Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 112 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 8 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
carolilly815
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
periclessevegnani escreveu:
ola a todos, é dispensavel qualquer elogio a serie, uma vez que a melhor serie de todos os tempos !

Arrow em relacao ao velorio, tenho um palpite: acredito que seja o de Locke, pois no encontro de Jack/Kate, atras do aeroporto, a Kate comenta que "ele" (o marido) deve estar se perguntando aonde ela esta. O que leva a crer, que "ele" seja o Sawyer, na minha opiniao, porque os dois eram muito ligados na ilha, e o Jack, coitado, não deve fazer o "tipo" da Kate.

Arrow o fato de ninguem ter aparecido no velorio, tambem sugere isto, porque quando o Jack ia fazer a ligacao na ilha, p/ o pessoal do navio, o Locke tentou impedir, e o restante do pessoal não deve ter gostado muito da ideia de continuar na ilha.

[]s

Pericles.

não acho que seja o Locke e além do mais se tudo mundo saiu da ilha ele deve ter ficado com certeza. com Rousseau Razz Laughing Wink

no caixão estava alguém que não conhecemos ainda...

com relação ao "ele" que a Kate se refere pode sim ser o Sawyer, mas acho óbvio demais... além disso, não sabemos se é mesmo o marido (ou namorado) dela pode ser sei lá um policial por exemplo... afinal, não sabemos se ela foi presa ou não... (teoricamente ela teria que ter sido...) ela pode estar em prisão domiciliar sei lá... ou se for marido pode ser o Kevin Razz

espero q não seja um estranho pq senão vai ser homem demais pra ela hehehe Wink Laughing

carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Citação:

O que seria "Pascal Flats" no mapa do Ben?

No momento em que Ben traça com o lápis vermelho a trajetória a ser seguida por ele e Alex para interceptar o grupo de sobreviventes, o ponto de partida é assinalado como Pascal Flats.
Deu para entender que essa é apenas uma denominação para o acampamento que os Outros fizeram antes de seguir para o templo.

Um abraço e até a próxima.

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Esse é meu medo... A história básica de Lost é sobre um grupo de sobreviventes perdidos em uma ilha isolada tentando voltar para casa. A fuga da ilha deveria ser o ápice da saga. Mudar todo o conceito agora seria como começar uma série totalmente nova.

A graça de Lost, pelo menos para mim é o mistério que acerca a ilha e as pessoas que a controla, o resgate dos losties na minha visão é algo secundário, e ainda acho que a Série ficará mais interessante com alguns losties longe da ilha e alguns losties vivendo na ilha.

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Fryderyk escreveu:
Estive lendo o Lostpedia e algo me chamou a atenção. É dito lá que um dos produtores comentou que após assistirmos o finale da S3 nós teríamos uma visão diferente do finale da S2. A hipótese que rola é que a cena dos brasileiros falando com a Penny é também um flashforward. Assim faria sentido que em 2004 a Penny não enviou ninguém para resgatar o Desmond, pois ela só fica sabendo que ele está um tempo depois.

começa a ficar interessante... Quando a Penny falou com o Charlie, não estaria ela apenas tentando estabelecer contato com a ilha, pois a família Widmore está interessada nela? Quando o Charlie fala o nome do Desmond ela finalmente desccobre a sua localização. Porém apenas tempos depois é que ela descobre a localização da ilha, quando ocorre uma segunda anomalia eletromagnética (segundo os brasileiros houve outra antes que eles perderam, que poderia ser a explosão da Swan).

Meu caro Fryderyk, pra ver se eu te entendi: de acordo com o que disse a explosão da Swan seria a primeira anomalia (a qual os "brasileiros" perderam). Então haverá uma outra anomalia a qual os brasileiros "não perderiam" e apartir desta, Pennelope conseguiria localizar a ilha?

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Por falar em brasileiros no final da 2ª temporada, se a história se repetir (de ter um evento no finalzinho do episódios e passarmos uma temporada inteira sem nada mais até o finalzinho da 3ª com o contato da Penny), então essa de Jack/Kate em Los Angeles só será retomada no finalzinho da 4ª, até, nenhuma outra informação adicional - com aconteceu com Brasileiros/Penny.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Arrow Pessoal, os produtores deixaram bem claro em entrevistas pós season finale que aquilo foi sim um flashforward ... isso já é fato certo! Fiquem certos de que outros FF virão nesta quarta temporada, mas isso não quer dizer que este FF foi o fim da série. Jack pode conseguir voltar à Ilha, ou pode acabar convencendo a Kate a ir com ele, ou, ou, ou...

Arrow Me esqueci de comentar nos posts anteriores: Benjamin Linus dando uma de profeta: "This'll be your last chance, Jack. I'm telling you, making that call is the beginning of the end." ... pelo menos pra mim, aquele exato momento foi mesmo o começo do fim da nossa série mais amada.

Arrow Quanto ao Jack ter dito "que Deus me perdoe"... bem, deu pra ver que, no futuro, ele está bem diferente do "man of science" que ele era quando chegou na Ilha, pode muito bem ter falado "Deus" mesmo...

Arrow Sobre quem morreu, sinceramente não tenho opinião formada... aquela transcrição do trecho do jornal, feita pelo site TheFuselage, que postei pode não estar totalmente correta, mas, na época, todos os sites sobre Lost concordavam com algumas coisas:
- a manchete diz "man found" (homem encontrado)... "downtown loft" (apartamento no centro)...
- logo abaixo: "The body of J ... antham of New York was found ... after 4 a.m. in the ... of Grand Avenue." ( O corpo de J ... antham de New York foi encontrado ... depois das 4 da manhã num ... da Grande Avenida.)

Aqui um link com uma imagem bastante ampliada do recorte de jornal
http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg

A princípio, pode ser qualquer um, mesmo aqueles cujos nomes não começam com a letra J, algumas pessoas podem ter arranjado novos documentos, como já foi comentado aqui... o certo é que é o morto, um homem!
Penso que dificilmente seriam John Locke ou Ben Linus... acho que qualquer um dos dois morreria para não sair da ilha e, se acaso saísse, não esperaria 3 anos pra cometer suicídio... por enquanto, concordo com os amigos que acham que ainda não conhecemos o morto.

Arrow A única coisa que, na minha modesta opinião, é certa: pela primeira vez Ben falou uma verdade, e os verdadeiros Bad Guys estão chegando... do contrário Jack não diria que foi um erro sair da ilha e que está cansado de mentir.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Trin
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 05:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

E o que pensar do Jack dizendo: "estou cansado de mentir".
E para a Kate parece que as coisas estão boas. Ela está com pena do Jack.

Seria legal se a quarta temporada fosse o confronto entre losties, outros e os novos inimigos, obviamente com muitas traições, heroismos e revelações. Nessa temporada poderiam aparecer os FF do Jack tentando voltar à ilha e se encontrando com pessoas ligadas às pessoas da ilha.
Seria legal, ele se encontrando com a Rachel e o Julian, com alguém ligado ao Locke, com a família Kwon ? Ou com alguém do Mitelos Biocience ?

A quinta temporada poderia ser o Jack já de volta à ilha em tempo integral e mostrando se alguém e quem ficou para trás. Wink

Trin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Vou continuar teimando até a 4ª temporada... aquele FF não tem sentido.

Se o Jack ganhou os golden pass e fica viajando o tempo todo, a Oceanic desistiu de fechar? O site dela é bem claro ao dizer que a empresa fechou as portas após o 815, e um dos motivos foi financeiro... caiu dinheiro do céu pra ela ficar bancando os golden pass??

Ainda insisto: o FF foi um devaneio do Jack... na mente dele, uma vez sendo resgatados, a companhia (que ele não sabe que fechou as portas) iria beneficiá-los com os golden pass. Sua situação deprimente se justifica pelo seu senso de dúvida e culpa, do tipo: será que tomei a decisão certa? Mas e se o que o Ben disse for verdade? Durante 3 temporadas o Jack sempre foi indeciso, sempre ficou na dúvida... é natural que neste momento de "sonho" esta mesma incerteza retorne.

Eu não confio no que os produtores disseram! Eles também tinham dito que quem morre na ilha está morto... mas é mentira, pois o Mikhail já morreu várias vezes e continua vivo.

Quanto ao caixão, certamente não era o Locke, pois (1) o Jack não ficaria daquele jeito pela morte do Locke nem aqui, nem na Austrália! (2) no anúncio o final do nome da pessoa é antham (se é que isso é o final do nome da pessoa, e o nome do Locke é Johnathan (conforme episódio 3x03).

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

sandro.an escreveu:

Citação:

Se o Jack ganhou os golden pass e fica viajando o tempo todo, a Oceanic desistiu de fechar? O site dela é bem claro ao dizer que a empresa fechou as portas após o 815, e um dos motivos foi financeiro... caiu dinheiro do céu pra ela ficar bancando os golden pass??

Onde foi que você viu essa informação da falência da Oceanic?

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

No "site oficial" da Oceanic. Que não é feito pela produção de Lost, logo nenhuma informação pode ser considerada canônica. porque lá diz que a Oceanic fechou não quer dizer que isso tem de ser incorporado à série, o que parece ser o caso. Acho que só o Lost Experience pode ser considerado oficial.

um caso célebre daquele diário feito por um sobrevivente que era postado a cada episódios no site oficial. Num momento o autor-sobrevivente disse ser irmão do Henry Gale (o do balão) e o Damon Lindelof desmentiu e insinuou que os verdadeiros autores do diário tinham exagerado.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
angelwoicik
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se vocês perceberam,porque cortaram o episódio final ao meio...Mas o Walt avisa ao Locke que ele não pode morrer porque tem uma missão. Eu imagino que essa missão era impedir o Jack de fazer a ligação para o resgaste. Então o Walt sabia que era uma emboscada? Como? Será que ele morreu e virou espírito?

angelwoicik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Esse final de temporada foi bom, embora eu pessoalmente prefira o final da segunda temporada. Acho que na próxima temporada Jack viajará para o futuro de um modo parecido com que Desmond viajou para o passado e com base nessa visão tentará mudar as coisas.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Não sei se vocês perceberam,porque cortaram o episódio final ao meio...Mas o Walt avisa ao Locke que ele não pode morrer porque tem uma missão. Eu imagino que essa missão era impedir o Jack de fazer a ligação para o resgaste. Então o Walt sabia que era uma emboscada? Como? Será que ele morreu e virou espírito?

Arrow Ou talvez o Walt está sendo controlado pelo Jacob, acho que o grupo do Ben sempre viu um certo dom no Walt.

Saito_edu
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

sandro.an escreveu:

Sandro,

O site da Oceanic faz parte do Lost Experience. Não acho que tenha tanto a ver com a série.. Pelo que eu entendi, a Oceanic deve ter dado o golden pass pra quem tiver sido salvo não espalhar que teve sobreviventes no voo e não pegar mal pra Oceanic, que, pelo que a Naomi disse, eles encontraram os destroços do avião, e não teve sobreviventes... Imagina só... se já pega mal pra uma companhia dexar um avião cair, acho que é pior ainda ter sobreviventes e não encontrar eles...

Saito_edu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
A versão da produção da série logo após o finale, foi a de que esse site da Oceanic não é oficial, diferente do Lost Experience... parece que ele foi criado e mantido por um fã, que pode colocar nele o que quiser... assim que eu encontrar a reportagem que eu li falando isso eu posto o link...

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida