Autor |
Mensagem |
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Eu imagino que deve ter algo a ver com Corretores de Imóveis ou algo assim porque seria bizarro um "dado gigante rodando bem na Morumbi"!
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Bah, pensando agora no que pode se tratar a historia do filme, tem que ser bem criativo pra criar uma historia atrativa, pq o jogo até é legal, mas dura horas.....e agora como colocar isso no filme e ficar legal??Sei lá, não coloco muita fé.........
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Ah, todo mundo sabe o que é "locadora".
É o substantivo feminino de locador. |
Nada a ver.
"Locadora" é a conjugação no Passado de "P2P".
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Dependendo do filme e da paciência que eu tenho com meu pc,é a conjugação no presente mesmo.
Por exemplo,hoje aluguei a segunda temporada de The 4400 por R$8,00. Bem melhor que ficar catando no pc,pra depois ter que assistir também no pc.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Cada ideia que os caras tem hoje em dia...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Engraçado: eu trabalhei quase um ano na blockbuster.
Desde então não entrei mais numa locadora.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Earendil escreveu: |
Dependendo do filme e da paciência que eu tenho com meu pc,é a conjugação no presente mesmo.
Por exemplo,hoje aluguei a segunda temporada de The 4400 por R$8,00. Bem melhor que ficar catando no pc,pra depois ter que assistir também no pc. |
Bah, eu tenho que ficar catando no pc mesmo, ou comprar o box.......aqui na minha cidade a unica locadora que tem box de seriados é tipo um clube e tem que pagar mensalmente.........mas pelo menos não precisa ver só no pc........
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Engraçado: eu trabalhei quase um ano na blockbuster.
Desde então não entrei mais numa locadora. |
Abençoada seja a Banda Larga
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Daqui a pouco vão fazer um filme de ação do Bingo(jogo)
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Do super trunfo tambem................esse fez bastante sucesso........o jogo pelo menos........
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Podiam fazer um filme do Jogo da Vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|