o vasco não tomou gol, diego souza apareceu bem o jogo inteiro
coelho Também apareceu bem
e dario conca jogou muito
bem time tava com
GR - Eduardo - Nautico (não sei se foi bem)
Laterais
Paulo Baier - Goias (meteu dois gols e apareceu bem o jogo todo)
Anderson Pico - Gremio (time não tomou gol e ele apareceu dando passe pra um dos gols)
Zagueiros
Juninho - Botafogo (deu algumas finalizações e fez alguns desarmes, não sei se vai bem, mas Também não deve ir mal)
Marcos - Atletico-Mg (marcou gol e foi bem)
Meio-Campo
Thiago Neves - Fluminense (jogou sozinho, foi bem)
Diego Souza - Gremio (já comentei)
Lucio Flavio - (foi muito mal) =/
(não lembro quem é o outro do meio-campo)
Ataque
André Lima (não foi bem)
Alan Kardec (saiu no intervalo Também não foi muito bem)
Técnico
Celso Roth (2x0, o time jogou muito bem)
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Lucas Gandalf, Tomara que va bem mesmo mas to com raiva... eu tinha comprado o carlos eduardo e o troquei pelo marcinho to com raiva! o marcinho deve vir negativo nessa rodada...
mas de resto ta legal.. vamo lá rumo á liderança (alan kardec e andre n vao bem não)
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Esse mês ninguém me tira a liderança.
Só ontem com 5 jogadores, já tinha feito 57 pontos.
Tô confiante que vou passar a barreira dos 100 pontos essa rodada.
Faz 4 rodadas seguidas que faço mais de 70 pontos. Definitivamente peguei o jeito do Cartola.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Fiz 76,86 Pontos.. 4º Lugar no Mes e na Rodada.
Aidna em 2º no Geral
No Geral:
estou á 24,55(um "Acosta" nessa rodada) Pontos do Lider(Rockerspacenet) e 9,92 Pontos na frente do 3º(Nabuco FC)
No Mes:
Estou a 71,8 Pontos do Primeiro(Nabuco FC) 29,19 do 2º(Ancari) e 23,8 do 3º (Rockerspacenet) á frente do 4º(Old Hatch F.C.) 38,39
Bem essa foi uma ánalise, acho que o Nabuco ganha o Mes e eu volto pro Topo nesse mes ainda quero outro trofeu na minha galeria RUMO AO BI!
GALERIA DOS CAMPEÕES DA LIGA LOSTBRASIL
Temporada: 2007
Mês: Maio
Campeão do Mês: Messias FC
Pontos conquistados: 135,81 pts
Mês: Junho
Campeão do Mês: Rockerspacenet
Pontos conquistados: 288,63 pts
Mês: Julho
Campeão do Mês: Dowcker FC
Pontos conquistados: 410,27 pts
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Só queria lembrar vocês de uma coisa.
Entrei no Cartola FC à partir da 4ª rodada. Ou seja, dei três rodadas de vantagem para ver se dava mais aperto.
Mas pelos meus cálculos antes do fim do 1º turno, ainda chego na lidrança do Cartola.
Lidero o bolão da F1, estou há algumas rodadas de liderar o Cartola, e aí só faltará o Bolão da ESPN pra mim fechar a triplice coroa.
Segura o Nabuco!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fui muito bem nesta rodada 92 pontos e ainda assim fique atras do muleke que fez 97. Vou dar uns cascudos nele, proibir de acessar o computdor e ver se passo ele no fim de semana na LostBrasil 2.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Faz 4 rodadas seguidas que faço mais de 70 pontos. Definitivamente peguei o jeito do Cartola. |
idem mas ai vai vocês e fazem mais
Nabuco,
Citação: |
Mas pelos meus cálculos antes do fim do 1º turno, ainda chego na lidrança do Cartola.
Lidero o bolão da F1, estou há algumas rodadas de liderar o Cartola, e aí só faltará o Bolão da ESPN pra mim fechar a triplice coroa. |
to chegando em todos...cuidado ¬¬
mas o bolão não da dou muito azar...os outros dois que dependem mais de 'mim' do que de outros e da sorte acho que da pra ir melhor e tentar ganhar =D
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Fábio
GOL - CRU
Coelho
LAT - CAM
Wágner Diniz
LAT - VAS
Vilson
ZAG - VAS
Thiago Helen
ZAG - CRU
Darío Conca
MEI - VAS
Wagner
MEI - CRU
Perdigão
MEI - VAS
Enílton
ATA - VAS
Roni
ATA - CRU
Carlinhos Ba
ATA - SCF
Geninho
TÉC - SCF
Novamente no 4-3-3 Base do Cruzeiro que pega o fraquissimo ARN e do Vascao que não consigo não por.. to apostando no Enilton tomara que celso começe com ele!!
VAMOO
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é Também puis o Carlinhos Bala
to de Rogerio Ceni, Coelho, Fernandinho (cruzeiro, tinha comprado o sidny mas não jogou o assistente comprou), Emerson (cruzeiro) (tinha comprado zelão que tava super desvalorizado mas não vai jogar, o assistente comprou ele), Thiago Neves, William (corinthians), Diego Souza, Wagner, Carlinhos Bala e Guilherme, tecnico do Cruzeiro o Dorival...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Faz 5 ou 6 rodadas que deixo o mesmo time também. Sempre fico entre 50 e 70 pontos.
Tá bom demais!
|
|
Dowcker
|
|
Dessa rodada não escapo de fazer menos de 30 pontos =(
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ótima rodada eu acho (pelos jogos que eu vi), carlinhos bala fez gol, thiago neves fez 2 e deu passe pra 1, coelho chutou duas bolas na trave, fernandinho deu passe pra gol, rogerio ceni não tomou gol, william apareceu bem durante o jogo (pelo menos nos lances que eu vi aqui, não sei no jogo como um todo), diego souza, wagner e guilherme eu não sei
e o cruzeiro não foi tão bem então os pontos do dorival não seram muitos =/
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
85 pontos na rodada e o melhor, patrimônio subindo para 121,00 cartoletas.
Ainda não passei o muleke no mês mas chego lá.
|
|
Dowcker
|
|
Incrivelmente 87,66 Pontos ainda segundo no geral mas com Novo Lider pulando de 4º para Liderança Parabens Ancari menos de 3 potnos na frente
ganhei uma posição no Mes pulei para bronze well sonho do bi aindade pé go! go! go!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar