Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
O Manchester United pode mudar de dono em breve. Segundo o tablóide britânico "The Sun", o grupo radical iraniano Hezbollah planeja comprar o clube, atualmente de propriedade do americano Malcolm Glazer.
Ainda de acordo com o "The Sun", o Hezbollah, grupo notabilizado por apoiar o linha dura presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, planejaria inclusive trocar o nome do clube.
- Depois que comprarmos o Manchester United, vamos trocar seu nome para Khaybar - diz Mohammad Bagher Kharrazi, secretário-geral do Hezbollah, em declaração publicada pelo tablóide inglês.
Khaybar fica próximo à cidade sagrada muçulmana de Medina, e foi o local onde Maomé e seus seguidores derrotaram os judeus em 629 d.C.
Um porta-voz do Manchester United negou o interesse do Hezbollah em comprar o clube.
Fonte:
Globo.com
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acho certo.....
Com o Tevez lá, aquele time virou uma bomba.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa foi a noticia mais sem sentido que eu jpa vi nesse forum
Period.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Manchester United é incomprável. E não precisa se vender pra se manter no topo.
é um dos times mais ricos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, na verdade o Manchester tem um dono.
É o Malcolm Glazer.
O abramovich se destacou pq pegou um time ridiculo, sem história e sem p**** nenhuma nas calcinhas e encheu o c* da perua de grana. Ele praticamente comprou a dignidade dos indigentes que hoje torcem pro chelsea.
Mas quase todos os times com vergonha na cara na Inglaterra tem um dono.
Alias, se eu não me engano, todos tem
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Escalação do Manchester 2008/2009:
1 - Mohammad Al-Deayea
2 - Mohammad Nour
3 - Mohammad Al-Shalhoub
4 - Mohammad Amin
6 - Hamad Al-Montashari
5 - Hussein Sulaimani
7 - Mohammad Al-Anbar
8 - Mohammad Masaad
10 - Mohammad Khouja
9 - Habibs Firrah
11 - Mohammd Ali
Equipe só de craques!
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
9 - Habibs Firrah
11 - Mohammd Ali |
Essas foram bem cretinas, hein
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Essas foram bem cretinas, hein |
Às vezes minha mente me surpreende!
Mas sério, isso aí é sacanagem, pelo amor de Deus!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|